jFrost Publicado Março 8 Citação de noikeee, Agora: Queres trocar pelo Gul? 😂 A maior jogada de perigo vossa foi criada sozinha pelo Pavlidis. Parece-me muito longe de ser o vosso maior problema Não se trata de ser o maio problema, até porque gosto bastante dele. Mas fds, ultimamente sempre que a bola chega aos pés dele enrola enrola enrola e não dá em nada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 8 Citação de Duda34, há 1 minuto: Prestianni é o único que quer jogar O Schelderup também me parece estar bem. O resto é que é um belo zerinho. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Março 8 Já eu estou chocado que uma equipa do Mourinho num jogo contra um rival direto em que precise de ganhar está a levar no pelo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Março 8 Citação de noikeee, há 7 minutos: O Otamendi parecia o Boateng no famoso lance contra o Messi Foi duas à FM. Temos tentado fazer muitas destas, nem todas têm resultado (p.ex Prpic, Gul) mas nestes 2 acertamos em cheio. Também foram carotes O Oskar é verdade que (ainda) perde muitas bolas mas basta um lance destes para justificar completamente a titularidade o jogo de estreia, (guimaraes?) em 5min deu para ver a qualidade dele. é muito craque adorava o ter no sporting, o extremo pé direito que tanto precisamos. o frohold tb encaixa que nem uma luva ao lado do hjulmand. frohold, kiwior, oskar foram excelentes, o resto nem acho tanto 68pontos em 75 é record nao? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 8 O bacalhau está bem no jogo. Gosto bastante. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Março 8 Citação de Duda34, há 2 minutos: Prestianni é o único que quer jogar Tirando o m*rda do Rafa, vontade não lhes falta. Correm que nem desalmados. Ou melhor, como galinhas sem cabeça! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 8 Citação de DS7, há 1 minuto: Já eu estou chocado que uma equipa do Mourinho num jogo contra um rival direto em que precise de ganhar está a levar no pelo. Não te preocupes que aquele user bolsonarista já vem aqui defender o mister. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 8 Citação de HappyKing, Agora: O bacalhau está bem no jogo. Gosto bastante. Só precisava de confiança e continuidade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 8 De resto, dizer que estou satisfeito com a exibição da equipa. O destaque óbvio é o Froholdt, mas além da defesa o Veiga, anormalices à parte e focando no jogo jogado, está também ele a fazer uma bela joga. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Março 8 Citação de frederico.dr, há 1 minuto: o jogo de estreia, (guimaraes?) em 5min deu para ver a qualidade dele. é muito craque adorava o ter no sporting, o extremo pé direito que tanto precisamos. o frohold tb encaixa que nem uma luva ao lado do hjulmand. frohold, kiwior, oskar foram excelentes, o resto nem acho tanto 68pontos em 75 é record nao? não é record. o Porto já fez um campeonato que perdeu 6 pontos em 90. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 8 Citação de bug, há 6 minutos: Olha, marcar 1 golo e não deixar de jogar parece que dá bons resultados. Sendo que o 2 golo vem de uma transição em que o Porto tem 10 gajos dentro de área porque abdicou precisamente de jogar 😅 Péssima comparação Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 8 O Otamendi nem no Porto foi grande coisa. Esteve longe de ser dos centrais que me enchia medidas. Encaixou muito bem na cena do Pep e sofre do problema de se achar mais do que aquilo que efetivamente é… agora ficar 1 para 1 contra o gajo mais virtuoso do Porto não é só culpa dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Março 8 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Não te preocupes que aquele user bolsonarista já vem aqui defender o mister. Se ele viesse dizer "soma e segue" era bom sinal 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado Março 8 O Schjelderup tem encontrado sempre espaços. Dos melhores para mim 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Março 8 Citação de John Bonifácio, há 5 minutos: O que há de anormal é ser titular, não é óbvio? Isso são outros quinhentos, estou a falar daquele lance em específico. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 8 Ainda acredito no hat-trick do Pavlidis #ibelieve Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Março 8 Este jogo também evidencia bem a diferença entre ter um grande guarda redes e um guarda redes normal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 8 Por acaso tem piada, uma grande parte do debate dos adeptos benfiquistas aqui no CMPT é se o António Silva é melhor ou pior do que o Tomás Araújo, mas para mim o pior dos 3 é mesmo o Otamendi. Há umas boas épocas que já está acabado para isto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Março 8 Citação de DS7, Agora: Este jogo também evidencia bem a diferença entre ter um grande guarda redes e um guarda redes normal. Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado Março 8 O Trubin é fraco que dói. O Enzo, uma barata tonta. Vale pelo Scheldrup e Prestianni que vão carregando a equipa. Já o Rafa está acabado para o futebol deste nível. Mais uma erro de casting do Benfica, para variar. Esperava que fosse uma opção útil a vir do banco ou para a rotação, mas acho que nem para isso serve. Quanto ao Pavlidis, coitado, está completamente fora delas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Março 8 Citação de La Flame, Agora: Por acaso tem piada, uma grande parte do debate dos adeptos benfiquistas aqui no CMPT é se o António Silva é melhor ou pior do que o Tomás Araújo, mas para mim o pior dos 3 é mesmo o Otamendi. Há umas boas épocas que já está acabado para isto. Essa conversa é cíclica mas na realidade o Benfica tem tido uns quantos treinadores e nunca nenhum abdica do Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado Março 8 Citação de DS7, há 1 minuto: Este jogo também evidencia bem a diferença entre ter um grande guarda redes e um guarda redes normal. É fraco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 8 Citação de DS7, há 2 minutos: Este jogo também evidencia bem a diferença entre ter um grande guarda redes e um guarda redes normal. Quantas vezes no seio portista se subestima, erradamente, o Diogo. Só vão dar conta se um dia sair. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Março 8 Citação de Alonso., há 24 minutos: Que p*ta de golaço sentou o Ota, lindo ainda por cima sentar esse gajo 👌🏻 só os treinadores do Benfica é que não conseguem fazer isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 8 Fosse o Otamendi o problema desta equipa e estávamos nós bem Compartilhar este post Link para o post