bobzz Publicado Março 22 Vicens deixou partir o jogo sem necessidade, o DC tá a nanar na jogada do empate, e o resto é fina flor do jogo atacante do Porto, o belo do canto. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 22 O Bednarek é o MVP deste campeonato e acho que nem é perto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Março 22 O Martim Fernandes que senhor lateral. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 22 (editado) FORCA PORTO ALLEEZ EU SEM TI NAO SEI VIVEEER Editado Março 22 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 22 Esta foi contra tudo e contra todos! Seremos. 5 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Março 22 O Martim enganou-me, admito. Ainda tenho pesadelos com algumas prestações dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 22 Mês de Março incrível, quando tudo podia correr mal. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Março 22 O Fofana está bom para fazer 25 minutos ao mais alto ritmo. Já estava ali a falecer no chão. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Março 22 Muita personalidade em ter dado a volta ao resultado. São estes os jogos que podem dar o titulo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 22 Grandes crl, mesmo com um penalti inventado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 22 Que coisa linda. Vitória à campeão. O Braga no futebol sem balizas seria campeão interplanetário. Compartilhar este post Link para o post