Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não dá pra pedir ao @Rui @Patricio pra invadir o local de trabalho desta gente e distribuir porrada e ameaças e depois vermos o que acontece?

Vai na volta alguns não vão perder a oportunidade para emigrar logo porque realmente trabalhar em Portugal só merece quem ama a camisola ou quem é primeiro ministro

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Antes de mandar bitaites como esses do Ricky ou do capitão América, convinha fazeres também pesquisa, como - e bem - me fizeste fazer. Como o costume, és hipócrita no teu comportamento.

Era uma pesquisa fácil 

https://www.dn.pt/arquivo/diario-de-noticias/hulk-e-o-mais-bem-pago-da-liga-portuguesa.html

Em 2012 o mais bem pago do Sporting recebia 1.4M e era o Elias

Mas hipócrita porquê? 

Também pesquisei e não encontrei nada que diga se esses são valores liquidos ou brutos. Se forem brutos, o Rui Patricio ganhava incrivelmente mal para o estatuto que tinha. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 10 minutos:

Não dá pra pedir ao @Rui @Patricio pra invadir o local de trabalho desta gente e distribuir porrada e ameaças e depois vermos o que acontece?

Vai na volta alguns não vão perder a oportunidade para emigrar logo porque realmente trabalhar em Portugal só merece quem ama a camisola ou quem é primeiro ministro

Sign me up

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de futebol do Sporting: estou muito curioso (receoso?) para perceber o que vai fazer o Varandas para segurar a equipa na luta. 

Olhando de trás para a frente, já percebemos que a coisa está mais ou menos composta e duvido que existam mexidas a não ser que surjam saídas inesperadas. Parece-me óbvio que o lado direito não está no patamar que se imaginou (o grego parece ter sido comprado para titular/subir o patamar e a verdade é que continua a ser o Fresneda o dono do lugar) mas duvido que se vá mexer aqui.

No meio campo há Morten, Morita, Simões e Kocho - estou a desconsiderar o regresso do Dani e as adaptações mas elas contam, naturalmente. A não ser que venha novo raid pelo capitão, também não estou a ver que tentem mexer aqui. 

Depois há a frente de ataque.

Já era sabido que nos falta uma peça (e seria peça para titular) e agora já temos hindsight sobre o que valem, aqui, Suarez+Ioannidis para pesar a situação ainda melhor. E não esquecer esta nova premissa das lesões. Pote de fora até Janeiro (parece); Quenda de fora ainda mais tempo; Geny pelos arames; Trincão gerido a pinças (e aos dias de hoje também a contas com lesão); Ioannidis a meio gás, também. O Alisson para mim tem-se mostrado até melhor que a encomenda, mas não podemos meter no rapaz expectativas para mais que um trunfo saído do banco. Portanto o que estou curioso é para perceber a abordagem ao mercado no sentido de perceber se vão dar tudo para trazer o craque que ficou pendurado no verão + 1; ou se o esforço se ficará pela primeira parte da lógica e entendem que o resto chega, depois de recuperados das lesões (que foi, no fundo, a lógica que usaram no ano passado quando passávamos por razia semelhante). 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que vão achar que chega porque já não acharam no verão. Tenho é duvidas que se vá entrar em loucuras com a celeridade que se precisa.

Idealmente, no dia que o mercado abria já cá estava o extremo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Falando de futebol do Sporting

Fds, olha-me este a tentar que se fale de futebol. Tu és um tolo

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Portanto o que estou curioso é para perceber a abordagem ao mercado no sentido de perceber se vão dar tudo para trazer o craque que ficou pendurado no verão + 1; ou se o esforço se ficará pela primeira parte da lógica e entendem que o resto chega, depois de recuperados das lesões (que foi, no fundo, a lógica que usaram no ano passado quando passávamos por razia semelhante).

Eu defendo a segunda opção. O momento de se arrumar a casa, sobretudo com dois "jokers" a regressar agora (Nuno e Dani), é no Verão.

