Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] [Take 2] Benfica 0-1 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Que belo buraco em que se meteram.

E Portugal também acaba por sair com uma bela imagem 

Aposto que os adeptos que se levantaram nenhum gritou "preto" para o Vini

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um primeiro jogo que foi um hino ao futebol, ontem esta pouca vergonha. E as redes sociais do Benfica andam fortes e não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Aposto que os adeptos que se levantaram nenhum gritou "preto" para o Vini

Já anda aí um video de dois jovens adeptos no estádio a fazer gestos de macaco.

Mas isto dos adeptos não é coisa de Benfica. O Sporting tb está cheio de neo nazis e racistas. É um problema de sociedade.

Agora a reação da instituição Benfica é inenarrável.

• Concordo! 22

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 58 minutos:

Como se chamar maricón fosse muito melhor de qualquer forma.

Não entendo porque se normaliza estes comportamentos no futebol, se eu me cruzar com alguma colaboradora de uma empresa concorrente não é aceitável chamar “macaca” ou “sapatona” a uma colega minha de profissão, independentemente do que aconteça.

Um bom “f*da-se” ou “c*ralho” devia ser suficiente para soltar frustrações. Enfim.

Não é comparável. O ambiente onde eles estão inseridos e um café break perto da entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 7 horas:

HBZRcE5W4AApLYb.jpg

Esse irmão do Herrera é tão cringe minha nossa senhora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Mas isto dos adeptos não é coisa de Benfica. O Sporting tb está cheio de neo nazis e racistas. É um problema de sociedade.

2? f*da-se, deve ter sido meio estádio a macacar. Até adeptos negros, o futebol deixa as pessoas malucas. 

O vini também foi lá provocar os adeptos, vários minutos que lá esteve, com 40 celebrações várias para a bancada dos no brain boys, parecia o @bobzz no fifa. Teve a atenção que queria, está-lhe a custar um bocado perder spotlight para o Mbappe.

Não ganha o prémio de maior sonso da noite porque eu ainda li alguns comentários aqui antes de fecharem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Eu acho que por esse vídeo o Benfica já se fode, se o Real quiser

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tenham em conta que o Vinicius Jr é um dos jogadores mais vocais quando situações destas acontecem.

Isto é relevante realçar porque se se tenta calar ou contemporizar *este* jogador quando coisas destas lhe acontecem a ele, que reage e não deixa passar, imaginem a quantidade de vezes que acontece a outros jogadores que fazem o esforço de ignorar as vezes que são abusados racialmente. Ou a pressão a que estão sujeitos para comer e calar.

Ah, parabéns também ao Benfica, ou a quem gere as redes sociais da instituição, por mostrarem claramente qual o lado da barricada em que estão metidos. "O clube do povo", diz-se, desde que ele seja branco e vista vermelho.

• Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Eu acho que por esse vídeo o Benfica já se fode, se o Real quiser

Não sei, ainda sacam de um vídeo onde o Florentino Perez está a 100m+ do ocorrido, logo impossível ter visto o que disse ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

no brain boys

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

2? f*da-se, deve ter sido meio estádio a macacar. Até adeptos negros, o futebol deixa as pessoas malucas. 

O vini também foi lá provocar os adeptos, vários minutos que lá esteve, com 40 celebrações várias para a bancada dos no brain boys, parecia o @bobzz no fifa. Teve a atenção que queria, está-lhe a custar um bocado perder spotlight para o Mbappe.

Não ganha o prémio de maior sonso da noite porque eu ainda li alguns comentários aqui antes de fecharem.

Sendo assim se foi meio estádio e o vini provocou está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 minutos:

Isso não é exclusivo de um só clube, é no futebol em geral (não quero extravasar para a sociedade porque é todo um outro nível).

Por motivos profissionais eu ia a muitos campos de futebol todos os fins de semana e em todos ouvia racismo.

Mas no Rio Ave, fosse formação ou equipa A, era todo um outro nível. Todas as semanas eu aprendia um insulto pior que o o anterior.

O que me chocava nem eram os insultos. No campo da formação do Rio Ave, para quem conhece, aquilo são 2 filas pequeninas. E logo na frente está a malta da PSP que ao ouvir aquilo nunca, mas nunca tentou que quem insultava parasse com aquilo. E o racismo é crime. Se os mesmos policias me vissem na rua a chamar "preto de m*rda" a alguém eu ia sofrer as consequências 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 minutos:

Sendo assim se foi meio estádio e o vini provocou está tudo bem.

Vou-te dar uma atenção do crl, nem imaginas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 horas:

Conclusão: "Sempre te defendi quando provocavas adeptos de outros clubes. Sempre critiquei os insultos racistas que te eram dirigidos. Sempre achei que estavas a ser injustiçado ao não reconhecerem devidamente o teu valor. Mas hoje provocaste-me a mim, preto de m*rda."

IA?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luisao-contraria-versoes-de-benfica-e-prestianni-e-sai-em-defesa-de-vinicius-estou-envergonhado?ref=HP_Ultimas

Esta do Luisão tem a sua piada porque ele próprio já foi acusado pelo Alan (o ex jogador do Porto e Braga) de racismo.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavlidis dá (quase) sempre um ou dois toques a mais, acaba por enrolar-se e perder a bola. Ontem talvez até não tivesse alternativas a quem passar, em alguns momentos, mas tem sido uma tendência que se verifica há alguns jogos. Fez-me lembrar várias vezes deste gif:

1Tl9EBN.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Vini não tinha nada que festejar o golo que marcou... tinha que esperar para chegar a casa ou ir festejar para os balneários.

Porque isso enfurece os snowflakkkes.

Tanta espinha a partir.

A clubite é mesmo f*did*.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 minutos:

O Vini não tinha nada que festejar o golo que marcou... tinha que esperar para chegar a casa ou ir festejar para os balneários.

Tanta espinha a partir.

Continuas a bater nessa tecla quando ninguém aqui defendeu tal coisa. O que criticaram não foi a dancinha, não foram festejos, foi simplesmente ter mostrado o punho à claque do Benfica. Aliás, tanto que isso está errado que, pasme-se, o Vini levou o cartão amarelo.

Se depois existiram insultos racistas, os mesmos não podem ser desculpados com a atitude do Vini, mas isso não significa que o jogador esteve bem em provocar os adeptos adversários. Qual é a dúvida aqui?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 5 minutos:

Tanta espinha a partir.

O Jamie Carragher ontem mandou a bujarda ao Mourinho que era engraçado ele falar de festejos exagerados quando o Mourinho é conhecido por isso mesmo.

O Henry e o Micah Richards tb tiveram palavras pesadas para tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Continuas a bater nessa tecla quando ninguém aqui defendeu tal coisa. O que criticaram não foi a dancinha, não foram festejos, foi simplesmente ter mostrado o punho à claque do Benfica. Aliás, tanto que isso está errado que, pasme-se, o Vini levou o cartão amarelo.

Se depois existiram insultos racistas, os mesmos não podem ser desculpados com a atitude do Vini, mas isso não significa que o jogador esteve bem em provocar os adeptos adversários. Qual é a dúvida aqui?

é. os protestos nao começaram logo na dança do varao na bandeirinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...