Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 2-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

O Braga tem muita posse de bola, mas apenas entrou uma vez na área com o lance do Navarro. A entrada do Rosário foi crucial, tal como no jogo com o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, o Futebol Clube do Porto. Em segundo lugar, boa noite a quem nos acompanhou.

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecia perder o Braga. 

Bem o Farioli a assumir que não estavam a conseguir ter bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito importante. E bom jogo de futebol de parte a parte. Assim gosto de ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 22 minutos:

Rosário, a substituição ofensiva do Farioli.

🤭

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga controlou o ritmo de jogo e teve muito mais posse mas em oportunidades flagrantes na segunda parte tem a bola do Navarro. Nós temos a do Gul e a do Borja. 

Mais três pontos muito importantes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O Braga não merecia perder este jogo.

Seguimos

Como não ? O que fez o Braga a mais do que nós que fez com que merecessem ganhar ou empatar ? Fez mais passes para o lado no meio campo ofensivo ?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo em criação ofensiva.

Mau jogo no posicionamente defensivo inicial. 

Bom jogo da ultima linha defensiva, quase sem deixar criar oportunidades. A do Navarro, gostava de perceber quem foi o jogador que demorou imenso a recuperar a posição na esquerda que deixou o FN em jogo.

Por fim, o mais importante, a vitória. No final é o que conta

Compartilhar este post

Link para o post

Boa joga do Braga.

bem o farioli na mexida

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga foi ao Dragão jogar como se fosse nas Aves e deixou-se adormecer quando ainda havia muito para jogar.

A diferença nas substituições foi óbvia. Bom jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, Agora:

O Braga tem muita posse de bola, mas apenas entrou uma vez na área com o lance do Navarro. A entrada do Rosário foi crucial, tal como no jogo com o Sporting

É, foi uma posse de bola totalmente estéril, perigo zero. É agradável e estético de se ver mas pouco mais que isso. Quanto a nós temos de apresentar muito mais e melhor mas cheira-me que não o será nem na Holanda nem em Famalicão. Importa acima de tudo vencer esses dois jogos que depois o calendário fica bem mais acessível. E começava por bancar o Samu, exibição pior que muitas que vi do Marega...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença está nos centrais do Porto. 

O jogo como estava hoje na segunda parte com a dupla de baratas tontas do Nehuen e do Otávio e isto tinha sido bonito. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E o Farioli ganha o jogos nas substituições. O Porto foi bem mais equipa, muito mais estável, após a entrada do Rosário. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil hoje. Iam-nos faltando argumentos para contrariar a forma do Braga jogar. Tirou-nos a bola e tomou tudo mais complicado, como é natural. No entanto, voltamos a conceder poucas oportunidades, mesmo com toda a posse que o Braga teve, na segunda parte tiveram um remate do Zalazar e a oportunidade do Navarro? Penso que foi isso. O que nos faltou foi algum critério sem bola, saber quando saltar na pressão e maior agressividade a meio-campo. Fomos felizes! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Como não ? O que fez o Braga a mais do que nós que fez com que merecessem ganhar ou empatar ? Fez mais passes para o lado no meio campo ofensivo ?

um erro técnico gritante do Navarro e um erro técnico gritante do Victor Gomez. um golo para os apanhados do Canal 11. mas ya jogou de crl o Porto

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga foi "melhor equipa" e nós estivemos muito desinspirados ao tentar impor o nosso jogo, mas o Farioli leu bem o jogo ao desistir disso, baixar linhas, e jogar no contra ataque. Não foi bonito mas foi eficaz e isso ganha pontos, todos contam, todos somam.

O Farioliball está a perder gás em termos de pontos de estilo exibicionais, acho que já nos passou o tesão de mijo, mas também acho que continua a mostrar sinais de ser um grande treinador e de conseguir espremer resultados quando o contexto não está bom. Acho que continuamos a não ter tanto talento quanto o Sporting, mas talvez consigamos equilibrar com o treinador.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

🤭

Disseram, com urbanidade, que foi preponderante para recuperar bolas, o que significa que o Porto andava a ver jogar o Braga. E, depois do golo, a situação pouco mudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

O Farioliball está a perder gás em termos de pontos de estilo exibicionais, acho que já nos passou o tesão de mijo, mas também acho que continua a mostrar sinais de ser um grande treinador e de conseguir espremer resultados quando o contexto não está bom. Acho que continuamos a não ter tanto talento quanto o Sporting, mas talvez consigamos equilibrar com o treinador.

Aquela veia italiana não permite jogar bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi um jogo equilibrado. Decidiu se no facto do Borja ser mais jogador que o navarro. O Braga teve mais bola mas muita da posse foi estéril. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Talvez o empate fosse o mais justo, não pelo domínio algo inconsequente do Braga, que não se traduziu em oportunidades de golo, mas sobretudo pela dificuldade que tb tivemos em criar alguma coisa ofensivamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

O Braga controlou o ritmo de jogo e teve muito mais posse mas em oportunidades flagrantes na segunda parte tem a bola do Navarro. Nós temos a do Gul e a do Borja. 

Mais três pontos muito importantes.

O golo do Braga não conta? 🧐 

Ou há alguma do Borja que me passou, para além do golo?

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...