aFilipe8 Publicado Fevereiro 9 Citação de Sandes., há 50 minutos: Estas equipas pequenas estão sempre nisto Mesmo que seja a brincar, estes comentários são desnecessários. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Fevereiro 9 Uma equipa líder do campeonato terminar a 1ª parte com 51 passes correctos e uma taxa de acerto de 58% é mau demais para ser verdade. Fazer isto e não ser claramente a pior equipa em campo, é ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 Citação de aFilipe8, há 1 minuto: Mesmo que seja a brincar, estes comentários são desnecessários. Lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/adeptos-do-fc-porto-atiram-camisolas-do-atletico-madrid-a-cara-de-hjulmand?ref=HP_DestaquesPrincipais Diferentes Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 Citação de Jimpo, há 1 minuto: https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/adeptos-do-fc-porto-atiram-camisolas-do-atletico-madrid-a-cara-de-hjulmand?ref=HP_DestaquesPrincipais Diferentes Ahahah Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Porra, aquela m*rda do Abel Xavier do treinador que treina a dor virou um reclame uma porrada de anos depois? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 9 E o Samu saiu mesmo. Veremos que impacto terá no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 No Sporting parece que entrou o Fresneda, o Trincão e o Pote agora ao intervalo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 9 Aos 50 e poucos vai estar a tirar o Pote. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Rip Samu. Lá foi o joelho. Volta e meia dá-lhe isto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Porra, aquela m*rda do Abel Xavier do treinador que treina a dor virou um reclame uma porrada de anos depois? Gostava de conhecer o génio que se lembrou desta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Nao parece muscular, os testes que fizeram foram ligamentares. Tá quente ainda A ver se volta a seguir ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Porra, aquela m*rda do Abel Xavier do treinador que treina a dor virou um reclame uma porrada de anos depois? Estou fora do país, não tenho visto tv portuguesa. Foi o meu primeiro contacto com este anúncio. Fiquei sem reação Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 9 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Porra, aquela m*rda do Abel Xavier do treinador que treina a dor virou um reclame uma porrada de anos depois? Está constantemente a dar nos canais de desporto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 9 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Porra, aquela m*rda do Abel Xavier do treinador que treina a dor virou um reclame uma porrada de anos depois? se vejo essa publicidade outra vez acho que mato alguém pqp Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 9 O gel do Borja Sainz é o extra forte, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 9 É para ganhar isto, bora Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 Citação de ZeLeitao, Agora: O Suarez não parece nada bem. Está de rastos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 9 Citação de ZeLeitao, Agora: O Suarez não parece nada bem. O Fotis tinha dado um jeitaço hoje Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Citação de Shai, há 1 minuto: Está constantemente a dar nos canais de desporto. Acho que foi a primeira vez que apanhei. Mas é raro apanhar intervalos também, quando está intervalo normalmente mudo para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 9 Cantos é a mesma m*rda que nada Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 9 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Porra, aquela m*rda do Abel Xavier do treinador que treina a dor virou um reclame uma porrada de anos depois? Gosto. Bom markerting Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 A mim prometeram-me que o Bednarek era mais lento que a minha avó em sprint e ainda não conseguimos marcar um golo em velocidade por aquele lado. 1 Compartilhar este post Link para o post