Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de frederico.dr, há 5 minutos:

hoje foi

mas tem tudo para explodir para o ano

tem velocidade, drible, bom remate

Bom remate...mas para onde? É que marcar golos não é com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Bom remate...mas para onde? É que marcar golos não é com ele.

Sai da conta @bobzz

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Guilherme acabou de fazer 20 anos. Não sei se já se deram conta disso... por exemplo, com a idade dele, o Francisco Conceição tinha 3 golos na carreira e andava a jogar no Ajax B.

Por vezes parece que estão a falar de um gajo de 30 anos e não se dão conta que ele chegou cá ainda com 19 anos.

• Like 5
  • Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 43 minutos:

A única hipótese seria ele sentir que tem algo a provar. Mas depois do apoio que o clube lhe deu durante a suspensão, não acredito que saia de lá. E nem sei se é a solução ideal para aqui.

E sempre que o nível subiu ele falhou. Gosto dele mas não é o que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Da para renovar de novo com o Borges? Voto de confiança extra

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

O Luis Guilherme acabou de fazer 20 anos. Não sei se já se deram conta disso... por exemplo, com a idade dele, o Francisco Conceição tinha 3 golos na carreira e andava a jogar no Ajax B.

Por vezes parece que estão a falar de um gajo de 30 anos e não se dão conta que ele chegou cá ainda com 19 anos.

Escolha conveniente… O Conceição com a mesma idade também era titular várias vezes no Ajax. Jogou uns 5 jogos na B quando chegou para se adaptar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Escolha conveniente… O Conceição com a mesma idade também era titular várias vezes no Ajax. Jogou uns 5 jogos na B quando chegou para se adaptar 

Pronto, comparemos com o Trincão. Tinha meia dúzia de jogos no Braga e zero golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

E quantos golos marcou no Ajax?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

O pessoal do Napoli discorda da opinião do Alisson.

O Porto pode ficar com o Alisson e o Borges que eu agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Até fiquei na dúvida. Mas o Chico antes de ir para o Ajax já jogava pelo Porto, equipa principal, pelo menos fazia 1 ano e meio.

A questão do LH, é o preço e porque veio da Premier League. Eu pelo menos pensei que vinha com outro andamento.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

E quantos golos marcou no Ajax?

Não sei, vê no zerozero. O ponto é que não terá sido um exemplo muito bem escolhido… 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, foi das derrotas mais humilhantes do Sporting desde que me lembro, senão mesmo a mais. Sim, pior que os Videotons, Gencerberligi ou lá como se diz. Acho que talvez rivalize com os 0-5/1-7 do Bayern, embora por outros motivos.

Eu sei que muitos discordarão de mim, mas uma derrota destas devia dar direito a ponderar se o Rui Borges é a pessoa certa. Mas como renovou recentemente, resta a opção de varrer com a sangue velho na equipa, e creio que este final de época foi notória. A equipa precisa de uma remodelação profunda (a culpa não é só do treinador), diria até mesmo 40-50% da equipa, e uma equipa devidamente adaptada à ideia de jogo que o Rui Borges quer implementar. E talvez por isso, se deva dar esse benefício da dúvida. Mas vai começar a próxima época altamente pressionado e ao mínimo deslize, vão aparecer os abutres.

Compartilhar este post

Link para o post

Em setembro quando perdermos pontos na primeira jornada estaremos a ouvir:

"Temos uma equipa nova que está em construção e ainda não tivemos tempo para assimilar os processos porque alguns jogadores chegaram mais tarde das seleções e outros só têm esta pré época conosco" 

"Há que dar tempo ao tempo" 

"Estou contente com o trabalho da direção" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Em setembro quando perdermos pontos na primeira jornada estaremos a ouvir:

"Temos uma equipa nova que está em construção e ainda não tivemos tempo para assimilar os processos porque alguns jogadores chegaram mais tarde das seleções e outros só têm esta pré época conosco" 

"Há que dar tempo ao tempo" 

"Estou contente com o trabalho da direção" 

Ele que comece com a cantiga que não chega ao Natal

Absolutamente obrigatório começar a ganhar jogos grandes, em particular

Compartilhar este post

Link para o post

20260525-001121.jpg

Estas frases não parecem ser de alguém que vai ficar lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falta claramente uma liderança forte, dá a ideia que desistiram todos depois do Arsenal e o treinador também não é a pessoa certa para os motivar. Parece que voltaram ao estado João Pereira. O Palhinha que venha depressa, que isto não é nada. Até na final com o Aves jogaram com mais vontade.

Com todo o respeito, mas um Benfica sem treinador tinha ganho por 3 ou 4 a este Torreense.

Citação de HappyKing, há 3 horas:

20260525-001121.jpg

Estas frases não parecem ser de alguém que vai ficar lá. 