Agora, eu não descuraria a questão do perfil da contratação. Mais do que nunca, tem de ser alguém que também se sinta confortável a jogar por dentro, para acrescentar a tal versatilidade que vai ser necessária até Maio.

Ao dia de hoje, e sendo o Yeremay virtualmente impossível, a minha opção principal seria o Konstantelias. O PAOK que escreva o valor no cheque, e nós tratamos de o convencer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se conseguiu resolver a questão atempadamente no Verão e agora, muito mais desfalcados, vamos tentar no mercado inflacionado de Janeiro.

Parece que nos estou a ver irmos 20 de Janeiro, sem novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 13 minutos:

Mas hipócrita porquê? 

Também pesquisei e não encontrei nada que diga se esses são valores liquidos ou brutos. Se forem brutos, o Rui Patricio ganhava incrivelmente mal para o estatuto que tinha. 

Obrigado por chegares ao meu ponto que o Patrício (e os jogadores da formação todos) recebiam pouquíssimo para o que faziam pelo clube. O resto da tua teimosia em recusar em ver o que é claro, deixo para ti.

Sinceramente até me estou a divertir com isto.

O Aimar pouparia 2.2M ao Benfica se saísse, indicando que os salários na outra notícia seriam brutos, como estás tão preocupado

https://sportinforma.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/aimar-esta-de-saida

Mas pronto. Eu acho que é obvio para qualquer pessoa com dois dedos de testa que estes valores são sempre brutos porque dizem respeito à folha salarial do clube e não das contas do IRS dos jogadores, mas isso sou eu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 minutos:

Eu não acho que vão achar que chega porque já não acharam no verão. Tenho é duvidas que se vá entrar em loucuras com a celeridade que se precisa.

Idealmente, no dia que o mercado abria já cá estava o extremo.

Yap, o extremo seria fundamental estar básicamente a ser "fechado agora". Depois era navegar o mercado e perceber a condição dos jogadores até lá. 

É que entretanto esqueci-me dessa parte, mas há-de pesar algo o facto do Geny também estar forçosamente ausente por causa da CAN. Ainda que não se preveja uma prova louca de Moçambique...sempre serão mais jogos de sobrecarga para os desgraçados que cá andam quase a jogar sem corrente nas rodas.

Citação de fornix, há 8 minutos:

Fds, olha-me este a tentar que se fale de futebol. Tu és um tolo

:mrgreen:

Citação de Poeira, há 7 minutos:

Eu defendo a segunda opção. O momento de se arrumar a casa, sobretudo com dois "jokers" a regressar agora (Nuno e Dani), é no Verão.

Agora, eu não descuraria a questão do perfil da contratação. Mais do que nunca, tem de ser alguém que também se sinta confortável a jogar por dentro, para acrescentar a tal versatilidade que vai ser necessária até Maio.

Ao dia de hoje, e sendo o Yeremay virtualmente impossível, a minha opção principal seria o Konstantelias. O PAOK que escreva o valor no cheque, e nós tratamos de o convencer.

E esse grego seria menino para quantos €? Pode ser algum género de vantagem ter cá dois compinchas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

E esse grego seria menino para quantos €? Pode ser algum género de vantagem ter cá dois compinchas? 

Não sei bem. Mas pelas circunstâncias em que vamos atacá-lo, duvido muito que não seja potencialmente recorde do clube. Pelo menos em valor fixo, acima dos tais 22 ou 23M€ do Suárez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

Obrigado por chegares ao meu ponto que o Patrício (e os jogadores da formação todos) recebiam pouquíssimo para o que faziam pelo clube. O resto da tua teimosia em recusar em ver o que é claro, deixo para ti.

Sinceramente até me estou a divertir com isto.

