smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2025 O Juízo Final veio com a cartilha toda preparada, que coisa linda. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2025 Ainda bem que a minha net foi com o crl desde a entrada do Geny até aos 89 que assim perdi o festival do menino. Godbless NOS 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2025 Citação de JGabriel, há 43 minutos: O Geny já deve ter desvalorizado para metade desde que o mercado fechou. O que significa que já está a meio caminho do seu real valor. Enganou muita gente com aquele golo ao Benfica, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Setembro 2025 Só agora vi o lance da cotovelada. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 44 minutos: Ainda bem que a minha net foi com o crl desde a entrada do Geny até aos 89 que assim perdi o festival do menino. Godbless NOS 🙏 Não viste o Alisson a dar chocolate, é pena Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não viste o Alisson a dar chocolate, é pena por acaso fiquei a pensar porque é que não foi ele a entrar no lugar do geny. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 9 minutos: por acaso fiquei a pensar porque é que não foi ele a entrar no lugar do geny. Porque ele joga do lado esquerdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Porque ele joga do lado esquerdo. estou tão atento aos jogos que ainda não me tinha apercebido disso 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Setembro 2025 O penálti é evidente e uma prova de que a arbitragem portuguesa continua a ter demasiada cobardia para não desequilibrar ainda mais o campeonato. De resto, exibição sólida do Sporting e um resultado condizente com o jogo, mas há que conseguir ser mais contundente para ultrapassar adversários como o próximo. 4 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Setembro 2025 Citação de pedritsh, há 3 horas: Escreves muito e dizes pouco 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Setembro 2025 Como o lance do Maxi passa pelo VAR é um mistério Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2025 O que eu espero é que haja bom senso e não se nomeie o Godinho para o Porto-Benfica. São demasiados erros e polémicas sucessivos e não se pode premiar um árbitro por só fazer asneiras. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Setembro 2025 Isto foi um nível de seca à altura dos jogos do Paulo Bento. Estava a ver que o jogo nunca mais acabava e não era pelo Estoril estar perigoso. Foi mesmo porque os jogadores do Sporting pareciam estar sem vontade de jogar. Se fosse jogador hoje a jogar com VAR ganhava x penaltis por jogo. Era só correr e tropeçar para ir de cara contra o cotovelo de outro jogador dentro de área. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Setembro 2025 Não vou contar novidade nenhuma, mas o Sporting acertou no ponta-de-lança...outra vez. E sem o hype de ser novo, até pode ser que o consigam segurar uns bons anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Setembro 2025 Acho muito engraçado que as avaliações arbitrais estejam todas preparadas pós-jogo para, em caso de dúvida, é contra o Sporting. Nem vou entrar em comparações com lances anteriores, mas um deles até foi no dia antes, e o que disseram foi ao contrário. Simplesmente já nem dá para acreditar. Mas pelo menos para mim, o lance do Maxi podia ter sido penalty. Ele não teve culpa mas foi muito imprudente. Mas aceitaria qualquer uma das decisões. Quanto ao jogo, foi o pior jogo da época mas mesmo assim podiamos ter ganho por 2-0 pela primeira parte. O Estoril pouco ou nada fez, só teve um remate perigoso na primeira parte. Que venha o Nápoles. Lado esquerdo com e sem Maxi é diferente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Setembro 2025 O lance do Pote é idêntico ao remate do Di Maria na supertaça e o lance do Maxi é penalti. O Suarez é muito bom dentro da área e a equipa do Sporting em termos de onze é muito forte. Pote, Trincão, Quenda e Suarez é um belo quarteto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: O lance do Pote é idêntico ao remate do Di Maria na supertaça e o lance do Maxi é penalti. O Suarez é muito bom dentro da área e a equipa do Sporting em termos de onze é muito forte. Pote, Trincão, Quenda e Suarez é um belo quarteto. Nao é idêntico porque o Pote fica quieto e o Tengsted move-se na direcção da bola, podias dizer que é idêntico ao golo anulado ao Hjulmand em Braga há dois anos. O lance do Maxi, é ler o que o @Jimpo escreveu.