Vaart10 Publicado 6 Agosto 2025 Citação de kareca, há 2 minutos: Tivemos umas 3 claras para marcar sem jogar um pincel. E mesmo assim, não se carimbou a eliminatória. O Mouffi, se marca, fazia o 1-0. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Agosto 2025 Gosto deste Benfica. Algo cínico. Fartu estou eu de fogachos artísticos e pouco equilíbrio. Este Benfica parece-me mais intenso e equilibrado defensivamente. De resto é verdade que nos falte ainda muito a nível do jogo posicional com bola, mas que poderá vir com o passar dos jogos, embora aqui tenho pouca fé, pois nunca foi o ponto forte das equipas do Lage. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Agosto 2025 Já agora, e a criatividade do Florentino? 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Vaart10, Agora: E mesmo assim, não se carimbou a eliminatória. O Mouffi, se marca, fazia o 1-0. Podes ver pelo outro lado, não perdemos já a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Agosto 2025 Citação de kareca, Agora: Podes ver pelo outro lado, não perdemos já a eliminatória. Mau seria perder já a eliminatória com o que o Nice mostrou. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: pá se esta estrutura for para manter, 4-4-2, com dois avançados móveis, um extremo mais aberto na esquerda, um ala mais fechado na direita (não desgosto de nenhuma destas ideias) acho que precisamos de plantel talhado para isto. Não me refiro a 11 inicial. Refiro-me ao resto. Quem é o ala que pode ser alternativa ao Aursns na direita? Alternativas aos dois PL? Henrique?? Se afinal só vamos usar dois médios centro, quantos temos no plantel neste momento (putos de 21 anos com dois anos já feitos na equipa B, incluídos)? Há que trabalhar até ao final do mercado para homogeneizar melhor o plantel. É o que dá construir o plantel sem ter claro o que se quer e querer apenas talento Querias o Almada, talvez para um trio de médios, mas vai buscar o rios que não tem nada a ver. Querias o felix, vais buscar o Ivanovic que é mais avançado... No final secalhar em vez de um medio criativo precisamos é de um segundo avançado, dado que depois só vem o Henrique, mas sinceramente duvido que venha. Avançados são caros , já gastamos neste que é jovem, o mais normal será tentar secalhar alguém mais híbrido, que possa dar um boost de criatividade ao meio campo e uma perninha na frente. Se se percebesse o que se quer fazer com o Prestianni as coisas tambem ficavam mais claras, mas lá está, é a personificação do queremos é ter aqui talento, depois logo se vê se joga direita , a segundo avançado, ou agora na esquerda Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 6 Agosto 2025 Citação de kareca, há 6 minutos: Podes ver pelo outro lado, não perdemos já a eliminatória. Citação de Vaart10, há 4 minutos: Mau seria perder já a eliminatória com o que o Nice mostrou. Um gajo lê isto e nem acredita que o Benfica ganhou 2-0 fora de casa. Citação de FabioK, há 5 minutos: É o que dá construir o plantel sem ter claro o que se quer e querer apenas talento Querias o Almada, talvez para um trio de médios, mas vai buscar o rios que não tem nada a ver. Querias o felix, vais buscar o Ivanovic que é mais avançado... Na verdade, queriamos o Félix e o Ivanovic. Não é que o Ivanovic tenha vindo em vez do Félix. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 Citação de dragomir, há 1 hora: Jogou na B no ano passado o Zerozero jura que só fez 3 jogos na B no ano passado... Gonçalo Oliveira - Benfica - Ficha e Estatísticas do Jogador Ou seja, eu tinha razão, não me lembro de o ver lá. Passar dos sub 23 para a equipa A e para o banco - numa posição que tem muito menos rotação - parece-me uma ótima maneira de acabar com a carreira de um jogador, but what do I know? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o Zerozero jura que só fez 3 jogos na B no ano passado... Pensei que estavas a falar do americano, my bad. