HappyKing Publicado 18 Agosto 2025 Falta crl. Que palhaçinhos. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Agosto 2025 Porra isto está a ser um roubo histórico. Estar a ganhar isto 2-0 relativamente tranquilo é um milagre Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Agosto 2025 Ah mas este é que é o bom Zé Carlos, o que começou a titular é o que faz muitas posições mas todas mal. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Agosto 2025 Os gajos rodopiam no ar porque já sabem que o tio vai apitar. Que gozo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 18 Agosto 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: Eu no próximo jogo sentava o Borja e começava com o Mora. Entendo que o gajo novo é mais vertical mas epa não tá em forma O Mora, se é para ficar no plantel, só tem de ser titular seja lá em que posição for. Demasiada qualidade para jogar 15 min em 2 jornadas Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Agosto 2025 (editado) E esta assist? Pqp E belo jogo do King Zaidu Editado 18 Agosto 2025 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Agosto 2025 Claro que não é rápido, mas o Luuk joga imenso. Sabe sempre o que fazer, onde estar. Muita classe. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Agosto 2025 Fez mais cagada o Alberto que o zaidu. Tem estado certinho o nigeriano Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Agosto 2025 De jong tem cada toque de bola, é craque. Já contra o Vitória tem um toque que desequilibra a defesa toda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Agosto 2025 "Che tu possa essere campione!" anda, @Peixoto, não dói Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 18 Agosto 2025 O Farioli está parvinho para a vida dele. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Agosto 2025 Equipa de arbitragem fraca, nível distrital. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Agosto 2025 Pqp Mora dois lances em 15 minutos. Borja tem de sentar rápido! 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Agosto 2025 O Luuk continua com muita classe, mas nesta fase do jogo já não é um avançado como ele que queremos em campo. Mas está feito… +3! Pena a lesão do Samu! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Agosto 2025 Eu fico parvo com arbitragens destas! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Agosto 2025 Bom resultado num terreno difícil. O Gil pareceu bem organizado e físico, tem ali uns tanques que cuidado. Ja a arbitragem foi tenebrosa, não via algo tão mau há um tempo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Agosto 2025 Ir a Barcelos e ganhar com esta tranquilidade. Que saudades. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 4 minutos: Pqp Mora dois lances em 15 minutos. Borja tem de sentar rápido! Pior elemento em campo e continua sem convencer. Agarra-se muito à bola, decide sempre mal, pouco combinativo. Dá muito pouco ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Agosto 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Pior elemento em campo e continua sem convencer. Agarra-se muito à bola, decide sempre mal, pouco combinativo. Dá muito pouco ao jogo. Mora tem de jogar ali. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 18 Agosto 2025 Malta, preciso de apoio emocional. Primeiro tive um pesadelo em que os nossos laterais eram o Zé Pedro e o Zaidu, agora chego ao quarto e está aqui um miúdo dinamarquês para me roubar a bola. Fujo para o corredor e lá está ele outra vez. Entro na cozinha e lá está ele. Não sei o que fazer, o homem está em todo o lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Agosto 2025 Acabou por ser uma vitória tranquila e estamos claramente um nível acima do ano passado, e para já, na corrida. Mas o resultado também é um pouco enganador, os golos vieram na altura ideal, o Samu lesionou-se e o Luuk apesar da imensa classe que mostrou aqui no fim, não tem metade do ritmo. Parece-me evidente que o Mora tem de entrar no próximo jogo no lugar do Borja, o perfil do jogador pode não ser o pretendido idealmente pelo treinador mas a diferença de qualidade é demasiado absurda. O Borja até o momento é o reforço que tem sido mais duvidoso, embora hoje o Alberto também teve inconsistente. O Frodo e o Gabi até o momento parecem tiros em cheio, o Gabi hoje teve nos dois golos, grande cruzamento no canto e cria a jogada no segundo. Muito bem o Bednarek também, o upgrade em termos de segurança defensiva é óbvio (o desenho tático em que os laterais nunca se desposicionam também ajuda). Até os cepos do ano passado levaram com um upgrade de chip, aquele trinco argentino e aquele extremo brasileiro não os vi o ano passado, devem ser novos, e o Zaidu e o Zé Pedro considerando as suas limitações técnicas, tiveram bem. Resta ver é se vamos conseguir sempre desbloquear jogos como hoje conseguimos com aquele canto. No papel isso é o calcanhar de Aquiles do Farioli, comecei a ver já estava 1-0 mas dá-me a sensação que o Gil hoje já tinha a lição super bem estudada em relação à forma como saímos a jogar. Ou temos algumas variantes, ou um génio em campo que invente coisas sozinho (Mora), ou isto vai ser um problema 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Agosto 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Pior elemento em campo e continua sem convencer. Agarra-se muito à bola, decide sempre mal, pouco combinativo. Dá muito pouco ao jogo. Acho que tem qualidade, mas concordo com o que dizes. Precisa de trabalho. Por mim, Mora ali no lado esquerdo com o Casa Pia. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 18 Agosto 2025 Citação de M. Porter, há 7 minutos: Ir a Barcelos e ganhar com esta tranquilidade. Que saudades. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Agosto 2025 Este árbitro vai longe. Tem a escola toda. Só não marcou um golo porque não conseguium Compartilhar este post Link para o post