Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] SL Benfica 1-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

sim, mas tens anos de futebol suficientes para saberes que chegando a um dérbi até o maior proponente do futebol total encarna ali um pouco de Helenio Herrera, e contaremos pelos dedos de uma mão os treinadores que não o fazem. 
Mas se ele disser à equipa que é para massacrar e correr de crl logo desde o apito inicial e a equipa comprar a mensagem, chegam ao intervalo com 4 ou 5. Mas não vai. Muito me surpreendia se o fizesse.

na Luz isso nunca acontecera'. 

Mesmo que chegassemos ao 2-0 aos 15 minutos a equipa ia automaticamente baixar o ritmo de jogo e jogar mais em contençao. Mesmo que tivessem o treinador aos berros para atacarem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 horas:

Isto é daquele tipo de coisa que se diz só porque sim. O Benfica foi jogar a casa do Chelsea, Porto e Newcastle e não levou nenhuma goleada histórica (mesmo a de Newcastle, muito longe dos 4 ou 5 que falaste ao intervalo). Agora íamos levar essa massacre do Sporting porquê?

Verdade. E mesmo em casa, nem com o Qarabagh foram goleados.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

Dá-me ideia que os sportinguistas que não vão à bola com o Borges é porque o homem teve azar de nascer na zona do país errada. É saloio, esteticamente pouco apelativo e a comunicação é um bocado enfadonha. Mas tecnicamente tem sido das melhores épocas em termos de futebol jogado do Sporting. Creio que até manter aquele nucleo duro (Trincão, Pote, etc...) vai ter sempre probabilidades de ser campeão. 

fNjfW15.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Verdade. E mesmo em casa, nem com o Qarabagh foram goleados.

Não jogámos com nenhuma equipa chamada Qarabagh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

Dá-me ideia que os sportinguistas que não vão à bola com o Borges é porque o homem teve azar de nascer na zona do país errada. É saloio, esteticamente pouco apelativo e a comunicação é um bocado enfadonha. Mas tecnicamente tem sido das melhores épocas em termos de futebol jogado do Sporting. Creio que até manter aquele nucleo duro (Trincão, Pote, etc...) vai ter sempre probabilidades de ser campeão. 

adtgny.jpg

• Like 6
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 25 minutos:

Não jogámos com nenhuma equipa chamada Qarabagh.

Mais me ajudas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

não, ia jogar all out attack na penúltima jornada, em casa do rival, quando estava a um passo de ganhar o titulo 😂

E com a maioria do plantel preso por arames depois daquelas lesões todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges no ano passado teve vários jogos em que foi cagão. 

Este ano ainda não se viu entrar com essa postura. Mesmo com o Nápoles, acabámos por assumir o controlo do jogo e eles é que abusaram das transições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ser o Pinheiro é uma vitória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

Antonio Nobre resolve

Como é que este árbitro é nomeado para um jogo desta importância depois do espectáculo de domingo de manhã em Torres Vedras???

😂😂😂😂😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas:

Um bom ponto de partida seria arrumar o Enzo e jogar com o Rios e Aursnes no meio-campo. 

Quem seria o 6 nessa dupla?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 02/12/2025 at 14:22:

Eu por acaso concordo, os sportinguistas só gostam de treinadores iguais a eles: betos, que até podem ir chafurdar na lama com os adversários, mas que levam sempre o condicionador da tressemé para lavarem o cabelo, têm sempre histórias pra contar da altura a que foram à tailândia, gabam-se de que pagam 2k euros por mês de renda

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 22 minutos:

Eu por acaso concordo, os sportinguistas só gostam de treinadores iguais a eles: betos, que até podem ir chafurdar na lama com os adversários, mas que levam sempre o condicionador da tressemé para lavarem o cabelo, têm sempre histórias pra contar da altura a que foram à tailândia, gabam-se de que pagam 2k euros por mês de renda

Farioli.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

jogo que se espera que tanto benfica como sporting conquistem os 3 pontos.

tal como na via verde e no multibanco, o país será pioneiro nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

Um bom ponto de partida seria arrumar o Enzo e jogar com o Rios e Aursnes no meio-campo. 

E como é que arrumavas daí para a frente? Genuína curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Trubin

Dahl Ota Tomás Dedic

Rios Aursnes

Schjel Sudakov Luke/Prestianni

Pavlidis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 22 minutos:

Trubin

Dahl Ota Tomás Dedic

Rios Aursnes

Schjel Sudakov Luke/Prestianni

Pavlidis

O Luke comeu um feijão mágico???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 horas:

Como é que este árbitro é nomeado para um jogo desta importância depois do espectáculo de domingo de manhã em Torres Vedras???

😂😂😂😂😂

A nomeação é um disparate. Não houve qualquer tipo de bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 40 minutos:

O Luke comeu um feijão mágico???

Baseei-me na ultima publicação do Benfica que ele estaria para breve, daí ter metido Luke/Prestianni. Para mim jogar com Sudakov e Aursnes amarrados nas alas não dá com nada, mal por mal que jogue a canalha nas alas a ver se saca algum coelho da cartola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 24 minutos:

Baseei-me na ultima publicação do Benfica que ele estaria para breve, daí ter metido Luke/Prestianni. Para mim jogar com Sudakov e Aursnes amarrados nas alas não dá com nada, mal por mal que jogue a canalha nas alas a ver se saca algum coelho da cartola

O desgraçado vai estar três meses parado...

Dois e meio à data de hoje, vá...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...