Descartes Publicado 23 Setembro 2025 Citação de .oz., há 1 minuto: As duas abordagens são sempre muito discutíveis, eu sou a favor de ir pressionar, claro que a grande area é sempre a condicionante para o defesa mas eu sou dos que gosta de os ver atacar o portador, nem que seja fazer sombra, podem até nem atacar a bola, só para tentar ir encurtando o espaço. Tb foi grande golo, ng esperava este rasgo de Yamal... Ir ao encontro de: Ir de encontro a: 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Setembro 2025 Citação de .oz., há 22 minutos: True, naquela zona tem que ir sempre alguém de encontro ao portador para o pressionar, o melhor nesse aspecto é mesmo o Otamendi mas esse além de pressionar, muitas vezes já falha o timing e vai na perna mesmo... 😄 Desde que faças a falta fora da área não vejo problema nenhum, prefiro isso a um gajo poder rematar enquadrado como aconteceu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2025 O Dahl é outro limitadíssimo. Pensar que no ano passado tínhamos o Carreras naquela posição dá-me vontade de chorar 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Desde que faças a falta fora da área não vejo problema nenhum, prefiro isso a um gajo poder rematar enquadrado como aconteceu. Não achas que foi mais a confiança de "está lá o Trubin e este cepo não faz golo daqui"? Que não deixa de ser um erro do Aursnes Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Duda34, Agora: O Dahl é outro limitadíssimo. Pensar que no ano passado tínhamos o Carreras naquela posição dá-me vontade de chorar Não sei se sou só eu mas acho que está na altura de dar uma hipótese ao Obrador. Se correr mal, paciência, só se pode corrigir isso em janeiro. O dahl é ultra limitado. Faz tudo em esforço. E quando chegou parecia ser uma lufada de ar fresco e uma alternativa ao carreras. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Setembro 2025 Citação de tozequio, há 2 horas: Caramba. Está mesmo na pré-aposentação. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Setembro 2025 A aura foi-se embora rápido. Imagino o Rui Costa a chorar compulsivamente no gabinete e a afogar-se em cigarros. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Setembro 2025 Citação de bmfpcdm, há 8 horas: Caramba. Está mesmo na pré-aposentação. Espero que o Farioli responda depois do clássico. In circostanze normali, saremo campioni. In circostanze anormali... saremo anche campioni. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Su1, há 1 hora: Espero que o Farioli responda depois do clássico. In circostanze normali, saremo campioni. In circostanze anormali... saremo anche campioni. Seria uma bonita homenagem e até acho que o Mourinho o convidaria a beber um porto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Su1, há 1 hora: Espero que o Farioli responda depois do clássico. In circostanze normali, saremo campioni. In circostanze anormali... saremo anche campioni. O anche devia vir antes do saremo, de acordo com a minha streak de 340 dias no Duolingo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Setembro 2025 Quantos jogos o Mourinho apanha depois das declarações de ontem no fim do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Quantos jogos o Mourinho apanha depois das declarações de ontem no fim do jogo? Bem, se o Proença gostar de dedinhos nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: O anche devia vir antes do saremo, de acordo com a minha streak de 340 dias no Duolingo grazie, panini Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Su1, Agora: grazie, panini Pregoooo Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 24 Setembro 2025 Não querendo ir contra o facto de que a equipa podia ter feito muito melhor, mas porque é que ninguém está a falar do penalty que não foi marcado a favor do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2025 Citação de ManOfSteel78, há 16 minutos: Não querendo ir contra o facto de que a equipa podia ter feito muito melhor, mas porque é que ninguém está a falar do penalty que não foi marcado a favor do Benfica? Prioridades. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Setembro 2025 Citação de kareca, há 16 minutos: Prioridades. Isso e vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Setembro 2025 Citação de ManOfSteel78, há 37 minutos: Não querendo ir contra o facto de que a equipa podia ter feito muito melhor, mas porque é que ninguém está a falar do penalty que não foi marcado a favor do Benfica? qual? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Setembro 2025 Deixem se disso. Não houve penalti nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2025 Mourinho disse que o resultado foi injusto porque só houve uma equipa a jogar para ganhar, enquanto que a outra se preocupou apenas em jogar para não perder. Três notas sobre isto: 1 - Welkome to the Portuguese League; 2 - Ele disse exatamente o mesmo depois do Fenerbahçe - Benfica; 3 - O treinador do Rio Ave saiu claramente vencedor no duelo porque atingiu o objetivo a que se propôs. Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 24 Setembro 2025 Citação de JPB, há 2 horas: qual? Só encontrei aqui: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/match-center/benfica-rio-ave-23-setembro-2025 85' Estava a ver com comentadores polacos e mesmo sem perceber nada do que estavam a dizer, só as expressões que fizeram mostraram que acharam penalti. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2025 Citação de ManOfSteel78, há 4 minutos: Só encontrei aqui: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/match-center/benfica-rio-ave-23-setembro-2025 85' Estava a ver com comentadores polacos e mesmo sem perceber nada do que estavam a dizer, só as expressões que fizeram mostraram que acharam penalti. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: 1 - Welkome to the Portuguese League; José Mourinho alvo de queixa da APAF Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Setembro 2025 Parece que o Mourinho já encontrou o bode expiatório... Custou foi 27M ... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2025 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Parece que o Mourinho já encontrou o bode expiatório... Custou foi 27M ... É o GOAT das contratações cá do burgo. Compartilhar este post Link para o post