O Aimar pouparia 2.2M ao Benfica se saísse, indicando que os salários na outra notícia seriam brutos, como estás tão preocupado

https://sportinforma.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/aimar-esta-de-saida

Mas pronto. Eu acho que é obvio para qualquer pessoa com dois dedos de testa que estes valores são sempre brutos porque dizem respeito à folha salarial do clube e não das contas do IRS dos jogadores, mas isso sou eu

Mas repara, eu nunca disse que o Patricio recebia X ou Y. Tu é que afirmaste que o Viviano veio para cá receber mais do que o Patricio. Eu vi que o Viviano ganhava 2 milhões brutos e perguntei-te como raio sabias que o Patricio ganhava menos do que isso em 2017. Tu respondes-me com uma noticia de 2012 para justificar a tua resposta. Eu limitei-me a constatar a fraqueza da tua resposta. Não sabia se eram valores brutos ou liquidos (entretanto, com maior pesquisa, concluímos que são brutos) e não sabias se ele tinha sido aumentado naquele período de 5 anos que intercalavam as duas noticias. (principalmente em 2016 depois de ter sido campeão europeu).

Conclusão, pesquisaste, e bem, e verificaste que não, o Viviano não veio ganhar mais do que o Patricio. 

O resto é a minha opinião. Quando li os 90k por mês, pressupus que seriam liquidos, Não disse que DE CERTEZA o eram, observei apenas que se fossem brutos me parecia um salário extremamente baixo. Nesse ponto, estamos de acordo. Não acho que exista aqui muito mais assunto, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Não sei bem. Mas pelas circunstâncias em que vamos atacá-lo, duvido muito que não seja potencialmente recorde do clube. Pelo menos em valor fixo, acima dos tais 22 ou 23M€ do Suárez.

E na tua opinião valeria esse esforço? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Mas repara, eu nunca disse que o Patricio recebia X ou Y. Tu é que afirmaste que o Viviano veio para cá receber mais do que o Patricio. Eu vi que o Viviano ganhava 2 milhões brutos e perguntei-te como raio sabias que o Patricio ganhava menos do que isso em 2017. Tu respondes-me com uma noticia de 2012 para justificar a tua resposta. Eu limitei-me a constatar a fraqueza da tua resposta. Não sabia se eram valores brutos ou liquidos (entretanto, com maior pesquisa, concluímos que são brutos) e não sabias se ele tinha sido aumentado naquele período de 5 anos que intercalavam as duas noticias. (principalmente em 2016 depois de ter sido campeão europeu).

Conclusão, pesquisaste, e bem, e verificaste que não, o Viviano não veio ganhar mais do que o Patricio. 

O resto é a minha opinião. Quando li os 90k por mês, pressupus que seriam liquidos, Não disse que DE CERTEZA o eram, observei apenas que se fossem brutos me parecia um salário extremamente baixo. Nesse ponto, estamos de acordo. Não acho que exista aqui muito mais assunto, sinceramente.

E eu pressupus que ele continuava a ganhar mal como a m*rda, e quê? Tu podes e eu não? Só porque sou imigrante?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a direção entende bem a necessidade de novos extremos. O meu receio é mais se a abordagem no inverno será, mais uma vez, andar a bater às velhas portas fechadas (i.e., Yeremay) para levarmos mais um redondo não e depois voltarmos de mãos a abanar a dizer que tentámos tudo.

Mas quero acreditar que desta vez será diferente, até porque, ao contrário do ano passado, em que chegamos ao inverno na liderança do campeonato, desta vez vamos a 5 pontos do líder.

Além disso, o Rui Borges já está cá há um ano e não acredito que desta vez se contente apenas com um Biel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 10 minutos:

Eu acho que a direção entende bem a necessidade de novos extremos. O meu receio é mais se a abordagem no inverno será, mais uma vez, andar a bater às velhas portas fechadas (i.e., Yeremay) para levarmos mais um redondo não e depois voltarmos de mãos a abanar a dizer que tentámos tudo.

Mas quero acreditar que desta vez será diferente, até porque, ao contrário do ano passado, em que chegamos ao inverno na liderança do campeonato, desta vez vamos a 5 pontos do líder.