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 Citação de FabioK, há 11 minutos: Se se percebesse o que se quer fazer com o Prestianni as coisas tambem ficavam mais claras, mas lá está, é a personificação do queremos é ter aqui talento, depois logo se vê se joga direita , a segundo avançado, ou agora na esquerda eu nem vou entrar pela qualidade/potencial/aptidão do Prestianni, vou entrar mesmo pela pergunta que não cala. Neste 4-4-2, clássico, o Prestianni joga em que lugar? Conta para que lugar? Pois... Ou seja, se o 4-4-2 vai ser o mantra desta época - reitero, nada contra - o Presitianni tem de ir já amanhã emprestado para um sítio onde jogue, pq um 10 que não vai ser alternativa boa a nenhum dos PLs (nao tem golo), não vai ser alternativa boa a nenhum dos extremos, muito menos alternativa a nenhum dos dois centro-campistas (que vão ter ambos responsabilidades defensivas) vai estar no plantel a fazer o quê? Jogar SEMPRE fora de posição e acumular má vontade junto do benfiquismo? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 33 minutos: Ao fim deste tempo, continuo sem saber se gosto ou não do Dahl. O Ríos melhorou na segunda parte. No flashscore foi MVP Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2025 Citação de dragomir, há 1 minuto: Pensei que estavas a falar do americano, my bad. originalmente, estava. Cuidava que era esse estava no banco, pois esteve na pré-epoca. Esse sim, já podemos dizer que cumpriu o seu tirocínio na equipa B, pode ser promovido para a A (embora promover putos para estarem no banco é sempre mau). Agora se a ideia é ter lá o tal rapaz Oliveira, das duas uma, ou ele é um craque e pega no lugar à 5ª jornada, ou então vamos estar a fazê-lo queimar etapas para ver os jogos em Red Pass Plus... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Agosto 2025 Alguem que diga ao burro lage que o Prestianni é extremo direito e que a melhor fase do bacalhau neste clube foi a jogar na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Agosto 2025 Eu gosto do Dahl, dá muito equilíbrio à equipa. É seguro. E com um Dedic mais interventivo na direita, é bom termos alguém com outras características na esquerda. O Dahl não faz muitas piscinas, mas também não é nenhum tronco com os pés, antes pelo contrário, relaciona-se muito bem com a bola e é tacticamente competente. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Agosto 2025 Citação de FabioK, há 24 minutos: É o que dá construir o plantel sem ter claro o que se quer e querer apenas talento Querias o Almada, talvez para um trio de médios, mas vai buscar o rios que não tem nada a ver. Querias o felix, vais buscar o Ivanovic que é mais avançado... No final secalhar em vez de um medio criativo precisamos é de um segundo avançado, dado que depois só vem o Henrique, mas sinceramente duvido que venha. Avançados são caros , já gastamos neste que é jovem, o mais normal será tentar secalhar alguém mais híbrido, que possa dar um boost de criatividade ao meio campo e uma perninha na frente. Se se percebesse o que se quer fazer com o Prestianni as coisas tambem ficavam mais claras, mas lá está, é a personificação do queremos é ter aqui talento, depois logo se vê se joga direita , a segundo avançado, ou agora na esquerda Tens razão, mas sendo justo, começou-se a falar do Ivanovic ainda o Félix estava de pé Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 6 Agosto 2025 Não fizemos um jogo horrível como o da Supertaça, imagino estes gajos com um treinador! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: eu nem vou entrar pela qualidade/potencial/aptidão do Prestianni, vou entrar mesmo pela pergunta que não cala. Neste 4-4-2, clássico, o Prestianni joga em que lugar? Conta para que lugar? Pois... Ou seja, se o 4-4-2 vai ser o mantra desta época - reitero, nada contra - o Presitianni tem de ir já amanhã emprestado para um sítio onde jogue, pq um 10 que não vai ser alternativa boa a nenhum dos PLs (nao tem golo), não vai ser alternativa boa a nenhum dos extremos, muito menos alternativa a nenhum dos dois centro-campistas (que vão ter ambos responsabilidades defensivas) vai estar no plantel a fazer o quê? Jogar SEMPRE fora de posição e acumular má vontade junto do benfiquismo? O que é não ser alternativa boa a nenhum dos avançados ou extremos ? A partir do momento em que se for preciso metes um barreiro a jogar nas costas do avançado, ou um Tiago Gouveia a entrar para o corredor, duvido que ficar com o Prestianni seja um problema Citação de The_Killer, há 6 minutos: Tens razão, mas sendo justo, começou-se a falar do Ivanovic ainda o Félix estava de pé Não me recordo. De qualquer das maneiras duvido que fossemos buscar os dois. Só iria jogar um deles Citação de TiltSLB, há 1 minuto: Não fizemos um jogo horrível como o da Supertaça, imagino estes gajos com um treinador! Este é outro ponto que me parece pertinente. Acredito que ao longo da época vamos dizer e ter a sensação , para aí pelo menos uma vez por mês , que com esta equipa poderá dar mais e não o irá conseguir porque temos o Lage no banco Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Agosto 2025 O Prestianni neste modelo de jogo é para segundo avançado quando se precisar de mais criatividade ou descansar o Ivanovic. 