Longineu Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de fornix, Agora: Espera até vir aí o outro (censurado) para as redes sociais a destratá-lo de cima a baixo, a dizer que é o karma e o crl. Se é que já não veio. Esse mongo aparentemente tá em israel com outro mongo de extrema direita. Mais irrelevante e nojento não podia ser. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Dezembro 2025 Pote com nova lesão muscular para a pqp Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Dezembro 2025 Sporting: Pedro Gonçalves volta a rasgar na coxa direita f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2025 vai quié tua flávio mangas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2025 (editado) Fico muito triste por não ver o Rui despedir-se como merecia. Estou-me a cagar para as viúvas, amo o Sporting e se me agredissem a trabalhar em Alcochete possivelmente faria igual. É do 2° jogador com mais jogos na nossa história que estamos a falar, não é um gajo qualquer. Quanto ao Pote, é igualmente triste. Que recupere totalmente e com calma agora, a 100% rende aquilo que se tem visto esta época e é assim que precisamos dele. Já lá vão 2 anos para trazermos o extremo que falta. Como de costume, quando finalmente ele chegar, já vai faltar mais um e andamos sempre a correr atrás do prejuízo. Ou até 2, que nada nos garante que Geny e/ou Trincão ficam cá para lá do Verão. Editado 10 Dezembro 2025 por Poeira 7 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Poeira, há 12 minutos: Fico muito triste por não ver o Rui despedir-se como merecia. Estou-me a cagar para as viúvas, amo o Sporting e se me agredissem a trabalhar em Alcochete possivelmente faria igual. É do 2° jogador com mais jogos na nossa história que estamos a falar, não é um gajo qualquer. A quantidade de sportinguista que ainda detestam o RP é impressionante. Brunistas ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Dezembro 2025 (editado) Citação de Jamarcus, há 16 minutos: A quantidade de sportinguista que ainda detestam o RP é impressionante. Brunistas ou não. Muitos detestaram o tempo todo. Editado 10 Dezembro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2025 O Varandas e o Zenha que comecem a preparar-se para bater uma cláusula de rescisão de alguém já em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Dezembro 2025 (editado) Yago Pikachu do Fortaleza, prendinha surpresa do Viana Editado 10 Dezembro 2025 por xicantonio 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de coisito, há 52 minutos: Sporting: Pedro Gonçalves volta a rasgar na coxa direita f*da-se... Quem diria que andar a forçar regresso de lesões e dar infiltrações ia dar m*rda 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2025 Qual é a desculpa para a segunda época seguida de lesões em catadupa? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2025 (editado) Citação de bug, há 7 minutos: Qual é a desculpa para a segunda época seguida de lesões em catadupa? As lesões do Trincão, do Quenda, e do Ioannidis antes são fracturas ou entorses ou problemas com os ligamentos, não há muito a fazer quanto a isso, são lesões traumáticas. No caso dos dois primeiros, é agradecer ao Benfica. Estas reincidências nas lesões do Pote e do Debast é que são preocupantes. Parece que lesões musculares no Sporting nunca ficam muito bem curadas. Citação de Poeira, há 43 minutos: Fico muito triste por não ver o Rui despedir-se como merecia. Estou-me a cagar para as viúvas, amo o Sporting e se me agredissem a trabalhar em Alcochete possivelmente faria igual. É do 2° jogador com mais jogos na nossa história que estamos a falar, não é um gajo qualquer. Quanto ao Pote, é igualmente triste. Que recupere totalmente e com calma agora, a 100% rende aquilo que se tem visto esta época e é assim que precisamos dele. Já lá vão 2 anos para trazermos o extremo que falta. Como de costume, quando finalmente ele chegar, já vai faltar mais um e andamos sempre a correr atrás do prejuízo. Ou até 2, que nada nos garante que Geny e/ou Trincão ficam cá para lá do Verão. Têm de ser dois extremos a entrar de qualquer forma. O Quenda também não continua. Editado 10 Dezembro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2025 E andam a forçar o Ioanidis também. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Dezembro 2025 Não se preocupem que temos Alisson, ainda vai ao Mundial pela seleção para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, há 27 minutos: Têm de ser dois extremos a entrar de qualquer forma. O Quenda também não continua. Dois neste momento. A contar que Trincão, Pote e Geny se mantêm. E no meio-campo é bastante provável que o Morten também saia, juntamente com o Morita. Sobram Simões, Kocho e o Dani que ainda nem voltou de mais uma lesão muito grave. É fechar os olhos e abrir a carteira, que dói menos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 29 minutos: E andam a forçar o Ioanidis também. Que já tem historial de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Poeira, há 21 minutos: Dois neste momento. A contar que Trincão, Pote e Geny se mantêm. E no meio-campo é bastante provável que o Morten também saia, juntamente com o Morita. Sobram Simões, Kocho e o Dani que ainda nem voltou de mais uma lesão muito grave. É fechar os olhos e abrir a carteira, que dói menos. Já disse e volto a dizer, o Simões é vendido no fim da época por 45M. Mais vale não contar com ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: A quantidade de sportinguista que ainda detestam o RP é impressionante. Brunistas ou não. Ru1 só há um, é o Patrício e mais nenhum 💚🤍 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2025 Cada jogo que passa do Nápoles na Champions mais certezas tenho que mesmo o empate teria sido um mau resultado 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 43 minutos: Já disse e volto a dizer, o Simões é vendido no fim da época por 45M. Mais vale não contar com ele Grande venda. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 3 horas: A quantidade de sportinguista que ainda detestam o RP é impressionante. Brunistas ou não. Acéfalos mentecaptos há em todo o lado. E o Sporting nunca foi excepção. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 3 horas: Cada jogo que passa do Nápoles na Champions mais certezas tenho que mesmo o empate teria sido um mau resultado Mais ou menos. Eu acho que tivemos demasiado respeito por eles nesse jogo, na globalidade, e as equipas do Conte na Europa são... pronto, mas mais do que serem maus na Europa, a diferença deles entre jogos em casa e jogos fora é muito grande. Não me surpreende nada se nos últimos 2 jogos perderem em Copenhaga e depois ganharem em casa ao Chelsea. Nos outros jogos em casa na CL, ganharam ao Qarabag e empataram 0-0 com o Frankfurt num jogo em que foram bem superiores, muito mais até do que foram contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 9 horas: A quantidade de sportinguista que ainda detestam o RP é impressionante. Brunistas ou não. Mas qual a razão disso? Não vejo esse ódio para outros, tipo o Leão Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Dezembro 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 3 horas: Mas qual a razão disso? Não vejo esse ódio para outros, tipo o Leão Em teoria ele foi, como capitão, uma das cabeças de tudo. O comunicado contra o BdC, as rescisões, etc. Houve muita malta que levou a mal ele forçar a saída estando aqui há tanto tempo. Não concordo com nada disto. Editado 11 Dezembro 2025 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post