Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] [Take 2] Benfica 0-1 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Provocava mas não ao nível do Vinícius,que é jogo sim,jogo sim.

Lembras-te de um jogo onde o Ronaldinho provocou alguém? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos alguém aqui do forum deve ter visto muitas situações dessas com o Ronaldinho,para o compararem ao Vinícius.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos:

Porquê?

Porque não acho que seja tão bom quanto se pinta, além de ser obviamente demasiado show-off e um chorão e provocador da pior espécie.

Dito isto, tenho de reconhecer que tem dado a cara pela questão do racismo, e hoje em dia dá ideia de não fazer ouvidos moucos a isso, algo que acho bem. Mesmo a custo pessoal, porque já se sabe que isso só ajuda os racistas a gostarem ainda menos dele.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 58 minutos:

Cheira tudo ao mesmo amg 

Espero que não te estejas a referir a catinga amigo 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 18 minutos:

Mas a analisar internamente o quê? Não há ali propriamente nada para investigar. Certamente, perguntaram ao jogador se dirigiu, ou não, o referido insulto. Admitindo que o Presti negou, só restam dois caminhos. Ou acham que o jogador é mentiroso, ou acreditam na palavra do mesmo. Indo por esta última via, obviamente têm que manifestar apoio ao gajo. Tirando esses floreados do "nunca desrespeitou adversário", toda a postura do Benfica é absolutamente normal. 

Se tu o dizes e te indentificas com aquela postura...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Porque não acho que seja tão bom quanto se pinta, além de ser obviamente demasiado show-off e um chorão e provocador da pior espécie.

Dito isto, tenho de reconhecer que tem dado a cara pela questão do racismo, e hoje em dia dá ideia de não fazer ouvidos moucos a isso, algo que acho bem. Mesmo a custo pessoal, porque já se sabe que isso só ajuda os racistas a gostarem ainda menos dele.

Os racistas até estavam ok e lado dele mas depois fez aquela dancinha e tudo mudou.

/guilhermecabral

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver 4 horas para matar, recomendo:

Editado por Ghelthon
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Que choninhas, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Mas qual postura?

Repara, o que tu farias de diferente se estivesses a gerir a situação? Dizias que ias averiguar o quê? Isso está feito, viram as imagens e perguntaram ao jogador. A partir daqui, ou enterram o gajo ou ficam do lado. Não existe meio-termo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Para quem tiver 4 horas para matar, recomendo:

Esse vídeo é realmente a prova que faltava, mas não demora muito outro desocupado faz uma coletânea do Vinícius e o Prestianni fica inocente de novo.

Citação de Tibraco, há 3 minutos:

Repara, o que tu farias de diferente se estivesses a gerir a situação? 

Vinha ao Cmpt pedir ajuda como da outra vez em que se cruzou com alguém conhecido e não sabia o que dizer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Esse vídeo é realmente a prova que faltava, mas não demora muito outro desocupado faz uma coletânea do Vinícius e o Prestianni fica inocente de novo.

Foi mesmo esse o motivo de ter partilhado, acho cómico haver uma alma a dedicar-se a isto. 4 fucking horas, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Foi mesmo esse o motivo de ter partilhado, acho cómico haver uma alma a dedicar-se a isto. 4 fucking horas, lol.

também é só juntar todos. Não é preciso selecionar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

O Marselha já iniciou contactos pelo Prestianni? 

Pelo q leio, na próxima época devem jogar com Prestianni e Vinicius nas alas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

ser só 4 horas....

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Pelo q leio, na próxima época devem jogar com Prestianni e Vinicius nas alas

Se não forem banidos entretanto!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Uma chapada que é um murro.

A quantidade de jogadores de futebol que são desequilibrados mentalmente é caso de estudo.

E de adeptos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Vinha ao Cmpt pedir ajuda como da outra vez em que se cruzou com alguém conhecido e não sabia o que dizer.

Continuas com os ataques, e melhor, com mentiras, faz sentido essa personalidade com a postura que aqui tens.

Se for para saber o que dizer com alguém conhecido, não todas as semanas, mas todos os meses estou com pessoas "conhecidas", dependendo dos meios que cada um segue, gostas de transformar algo como "piada" em criar a tua realidade (mentira) para atacar.

E novamente, num caso de racismo, continuas a querer continuar com ataques porque não sabes debater, porque no fundo sabes bem o que estás a querer defender, mas por querer ter uma boa "imagem", optas por atacar sem ninguém te ter atacado.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.independent.co.uk/sport/football/jose-mourinho-sl-benfica-amazon-champions-league-lisbon-b2922764.html

Kick It Out accuses Jose Mourinho of ‘gaslighting’ over Vinicius abuse remarks

Mourinho has been heavily criticised for suggesting Vinicius had provoked the abuse with his goal celebration.

Não sei se isto não é o prego final na carreira europeia do Mourinho.

Até em Madrid e Inglaterra que era onde era mais amado a coisa caiu muito, muito mal.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 minutos:

Epá certo, mas para tudo cortado dar 4 horas, certamente gastou mais do que isso no todo do trabalho. É preciso ser-se muito doente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Não sei se isto não é o prego final na carreira europeia do Mourinho.

eu cá sei que isto é o prego no final do Benfica europeu. Vamos passar a ser ostracizados, muito prejudicados, e corridos rapidamente das Eurotaças sempre que nos apurarmos. Ficámos retratados como um clube skinhead, basicamente. Pq ao Prestianni junta-se os milhares de vídeos das bancadas e imitar sons símios, mais a reacção compactuante da conta do Benfica oficial e do clube em comunicado. A sentença - para quem não esteja com uns óculos encarnado muito embutidos na fronha - é clara: o Benfica é um clube que está pactuado com o racismo. E esta imagem é dificil de limpar e não há Eusébio nem Coluna que nos valha. É que, da mesma maneira que toda a gente no mundo viu o golo do Trubin há três semanas, também toda a gente viu isto. Não o que o Prestianni diz - ninguém saberá ao certo - mas tudo o resto, o Estádio e o clube, isso foi às claras.

Estou envergonhado.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica enquanto clube morreu em Outubro com aquela campanha nojenta nas sombras do Nuno Costa e do Luís Bernardo, isto que estamos a assistir é apenas o lento definhar até à irrelevância.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...