1 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 6 Agosto 2025 Para quem vaticinava que iamos ja com os porcos até que nem foi mau ... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2025 Apesar de não estarem a fazer muito sentido as contratações tendo em conta os alvos como já foi referido, Almada -> Rios e Felix -> Ivanovic, uma coisa tem sido bem feita na minha opinião. A troca de jogadores que fizeram uma época muito grande com o mundial de clubes e as novas contratações que vêm "frescos", por isso quando se fala que o Benfica tem menos tempo de descanso e "vamos ver se a pré época mais curta não será perigoso daqui a uns tempos" o Benfica apresenta-se em campo "só" com o Otamendi, António , Aursnes e Pavlidis nessa situação (não conto o Trubin). A situação do Pavlidis parece fácil de gerir se o Ivanovic provar o que se diz e pensa dele podendo haver mais rotação, a do Otamendi e António são um pouco mais difíceis porque o Benfica não abunda em centrais mas ainda penso que o António irá sair e irão certamente atacar o mercado nessa posição. Fica a faltar o Aursnes e o Otamendi para gerir. Há também a questão Rios que já chegou com época em andamento e certamente terá uma fase da época em que terá mais dificuldade apesar do rapaz aparentar ter muita saúde física. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Apesar de não estarem a fazer muito sentido as contratações tendo em conta os alvos como já foi referido, Almada -> Rios e Felix -> Ivanovic, uma coisa tem sido bem feita na minha opinião. A troca de jogadores que fizeram uma época muito grande com o mundial de clubes e as novas contratações que vêm "frescos", por isso quando se fala que o Benfica tem menos tempo de descanso e "vamos ver se a pré época mais curta não será perigoso daqui a uns tempos" o Benfica apresenta-se em campo "só" com o Otamendi, António , Aursnes e Pavlidis nessa situação (não conto o Trubin). A situação do Pavlidis parece fácil de gerir se o Ivanovic provar o que se diz e pensa dele podendo haver mais rotação, a do Otamendi e António são um pouco mais difíceis porque o Benfica não abunda em centrais mas ainda penso que o António irá sair e irão certamente atacar o mercado nessa posição. Fica a faltar o Aursnes e o Otamendi para gerir. Há também a questão Rios que já chegou com época em andamento e certamente terá uma fase da época em que terá mais dificuldade apesar do rapaz aparentar ter muita saúde física. O Aktur também fez o mundial. E, não tendo jogado hoje, jogou o Xdrup, que também fez o mundial. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Agosto 2025 Hj bem o Schjeldrup e mal o Prestianni. Acho que o argentino precisa de ir rodar. Gostei muito do Enzo e do Dedic. O Ivanovic parece jogador, mas a amostra foi muito curta para conseguir retirar conclusoes. Apenas sei que se for para jogarmos em 4-4-2 precisamos de outras alternativas no banco, nao pode ser Araujo e Barreiro. O Rios esteve muito apagado, teve lá uns lances em que pressionou feito maluco e ficou instantaneamente fora da jogada. Tenho algum receio que venha a sofrer do mesmo que sofreu o Kocku "é bom jogador, mas para 30M esperava-se mais...". Já o Enzo tem sido uma bela surpresa, espero que ganhe ritmo rapidamente, chega aos 60min e está morto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Duda34, há 8 horas: O Aktur também fez o mundial. E, não tendo jogado hoje, jogou o Xdrup, que também fez o mundial. De quem também muito se tem falado quanto à saída. O Benfica consciente ou inconscientemente está a meu ver a conseguir gerir bem esta época atípica com estas mudanças. O Xdrup e outros que tais tiveram poucos minutos a época passada, esse efeito é menos sentido imo. Compartilhar este post Link para o post