Ego Sum Publicado Fevereiro 27 Não marcava desde setembro, os golos deste moço já cheiravam a Moffi Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 27 Citação de bug, há 4 minutos: Um pontapé na atmosfera e é penalty https://www.instagram.com/reel/DVRnHR4DEK1 Há toque no pé. Se é suficiente para marcar penalti não sei. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 27 Citação de Su1, há 1 minuto: Finalmente ganhamos por mais de um golo de vantagem, tinha saudades de ganhar tranquilamente Ganhar com dois golos depois dos noventa, sendo um deles um penálti, não me parece a definição de ganhar tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 27 E bons sinais do André Miranda, gostei Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 27 Citação de Capa, Agora: Ganhar com dois golos depois dos noventa, sendo um deles um penálti, não me parece a definição de ganhar tranquilamente. É ver as estatísticas do jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 27 Citação de Capa, Agora: Ganhar com dois golos depois dos noventa, sendo um deles um penálti, não me parece a definição de ganhar tranquilamente. Isto só pode ser alguém que não conhece o Su1. Valha-me deus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 27 Citação de Capa, há 1 minuto: Ganhar com dois golos depois dos noventa, sendo um deles um penálti, não me parece a definição de ganhar tranquilamente. Era ironia Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 27 Citação de HappyKing, há 1 minuto: https://www.instagram.com/reel/DVRnHR4DEK1 Há toque no pé. Se é suficiente para marcar penalti não sei. Quem é que chuta em quem? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 27 Citação de Capa, há 1 minuto: Ganhar com dois golos depois dos noventa, sendo um deles um penálti, não me parece a definição de ganhar tranquilamente. Se não é, imagino essas tensões 😭 2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 27 Citação de La Flame, Agora: É ver as estatísticas do jogo. Se precisaram de marcar para ganhar depois depois dos noventa, as estatísticas dizem o quê mesmo? Citação de Su1, Agora: Se não é, imagino essas tensões 😭 Mesmo. Mas foi bom ver que os apanha-bolas do Porto com pressa em repor as bolas. 😎 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Fevereiro 27 Citação de Capa, há 2 minutos: Ganhar com dois golos depois dos noventa, sendo um deles um penálti, não me parece a definição de ganhar tranquilamente. Bro, o @Su1 tava claramente no gozo .. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 27 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Isto só pode ser alguém que não conhece o Su1. Valha-me deus. Só conheço uma pessoa deste fórum, mas ia jantar na boa com o su. Parece-me boa pessoa 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 27 Citação de Capa, há 1 minuto: Se precisaram de marcar para ganhar depois depois dos noventa, as estatísticas dizem o quê mesmo? Mesmo. Mas foi bom ver que os apanha-bolas do Porto com pressa em repor as bolas. 😎 Dizem 3-1 Os apanha-bolas já no jogo com o Sporting demonstraram que eram rápidos, quando retiraram as bolas de campo, não é surpresa que sejam rápidos a colocar as bolas dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 27 Citação de toze2, há 1 minuto: Bro, o @Su1 tava claramente no gozo .. Bro, já percebi, e já és o quinto a dizer isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 27 Citação de bug, há 3 minutos: Quem é que chuta em quem? É carregar no play do vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Fevereiro 27 E bom ver os polacos a ir festejar à kurwa 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 27 A ver se o André Miranda começa a ter mais minutos. Pior que o Pepê não deve fazer. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Fevereiro 27 https://www.instagram.com/stories/insoniascarvao/ 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Fevereiro 27 Citação de bug, há 16 minutos: Achas que hoje temos comunicado? Acho que era o mínimo depois do que disseste mas não me parece que sejas gajo para isso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 27 O penalty foi muito fortuito, mais sorte que juízo. Seja como for, Fofana entrou muito, muito bem. Grande reforço para Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 27 Não liguem à fonte nem ao texto do tweet, só ao vídeo. Alguém consegue afirmar, conscientemente, que o pé do defesa é que vai contra o pé do Fofana? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 27 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Não liguem à fonte nem ao texto do tweet, só ao vídeo. Alguém consegue afirmar, conscientemente, que o pé do defesa é que vai contra o pé do Fofana? Terias razão se o Fofana tivesse chutado o pé do gajo do Arouca, não chutou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Fevereiro 27 (editado) O Fofana ia a rematar, o jogador do Arouca chega á jogada fora dela e estica o pé quando o Fofana ia a rematar. Condicionou o remate ao tocar no pé dele, é falta. Se tivesse tocado na bola antes e tivesse levado um pontapé aí sim, era falta ao contrário. PS: vejam o lance corrido desde o início, o jogador do Arouca está atrás do Fofana, nem sequer está no enquadramento do lance. Editado Fevereiro 27 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Fevereiro 27 (editado) Mas a sério que há dúvida que isto é penalty? Lol Editado Fevereiro 27 por Rui Cardoso 1 Compartilhar este post Link para o post