Continuo a achar que faz falta no banco, não entendo o vosso ódio de estimação. O rapaz esteve cá meia dúzia de meses e veio da Segunda Liga. Nem todos têm de ser mestres da tática, às vezes basta alguém que desiquilibra para decidir estes jogos e infelizmente o Geny está numa forma miserável e já não tem defesa possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando friamente para a situação do Rui Borges, parte para a próxima época numa situação extremamente fragilizada.

É um treinador amorfo, sem chama, sem alma, sempre cabisbaixo e enfiado no banco. Isso passa para a equipa, não há um grito, um abanão.

Pode ser bom homem, humilde e o crl mas isso não são qualidades suficientes para ser treinador do Sporting. Nem todos nasceram com espírito de liderança e o Rui Borges é sem dúvida uma dessas pessoas. Não tem personalidade de líder, esconde-se nos momentos difíceis, não assume responsabilidades, etc.

O Varandas agora tem duas opções: dar um segundo voto de confiança (o primeiro foi a renovação) após este desastre, com um investimento forte - como aparenta o Sporting vir querer a fazer - e esperar que aprenda com os erros.

Ou arranja uma forma airosa, que não acredito, de trocar de treinador. É que se a época não começa de feição, o treinador tem os dias contados e o próximo vai entrar a meio com uma pré-época preparada por outro.

tl:dr o Rui Borges tem os dias contados e o melhor para todas as partes era sair já. Continuar só vai prolongar o sofrimento de todos (menos da conta bancária do Rui).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me apetecia começar a época como o Lage começou e como o Schmidt começou, etc.

O Rui Borges é agora agenciado pela Gestifute, com jeitinho acho que lhe arranjam um clube, o Sporting ainda ganha um dinheiro e vai-se buscar outro treinador. Era o ideal. 

Por muito que saiba que vai-se falar mais nisto 2/3 dias e depois vem outra vez a novela no Benfica para o verão inteiro, acho que fica muito marcado de forma negativa com esta derrota. 

PS: Contudo, isto é 90% culpa dos jogadores que andaram a passear em campo sem atitude. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 horas:

Falta claramente uma liderança forte, dá a ideia que desistiram todos depois do Arsenal e o treinador também não é a pessoa certa para os motivar. Parece que voltaram ao estado João Pereira. O Palhinha que venha depressa, que isto não é nada. Até na final com o Aves jogaram com mais vontade.

Com todo o respeito, mas um Benfica sem treinador tinha ganho por 3 ou 4 a este Torreense.

Continuo a achar que faz falta no banco, não entendo o vosso ódio de estimação. O rapaz esteve cá meia dúzia de meses e veio da Segunda Liga. Nem todos têm de ser mestres da tática, às vezes basta alguém que desiquilibra para decidir estes jogos e infelizmente o Geny está numa forma miserável e já não tem defesa possível. 

É cepo e é burro. Não faz falta como muitos outros cepos e/ou burros não faziam cá falta mesmo que fossem "ódios de estimação" mas depois provou-se que a equipa estava melhor sem eles. 

Citação de aFilipe8, há 2 minutos:

Por acaso não me apetecia começar a época como o Lage começou e como o Schmidt começou, etc.

O Rui Borges é agora agenciado pela Gestifute, com jeitinho acho que lhe arranjam um clube, o Sporting ainda ganha um dinheiro e vai-se buscar outro treinador. Era o ideal. 

Por muito que saiba que vai-se falar mais nisto 2/3 dias e depois vem outra vez a novela no Benfica para o verão inteiro, acho que fica muito marcado de forma negativa com esta derrota. 

PS: Contudo, isto é 90% culpa dos jogadores que andaram a passear em campo sem atitude. 

Certo, a malta ali já estava com a cabeça no mundial e nas férias a contar que o jogo ia cair para o nosso lado. Mas se depois de uma semana má e pesada (a semana com Benfica, Arsenal e Porto) o Borges não consegue aproveitar os jogos contra os AVS, Tondelas e Torreense para motivar a equipa para um último esforço e cumprir os últimos objectivos da época, então também não vai durar muito. A margem dele é zero depois disto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 6 minutos:

Não compro essa.

Tudo bem houve displicência dos jogadores, mas um treinador com colhões se fosse preciso fazia uma substituição ainda na primeira parte. Ou 2 ou 3 ao intervalo.

Este pavão mexeu pela primeira vez aos 70 minutos e depois ainda tem a proeza de meter 2 jogadores aos 91 minutos.

É simplesmente burro e manso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 36 minutos:

É cepo e é burro. Não faz falta como muitos outros cepos e/ou burros não faziam cá falta mesmo que fossem "ódios de estimação" mas depois provou-se que a equipa estava melhor sem eles. 

Sim, costumamos ter uns craques do crl a sair do banco normalmente…

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar aziado meses.

Faço minhas as palavras do @smashing_pumpkin . Por muito que ache que o Borges merecia continuar pela época que fez, o resultado de ontem é demasiado mau.

Posto isto, o fel que lhe têm por aqui e o tipo de comentários que foram feitos é coisa para falarem com um terapeuta, credo

• Triste 1
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...