Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 27 minutos:

Podias ter metido o Dahl em vez de adaptares o Araújo a DE. Metias o Andreas em vez do Aursnes. Tiravas o Luke, que não respeita as movimentações do Dedic, e punhas o coiso. Ficava tudo logo imensamente melhor.

E agora com o Dedic lesionado a manta ainda mais curta fica. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Se o problema era do plantel, mais valia terem ficado com o Lage. Mais barato e os resultados não deviam andar muito longe do que o Mourinho tem feito até agora.

A culpa, para mim, está longe de ser do Mourinho. O plantel é fraco e ele não teve sequer oportunidades de o montar. É certo que poderia não ter vindo, porque, como dizes, os resultados seriam estes que temos agora. Mas com Lage as ténues esperanças do Rui Costa em ganhar as eleições ainda seriam menores.

Dito isto, eu estou contente com o Mourinho no Benfica. Depois de lhe ser dada a oportunidade de, lá está, meter efetivamente o dedo nele na construção do plantel é que já teremos base sólida para criticar. Ou elogiar - que é o que espero que venha a acontecer. Com o Noronha na Presidência, que é a base da solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

A culpa, para mim, está longe de ser do Mourinho. O plantel é fraco e ele não teve sequer oportunidades de o montar. É certo que poderia não ter vindo, porque, como dizes, os resultados seriam estes que temos agora. Mas com Lage as ténues esperanças do Rui Costa em ganhar as eleições ainda seriam menores.

Dito isto, eu estou contente com o Mourinho no Benfica. Depois de lhe ser dada a oportunidade de, lá está, meter efetivamente o dedo nele na construção do plantel é que já teremos base sólida para criticar. Ou elogiar - que é o que espero que venha a acontecer. Com o Noronha na Presidência, que é a base da solução.

Consegues ter esperança com os mercados que o Mourinho tem feito ultimamente nos clubes onde passou? 

Compartilhar este post

Link para o post

Que passa pano. O pouco que o Mourinho ainda tem é aquela presença de lenda e poderia dar motivação extra e nem isso consegue. Até o cangalheiro do sonceição foi capaz disso com cada coxo, pqp

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

3 semanas sem Dedic era perfeito para testar o Banjaqui, mas nunca vai acontecer

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 20 minutos:

3 semanas sem Dahl era perfeito para testar o Banjaqui, mas nunca vai acontecer

Sem Dedic? O Banjaqui é lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 4 minutos:

Sem Dedic? O Banjaqui é lateral direito.

Isso Dedic claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Consegues ter esperança com os mercados que o Mourinho tem feito ultimamente nos clubes onde passou? 

Sim. Pelo menos, dou-lhe o benefício da dúvida por ter tido participação nula na construção deste plantel. Mas isso sou eu.

Aceito quem olhe para ele e já não vê o Mourinho de antigamente. Mas hey, estamos a falar de um clube que despediu um treinador por fracasso e passado uns anos recontratou-o (fracassando novamente, pasme-se) sem ter logrado qualquer conquista no período que intermediou as suas passagens. Não fará sentido dar-se oportunidade ao Mourinho, ainda que tenha aqui chegado como mero trunfo eleitoral? Para mim, faz. Vamos ver como corre…

Compartilhar este post

Link para o post

pirilau

trubin

dedic tonho/tomas otamendi (tem cativo nem vale a pena pensar em tira-lo) dahl

enzo

rios aursnes

sudakov

pavlidis ivanovic

Agora o dedic ta lesionado, e o dahl a atacar também tem sido fraquito, fica mais complicado. Podemos meter o luke para ter mais largura, ou no rios ou no ivanovic, e o resto equilibra entre meio e largura, basicamente o aursnes vá. assim uma espécie do modelo do jj com o aimar a 10.

Pode não ser um plantel excelente mas estes 11 tinham obrigação de passear na liga portuguesa excepto porto e sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Que passa pano. O pouco que o Mourinho ainda tem é aquela presença de lenda e poderia dar motivação extra e nem isso consegue. Até o cangalheiro do sonceição foi capaz disso com cada coxo, pqp

Vai muito por aí. Por mais que tenhamos algumas lacunas no plantel, isso não pode servir de desculpas. O Conceição com pior fez melhor no Porto. Por aqui, temos desculpas para tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O JNL está a ser um bocado opaco. Pouco claro. Por exemplo, diz que  Vai trazer uma cultura de vitória mas não explica como. 

Tem que trabalhar muito a postura verbal e física.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

O JNL está a ser um bocado opaco. Pouco claro. Por exemplo, diz que  Vai trazer uma cultura de vitória mas não explica como. 

Tem que trabalhar muito a postura verbal e física.

Até agora isto foi só para casa um dizer os textos que trazia de casa. Vamos ver se vai dar para troca de galherdetes, isso é que pode trazer algum sumo. Mas com 6 candidatos vai ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito no que vou escrever mas estou a gostar do Mayer. É o que está a ser mais claro nas propostas que tem.

O Noronha já está ao ataque direto ao nosso pobre ruie😂

Compartilhar este post

Link para o post

Jonkers jonkers jonkers jonkers

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira e o Rui Costa estão em tag team?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

O Vieira e o Rui Costa estão em tag team?

Eu guardava um momento no fim para mandar essa boca. Está a ser demasiado óbvio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Nem acredito no que vou escrever mas estou a gostar do Mayer.

Não sei como, é só betão e Jonkers

Compartilhar este post

Link para o post

O respeito com que o Rui ouve o Vieira... Estão mais que explicado os não comunicados sobre o Vieira

Editado por Castor
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...