depina Publicado 30 Setembro 2021 A Eleven irá transmitir os jogos da Liga NOS na polonia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2021 A Liga não sai da SportTV tão cedo. Os clubes faliam no dia seguinte Citação de depina, há 1 minuto: A Eleven irá transmitir os jogos da Liga NOS na polonia. Tudo por causa do @a.lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Mica, há 23 minutos: Vindo a Liga Portuguesa aumentam logo a mensalidade em 10€/mês a mais, não tenham ilusões. Já isto da Premier é capaz de puxar para os 15€/mês. Tugão, Serie A e NBA junto a isto (até dou a F1 de borla, que pelos vistos vai para a Sport TV), e pago na boa uns 30€/mês. A diferença na transmissão e no comentário, até ao momento, é como da água para o vinho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2021 Na perspectiva de inacioTV isto é mau, visto que a Eleven funciona mal pa crl comparado com a Sporttv Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Setembro 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Na perspectiva de inacioTV isto é mau, visto que a Eleven funciona mal pa crl comparado com a Sporttv Se mantiverem os preços, acho que muito pessoal vai aderir a Eleven e deixar as streams. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2021 Não me acredito que a Eleven mantenha os preços. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Não me acredito que a Eleven mantenha os preços. No mínimo aumenta 5€. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: No mínimo aumenta 5€. Que no fundo, é um aumento. A Sporttv era 30€ mensais, certo? Sinceramente não me recordo dos valores. Se assim for, mesmo com o aumento, continuam a praticar um bom preço. O que o @HappyKing disse é um dado importante e talvez não tenha chegado a muitas pessoas. A Sporttv nunca transmitiu os jogos todos da Premier (até foi um tema falado o porquê de eles não passarem certos jogos), a Eleven vai transmitir todos. Logo por aí, já compensa os 5€ que pagamos a mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, Agora: Que no fundo, é um aumento. A Sporttv era 30€ mensais, certo? Sinceramente não me recordo dos valores. Se assim for, mesmo com o aumento, continuam a praticar um bom preço. O que o @HappyKing disse é um dado importante e talvez não tenha chegado a muitas pessoas. A Sporttv nunca transmitiu os jogos todos da Premier (até foi um tema falado o porquê de eles não passarem certos jogos), a Eleven vai transmitir todos. Logo por aí, já compensa os 5€ que pagamos a mais. UCL + EPL + Ligue 1 + La Liga + Bundesliga Compensa bastante. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: UCL + EPL + Ligue 1 + La Liga + Bundesliga Compensa bastante. Sim sim. Se o aumento for esse, compensa muito. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 26 minutos: UCL + EPL + Ligue 1 + La Liga + Bundesliga Compensa bastante. E A F1 CRL ! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 9 minutos: E A F1 CRL ! Vai para a Sport TV, segundo se diz nos bastidores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Setembro 2021 Escusado será dizer que perfeito era um canal nos deixar construir o pacote que queremos. Não ligo nada à maioria das modalidades que passam, excepto F1. No futebol também só vejo Champions e Liga Portuguesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2021 Basta ter bundesliga e premier, já ganharam um assinante. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 2 minutos: Vai para a Sport TV, segundo se diz nos bastidores. Tinha lido em algum lado que eles já tinham renovado por 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 5 minutos: Vai para a Sport TV, segundo se diz nos bastidores. Acho que já tinham renovado. E espero bem que não, a cobertura da F1 o que era na SportTV comparado agora com a Eleven é como do dia para a noite. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 6 minutos: Vai para a Sport TV, segundo se diz nos bastidores. Isso é que não! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Mica, há 11 minutos: Escusado será dizer que perfeito era um canal nos deixar construir o pacote que queremos. Não ligo nada à maioria das modalidades que passam, excepto F1. No futebol também só vejo Champions e Liga Portuguesa. Champions+ Liga PT + Premier + F1 num pack era amor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Vindo a Liga Portuguesa aumentam logo a mensalidade em 10€/mês a mais, não tenham ilusões. Já isto da Premier é capaz de puxar para os 15€/mês. Pelo menos 15. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Setembro 2021 Não sei é para que conteúdo é que a SportTv criou o canal 6. 😂 Enquanto assinante em exclusivo da SportTv é um enorme rombo e vou repensar a assinatura. Ainda assim como o principal objetivo em ter o produto é ver o Sporting fico refém. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Aiden, há 3 minutos: Não sei é para que conteúdo é que a SportTv criou o canal 6. 😂 Enquanto assinante em exclusivo da SportTv é um enorme rombo e vou repensar a assinatura. Ainda assim como o principal objetivo em ter o produto é ver o Sporting fico refém. Espera só até adquirirem os direitos do campeonato indiano sub13 de sameirinha em pista coberta. Vai valer o aumento para 40€/mês! 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 2 horas: Fantástica noticia. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Setembro 2021 Citação de depina, há 1 hora: A Eleven irá transmitir os jogos da Liga NOS na polonia. Já transmite desde o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Que no fundo, é um aumento. A Sporttv era 30€ mensais, certo? Sinceramente não me recordo dos valores. Se assim for, mesmo com o aumento, continuam a praticar um bom preço. O que o @HappyKing disse é um dado importante e talvez não tenha chegado a muitas pessoas. A Sporttv nunca transmitiu os jogos todos da Premier (até foi um tema falado o porquê de eles não passarem certos jogos), a Eleven vai transmitir todos. Logo por aí, já compensa os 5€ que pagamos a mais. A Eleven acaba por ser melhor porque dá para ver em dois dispositivos ao mesmo tempo. Eu queria era que os jogos do Benfica saíssem da BTV. Já chega desta palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Setembro 2021 Só o facto de passarem os jogos todos da BPL já é um produto bem superior ao da Sporttv que passa uns 4 ou 5 jogos por jornada excluindo por vezes equipas do big 6. Agora ajudava era arranjarem melhores comentadores e menos "Alexandres Afonsos". Compartilhar este post Link para o post