Além disso, o Rui Borges já está cá há um ano e não acredito que desta vez se contente apenas com um Biel.

Acho que, mais não seja por terem sido processos que foram levados à exaustão (pelo menos Yeremay e Kevin), irão ter pelo menos mais alternativas já estudadas e pensadas. Mas estou convicto que os alvos que tinham sido tentados no verão (à excepção daqueles que acabaram noutras paragens, claro) vão voltar a ouvir falar de nós novamente, nem que seja só para termos esse último feedback antes de avançarmos para os próximos. Basta ver o histórico com o Fotis e o Vagiannidis. Passou um ano inteiro (?) mas voltámos a ir lá bater à porta a ver se já dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Em janeiro devíamos focar os esforços na América do Sul e principalmente na Escandinávia por causa dos calendários desses campeonatos. Um extremo para cada um dos lados, um deles mais vertical e o outro com capacidade para jogar por dentro. Também seria importante um 8 de perfil mais físico que também possa jogar a 6.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 17 minutos:

E na tua opinião valeria esse esforço? 

Todos os bons jogadores vão ser caríssimos neste mercado. Mas sim, é das opções que mais confiança e garantias me daria. É a estrela da liga grega, o jogador mais talentoso e de maior potencial do campeonato, e já o era quando lá estava o Ioannidis. Está com bom rendimento esta época, está com ritmo, entraria para render bem e ser titular de imediato.

Só não sei se poderá jogar na UCL, uma vez que está a jogar Liga Europa neste momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, vamos ainda em dezembro e ja anda se novamente com as constantes lesões e jogadores já completamente rebentados. Já para não falar na CAN. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 9 minutos:

Um anúncio bastante Margem Sul 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 horas:

Não se conseguiu resolver a questão atempadamente no Verão e agora, muito mais desfalcados, vamos tentar no mercado inflacionado de Janeiro.

Parece que nos estou a ver irmos 20 de Janeiro, sem novidades.

Essa coisa dos mercados inflaccionados vale o que vale. Com a política de escolha de alvos do Sporting, os alvos só não são inflaccionados seja em que mercado for por sorte. Era diferente se nós andassemos à caça de oportunidades de negócio (como faz muito o Benfica por exemplo), aqui o Flávio define alguns alvos de que gosta, faz-se todo o processo interno de veto e depois fica-se o tempo todo a tentar esse lote muito limitado de jogadores.

Se mantiverem a política, acho que vai ser como dizes no 2º parágrafo, mas vai ser isso em Janeiro como foi no verão e será provavelmente no seguinte. Eu acho que isso seria uma idiotice atendendo às circunstâncias atuais (num contexto mais consolidado até sou a favor da abordagem) e que deviam fechar alguém rapidamente, mesmo que não seja a tara nº1 do nosso génio do futebol. Se vão... veremos.

É isso e a mania atual dos 3 grandes de que se tem de gastar uma fortuna para contratar agora. É verdade que o 'nosso' tipo de mercado está geralmente mais caro, mas há sempre alternativas. Basta ver o que gasta um PSV em comparação com qualquer um dos 3. Mas isso já quase que é secundário, se querem ser novos ricos força. Dá jeito é que consigam fechar a coisa😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta ponderação para termos 2 laterais direitos que não dão garantias (o Vagiannidis pelo menos para o RB não dá), nenhum central que dê garantias nos jogos grandes com exc. do Diomande (que também abana por vezes com bola), nenhuma alternativa ao Hjulmand, nenhum 8 que dá garantias, nenhum extremo desequilibrador melhor que o Geny para complementar Pote e Trincão (e para os jogos em que os dois andam a dormir) e nenhum 9 que seja garantia de golos (salvo uma afirmação do Ioannidis).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não jogar com o Kocho a 6, Hjulmand a 8 e o Simões na posição 10?

Editado por Hammerfall
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...