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 28 Setembro 2025 O golo podia/devia ter sido anulado, é muito parecido ao "golo" em Braga. Já o lance do Maxi, é penalti de frame e apenas. Quando salta não tem ninguém no seu raio, cai como centenas de jogadores por semana e acontece que o do Estoril "está ali". Quanto muito seria muito mais possível ser falta do Morten, imo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Setembro 2025 Citação de PRFA47, há 21 minutos: Nao é idêntico porque o Pote fica quieto e o Tengsted move-se na direcção da bola É idêntico na perspetiva de que existe um jogador a interferir com a linha de visão do guarda redes estando em fora de jogo. A lei não fala em jogadores em movimento. Tinha que ser anulado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: É idêntico na perspetiva de que existe um jogador a interferir com a linha de visão do guarda redes estando em fora de jogo. A lei não fala em jogadores em movimento. Tinha que ser anulado. Ou é idêntico no sentido do jogador não afetar minimamente a ação do guarda redes. O do Di Maria nunca devia ter sido anulado. É uma questão de decidir para onde dobrar a espinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Setembro 2025 Mais que os casos de arbitragem que são discutíveis, é vergonhoso o que o Estoril fez na segunda parte. Já vi equipas com mais vontade de ir à procura de não perder o jogo em amigáveis à porta fechada. Estarei atento ao comportamento deles em jogos futuros. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2025 Citação de migxstoper, há 12 minutos: Ou é idêntico no sentido do jogador não afetar minimamente a ação do guarda redes. O do Di Maria nunca devia ter sido anulado. É uma questão de decidir para onde dobrar a espinha. Não sei o fizeram, mas chamem ai algum bot para revisitar esse tópico 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 28 Setembro 2025 Estão a tentar atirar areia para os olhos de muita gente. Desde o ano anterior que existe esta campanha. Se formos a jogo jogado, já o digo desde o início do ano, Porto e Sporting estão num patamar acima do Benfica. Não vou discutir caso a caso, em Portugal acho complemente inaceitável algum dos 3 grandes se queixar. Primeiro por que no geral são sempre mais favorecidos em caso de dúvida e segundo porque têm obrigação de jogar melhor e ganhar mesmo com um possível lance contra num jogo. Cada um vê o que quer, o Sporting andou anos sem ganhar e não era por culpa do sistema, foi por incompetência dos dirigentes, dos técnicos que lá andavam e dos jogadores que eram inferiores aos rivais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Setembro 2025 (editado) O Pote está à frente do gr mas não está à frente da linha de visão do remate do Suarez. O GR nem protesta. Mas siga o choro. Edit: não consigo fazer no telemóvel, mas já que gostam de frames, alguém que pare a imagem na altura do remate na repetição em que mostram por detrás da baliza na bancada que está interditada. Editado 28 Setembro 2025 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 28 Setembro 2025 Citação de aFilipe8, há 11 minutos: Estão a tentar atirar areia para os olhos de muita gente. Desde o ano anterior que existe esta campanha. Se formos a jogo jogado, já o digo desde o início do ano, Porto e Sporting estão num patamar acima do Benfica. Não vou discutir caso a caso, em Portugal acho complemente inaceitável algum dos 3 grandes se queixar. Primeiro por que no geral são sempre mais favorecidos em caso de dúvida e segundo porque têm obrigação de jogar melhor e ganhar mesmo com um possível lance contra num jogo. Cada um vê o que quer, o Sporting andou anos sem ganhar e não era por culpa do sistema, foi por incompetência dos dirigentes, dos técnicos que lá andavam e dos jogadores que eram inferiores aos rivais. Este último parágrafo é bom tendo em conta que andaram praí 10 anos a chorar a mão do Ronny Compartilhar este post Link para o post