Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de RAG, há 5 horas:

tens de ter sport tv multiscreen para aceder?

Na app da nostv basta ter SportTV, ou outro canal premium, na operadora.

Edit: o @RAG confirmou ser necessário multiscreen para ver SportTV na app da nostv.

Editado por JoaoFer

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi na 6ª feira passada ao Multiscreen da Sportv (Já tinha a Sporttv HD). Ontem recebi a mensagem que o serviço já estava ativo mas quando inicio a sessão quer na Sporttv ou na NosTV diz-me que a minha conta NOS não permite aceder á aplicação. É preciso ativar mais alguma coisa na conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, desculpem voltar ao tema, mas…e app Sporttv + TV ao mesmo tempo (ou seja, sem apps da operadora)?

Estou em negociações avançadas com um amigo mas ainda tenho essa dúvida, que não consegui ver resolvida na FAQ da Sporttv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 16/08/2021 at 19:51:

Epah, desculpem voltar ao tema, mas…e app Sporttv + TV ao mesmo tempo (ou seja, sem apps da operadora)?

Estou em negociações avançadas com um amigo mas ainda tenho essa dúvida, que não consegui ver resolvida na FAQ da Sporttv

Peço desculpa por esta pergunta à Goku.

Funciona qualquer combinação: TV + App, TV + Meo GO e Meo GO + App

Tudo tranquilo para já 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Filipe Oliveira e o André Neto de Oliveira sairam da Sport tv

O 1º é capaz de ir para a Eleven

E como já devem ter reparado, o Óscar Cordeiro, que saiu da Sport tv para a TVI, também passou a narrar jogos na Eleven. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 16/08/2021 at 19:51:

Funciona, ainda ontem estive a ver o Porto pelo multiscreen da SportTV (website) e o meu pai a ver na box em casa dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

E como já devem ter reparado, o Óscar Cordeiro, que saiu da Sport tv para a TVI, também passou a narrar jogos na Eleven. 

Tenho uma pessoa conhecida que tem um cargo qb na Eleven e que me disse que a SportTV vai perder mais qualquer coisa "importante" a partir da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Tenho uma pessoa conhecida que tem um cargo qb na Eleven e que me disse que a SportTV vai perder mais qualquer coisa "importante" a partir da próxima época.

Primeira liga ou Premier?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Não me disseram o que era, fiquei com a sensação que era algo que ainda estaria pendente de alguma decisão judicial ou coisa que o valha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Deve ser a premier, o contrato com a sporttv acaba este ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 42 minutos:

Citação de depina, há 17 minutos:

Deve ser isso.

Há pouco tempo renovaram a Serie A até 2024

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

Sempre curti imenso o André, gajo low profile mas que tem imensa classe na gestão dos programas. Engraçado que de vez em quando via o aposta tripla na hora de tratar da logística para a minha filhota, não é nada de especial mas o ambiente como era tranquilo sempre ia ouvindo e fazendo as coisas. Bem isto também acontece porque a essa hora não está a dar o futebol total, porque esse para mim é todos os dias (quer dizer de 2a a 5a). Aliás o meu canal diário é o 11, papo tudo o que transmitem. Melhor coisinha que criaram na televisão portuguesa.

Bem o Sérgio já lá devia estar há imenso tempo na sporttv não? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Sempre curti imenso o André, gajo low profile mas que tem imensa classe na gestão dos programas. Engraçado que de vez em quando via o aposta tripla na hora de tratar da logística para a minha filhota, não é nada de especial mas o ambiente como era tranquilo sempre ia ouvindo e fazendo as coisas. Bem isto também acontece porque a essa hora não está a dar o futebol total, porque esse para mim é todos os dias (quer dizer de 2a a 5a). Aliás o meu canal diário é o 11, papo tudo o que transmitem. Melhor coisinha que criaram na televisão portuguesa.

4 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 59 minutos:

És como eu com o Futebol Total, então 😁

Às vezes salto quando está lá o Pedro Sousa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 6 horas:

Se for a Premier League, a SportTV só se escuda no nosso campeonato e pouco mais. Infelizmente, e como o nosso campeonato deve ter mais audiências do que o somatório de tudo o resto, os preços devem continuar lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

4 anos

Olha pensava que estava à mais tempo. Bem curtia de ir trabalhar para a sporttv e comentar futebol, mando para lá o meu currículo 😁😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Olha pensava que estava à mais tempo. Bem curtia de ir trabalhar para a sporttv e comentar futebol, mando para lá o meu currículo 😁😎

E tens boas hipóteses de ser contratado, um dos critérios parece ser não perceber um boi de futebol muahahah

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

E tens boas hipóteses de ser contratado, um dos critérios parece ser não perceber um boi de futebol muahahah

Epa de facto nos últimos têm aparecidos alguns muito fraquinhos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Epa de facto nos últimos têm aparecidos alguns muito fraquinhos 😅

Só sendo ex-internacional por Portugal, é o único requisito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Ou chegas lá e dizes que tens dois jogadores favoritos, sendo eles o Giovanni Cabral e o Henrrrrry Kane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 7 minutos:

Só sendo ex-internacional por Portugal, é o único requisito.

O Tonel chegou à seleção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

O Tonel chegou à seleção?

Esteve camadas jovens assim como o Ricardo Rocha?

Edit: Aliás, o Tonel tem duas pela principal! E o Ricardo Rocha 6, wow.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 27 minutos:

Ou chegas lá e dizes que tens dois jogadores favoritos, sendo eles o Giovanni Cabral e o Henrrrrry Kane.

Bah, o melhor é o Obi Wan Bissaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...