Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

Este pessoal da Eurosport encaixava na perfeição do mundo mágico da dazn.

Eurosport só começa a ser minimamente suportavel quando o Piçarra se meter a andar. Em tempos ainda aguentava pelo Olivier mas já nem isso.

É que o Piçarra diz baboseiras vezes sem conta e nunca acha que está mal mesmo que alguém lhe diga o contrário.

Já há algum tempo que vejo na RTP2 e passa-se bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 3 minutos:

thumbnail_image001-860x507-1632508022.jp

throw-up-dry-heave.gif

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

thumbnail_image001-860x507-1632508022.jp

throw-up-dry-heave.gif

Sim, de facto o Chagas merecia melhor complemento. Ainda assim é melhor que o Gonçalo Ventura (penso que é o que comenta o futebol).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos:

Eurosport só começa a ser minimamente suportavel quando o Piçarra se meter a andar. Em tempos ainda aguentava pelo Olivier mas já nem isso.

É que o Piçarra diz baboseiras vezes sem conta e nunca acha que está mal mesmo que alguém lhe diga o contrário.

O Chagas está completamente fora do mundo do ciclismo de hoje em dia e o João Pedro Mendonça é um óptimo jornalista mas um relatador horrível.

Ainda assim, dão 20-0 aos devaneios ridículos do Piçarra. Faz o Paulo "50 anos na faina" Martins parecer um gajo ponderado e inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

O Chagas está completamente fora do mundo do ciclismo de hoje em dia e o João Pedro Mendonça é um óptimo jornalista mas um relatador horrível.

Ainda assim, dão 20-0 aos devaneios ridículos do Piçarra. Faz o Paulo "50 anos na faina" Martins parecer um gajo ponderado e inteligente.

Em tempos também embirrava com o Paulo Martins. Mas depois essa fase passou e mostrou-me que o Piçarra é de longe o pior e com larga margem. :mrgreen:

Não sei se nas outras provas ainda é o PM e o outro rapaz (penso que é gonçalo o nome dele) que para mim até fazem uma boa dupla. Para ser mais simples: Retirar o Piçarra de tudo e mais alguma coisa chega-me. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Metia o Gonçalo Moreira no lugar do Piçarra. Nem precisavam de ir fora do canal para arranjar um substituto.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos:

Em tempos também embirrava com o Paulo Martins. Mas depois essa fase passou e mostrou-me que o Piçarra é de longe o pior e com larga margem. :mrgreen:

Não sei se nas outras provas ainda é o PM e o outro rapaz (penso que é gonçalo o nome dele) que para mim até fazem uma boa dupla. Para ser mais simples: Retirar o Piçarra de tudo e mais alguma coisa chega-me. 🤣

Sim, o Gonçalo Moreira. Mil vezes melhor do que o Piçarra. Mas o Piçarra, com o posto que tem na Eurosport, só sai quando quiser infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 2 horas:

Ou metam o audio da Eurosport em Inglês. 

para ouvir o Sean Kelly?

Compartilhar este post

Link para o post

Em França temos o Jalabert no estúdio e o Voeckler na moto e depois há um jornalista especializado no património que vai falando das regiões, igrejas e monumentos históricos. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 horas:

O Chagas nos Nacionais do ano passado estava a dizer que o Ivo Oliveira tinha que ter em atenção a ponta final do João Matias, tipo...

E vê-se nitidamente que é um ai jesus nas etapas da Volta a Portugal para identificar um ciclista estrangeiro quando ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, tenho aproveitado a RTP Play para ver o Tour num quadradinho, enquanto estou no trabalho e apenas vou ouvindo a espaços, mas tenho gostado do Chagas e do JPM, apesar de tudo. Bem mais agradável que as palhaçadas da Eurosport, que é só jogo de apostas e nacionalismo bacoco.

