Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Não tenho esse antagonismo todo pelo Pedro Sousa, apesar de discordar de 75% das opiniões dele. Acho que tem o carisma necessário para um programa de ensemble daqueles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar Braga vs PSG da Liga dos Campeões Feminina no Canal 11, para quem não sabe.

Aos 10' o Braga já está a perder por 0-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Levaram 7. Um bocado pesado, sofreram dois nos descontos, quando o 0-5 tinha ficado melhor. Ainda é preciso evoluir muito. 

Mas noutros assuntos, o Jesualdo acabou de dizer que ninguém se lembra quem é que foi o treinador do Inter campeão europeu pela primeira vez 😐. Nem é dos treinadores mais icónicos da história do futebol, que se não me engano até treinou em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 16 minutos:

Levaram 7. Um bocado pesado, sofreram dois nos descontos, quando o 0-5 tinha ficado melhor. Ainda é preciso evoluir muito. 

Mas noutros assuntos, o Jesualdo acabou de dizer que ninguém se lembra quem é que foi o treinador do Inter campeão europeu pela primeira vez 😐. Nem é dos treinadores mais icónicos da história do futebol, que se não me engano até treinou em Portugal. 

treinou o meu Belenenses em 57/58, ainda vi alguns jogos! / @Diogo_CFB

agora a serio, achas que o comum adepto sabe quem foi o helenio herrera?

Editado por Grillo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pedro sousa quer ser o pedrerol português. 

Em espanha, no programa que o canal 11 copiou a estrela é o apresentador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 9 minutos:

treinou o meu Belenenses em 57/58, ainda vi alguns jogos! / @Diogo_CFB

agora a serio, achas que o comum adepto sabe quem foi o helenio herrera?

O comum adepto é aquele que sabe quem é o Michels e o Sacchi ou não? 

Compartilhar este post

Link para o post

O comum adepto nem sequer sabe quem é o avançado titular do Paços de Ferreira até estes jogarem contra o seu clube, quanto mais...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

O comum adepto é aquele que sabe quem é o Michels e o Sacchi ou não? 

o comum adepto é aquele que ve o Benfica perder e bate na mulher, achas que sabe quem foi Michels, Sacchi, Shankly, Busby ou qualquer outro grande treinador que seja? sabe quem é o guttman porque amaldiçoou o Benfica e sabe quem é o Cruyff porque já lhe deu jeito numa discussão cr7vsmessi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

O comum adepto nem sequer sabe quem é o avançado titular do Paços de Ferreira até estes:

a) Falharem um golo decisivo contra o rival do clube do adepto.
b) Simularem um penálti contra o clube do adepto
c) Comerem a relva contra o clube do adepto
d) Gago Coutinho e Sacadura Cabral

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

O comum adepto nem sequer sabe quem é o avançado titular do Paços de Ferreira até estes jogarem contra o seu clube, quanto mais...

Ora, nem o Filo sabia. Ou era o Tanque ou o Dadashov ou o Diogo Almeida. Dependia... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 18 minutos:

o comum adepto é aquele que ve o Benfica perder e bate na mulher, achas que sabe quem foi Michels, Sacchi, Shankly, Busby ou qualquer outro grande treinador que seja? sabe quem é o guttman porque amaldiçoou o Benfica e sabe quem é o Cruyff porque já lhe deu jeito numa discussão cr7vsmessi

Então, mas eles estavam a falar do Michels e do Sacchi. 

Eu sei que o Herrera não tem muito impacto no futebol moderno mas dizer-se que "não interessa quem era o treinador do Inter, porque em Itália jogava tudo assim, logo ninguém se lembra quem treinava o Inter" é absolutamente falso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 17 horas:

a) Falharem um golo decisivo contra o rival do clube do adepto.
b) Simularem um penálti contra o clube do adepto
c) Comerem a relva contra o clube do adepto
d) Gago Coutinho e Sacadura Cabral

e) marcarem um golo com a mão em alvalade

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 17 horas:

Ora, nem o Filo sabia. Ou era o Tanque ou o Dadashov ou o Diogo Almeida. Dependia... 

Agora vai ser o Whelton

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Em 12/09/2019 at 13:11:

Podiam trocar pelo outro Pedro Sousa, também não curto nada deste...

há outro???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

há outro???

Esquece estava a pensar no Sousa Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 13/09/2019 at 17:16:

Agora vai ser o Whelton

Calma que foi o Tanque a bisar :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera foi dos mais influenciadores do futebol e o maior impulsionador do Catenaccio.

Alguém que ligue minimamente a futebol, à história do jogo e à componente tática tem de o conhecer...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Não foi o primeiro a ter uma abordagem do estilo em Itália, mas é O nome associado ao Catenaccio, mais não seja pelo domínio que o seu Inter exerceu na Europa.

Entendo o que dizem do adepto comum não querer minimamente saber da história do jogo, mas daí a ninguém saber ainda vai uma certa distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém fez um save no EMEM em homenagem ao Herrera, a ver se encontro. Tenho ideia que durante o mesmo, esse user colocou diversas coisas acerca da carreira do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal um adepto comum ter noção da história sobre treinadores estrangeiros. Com jogadores já é um pouco diferente, tiveram outro mediatismo.

Já perdi conta à quantidade de vezes que tive de explicar quem era o Clough, por exemplo.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

Não é normal um adepto comum ter noção da história sobre treinadores estrangeiros. Com jogadores já é um pouco diferente, tiveram outro mediatismo.

Já perdi conta à quantidade de vezes que tive de explicar quem era o Clough, por exemplo.

Quando eu morrer, deus vai ter que abdicar da sua cadeira favorita ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 26 minutos:

Quando eu morrer, deus vai ter que abdicar da sua cadeira favorita ❤️

"If God had wanted us to play football in the clouds, he'd have put grass up there."

Lenda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 30 minutos:

"If God had wanted us to play football in the clouds, he'd have put grass up there."

Lenda.

Mas compreendo o que o su1 disse. Para o comum adepto é mais fácil saber ou decorar nomes de jogadores que se tenham evidenciado, do que de treinadores.

No meu caso em específico não foi assim porque tambem desde muito cedo que me interessei pelo treino e não apenas pelo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...