Claro que já sei que me vou enervar com o JPM, ainda me lembro quando dizia que o Cosnefroy, aquando de ser líder da montanha, era completamente banal. Não pesca nada disto, mas muitas vezes puxa um bom lado do Chagas.

Citação de Lebohang, há 9 minutos:

O Chagas nos Nacionais do ano passado estava a dizer que o Ivo Oliveira tinha que ter em atenção a ponta final do João Matias, tipo...

E vê-se nitidamente que é um ai jesus nas etapas da Volta a Portugal para identificar um ciclista estrangeiro quando ganha.

O João Matias é um ciclista rápido, qual é o mal nessa afirmação? Tanto que até foi convocado para uns Europeus há bem pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

O João Matias é um ciclista rápido, qual é o mal nessa afirmação? Tanto que até foi convocado para uns Europeus há bem pouco tempo.

Contra os sprinters do Tugão em provas nacionais até é, contra concorrência estrangeira numa Volta ao Alentejo nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Contra os sprinters do Tugão em provas nacionais até é, contra concorrência estrangeira numa Volta ao Alentejo nem por isso

Mas o Ivo nem sequer é sprinter. Se for esse o critério, o nosso ultimo sprinter antes do Iuri, foi o Manel Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

para ouvir o Sean Kelly?

Agora não é ele, com a TNT Sports a assumir as transmissões no UK nas corridas maiores (GTs e monumentos) aqui só temos direito a uma equipa secundária (mesmo no Max). No Giro tivemos o Kirby com o Brian Smith, agora é Marty McCrossan (que normalmente comenta o feminino) com o Brian Smith na mesma. Não é perfeito mas continua a ser bem melhor que os portugueses.

Só dá para ouvir os comentários do Hatch/Kirby + Kelly/McEwen/Blythe nos resumos alargados onde por uma razão têm os deles e não os do feed internacional da Eurosport. 

Quanto à ideia do Piçarra deixar de comentar as corridas principais, isso só acontece quando ele quiser já que o próprio é o diretor da programação aqui em Portugal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

Mas o Ivo nem sequer é sprinter. Se for esse o critério, o nosso ultimo sprinter antes do Iuri, foi o Manel Cardoso

O Manel Cardoso só perdeu potência desde que se juntou ao Batáguas, também ficou gordo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 horas:

Eu ouvi essa mas não era o João Matias era o João Medeiros. O que é bastante pior...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

Em França temos o Jalabert no estúdio e o Voeckler na moto e depois há um jornalista especializado no património que vai falando das regiões, igrejas e monumentos históricos. 

Horas a ouvir franceses a falar é tortura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ouvia há bastantes anos e aquilo  na Eurosport é muito mau. Tem sempre um gajo a embirrar com tudo e todos.

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 horas:

https://x.com/Jajalo_/status/1703018051828883721

os meus comentadores de eleição.

Tenho gravado na memória a voz do gajo da moto a dizer quinhentas vezes por etapa "Carlos! Carlos!" sempre que queria interromper para acrescentar algo que acontecia na traseira do pelotão 😅

O João ontem fez uma etapa incrível, das melhores que vi se um gregário em algum tempo. O gajo vem lá do cú de Judas, acelera a 6 km da meta naquelas rampas loucas para lançar o ataque do Pogacar, mantém-se com o Van der Poel e o Evenepoel, volta a meter ritmo a 4 km da meta quando o grupo recolha, anula sozinho um ataque do Evenepoel em plano e outro do Jorgensen no último quilómetro, lança o sprint e ainda fecha a tirar 3" ao Evenepoel.

Pqp que loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joao finalmente percebeu que se ultrapassar ali um certo numero no potenciómetro não morre ninguém e às vezes até acontecem coisas boas. Ainda assim, continua a falhar no posicionamento. É frustrante.

Também é frustrante ele não ter ido ao Giro, tinha ganho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

Eu não ouvia há bastantes anos e aquilo  na Sporttv é muito mau. Tem sempre um gajo a embirrar com tudo e todos.

Onde? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...