DonSk Publicado Abril 4 Diga-se que o Fama tem aqui uma equipa muito bem montada. Este trio do meio-campo é de nível muito elevado. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Abril 4 Ver o Gustavo a jogar ao vivo é uma delícia. É de uma intensidade brutal, lê o jogo como um veterano. Tivesse um pouco mais de agilidade e um pés ligeiramente melhores e era de topo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 4 Citação de DonSk, Agora: Diga-se que o Fama tem aqui uma equipa muito bem montada. Este trio do meio-campo é de nível muito elevado. O Hugo Oliveira é bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 4 Citação de Lurker, há 1 minuto: Ver o Gustavo a jogar ao vivo é uma delícia. É de uma intensidade brutal, lê o jogo como um veterano. Tivesse um pouco mais de agilidade e um pés ligeiramente melhores e era de topo. Acho que tem é muita falta de golo. Os terrenos que pisa tem de dar mais estatisticamente e critico igualmente esta época do Gabri por isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 4 Que vergonha de golo. Depois de recuperar uma bola na área adversária, como é possível lol Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Abril 4 Citação de Lurker, há 4 minutos: Ver o Gustavo a jogar ao vivo é uma delícia. É de uma intensidade brutal, lê o jogo como um veterano. Tivesse um pouco mais de agilidade e um pés ligeiramente melhores e era de topo. Também fiquei com essa ideia sempre que o vi em Alvalade. Claramente diferenciado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 4 Foda-se, o Diogo Costa não merecia sofrer este golo, que defesa monstruosa wtf Tomara que leve a mesma forma para o mundial, pode ser importante Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 4 Tirando a falta no início do lance no dinamarquês foi um bom lance do Famalicão. 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 4 Recuperação em falta sobre o Froholdt sim. Pena o VAR hoje não puxar a fita atrás. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 4 Vai anular o golo por falta, certo? É que já vi algo parecido com o Fama contra uns que cá sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 4 Parece-me falta mas sinceramente também se meteu a jeito p Froholdt podia ter simplificado Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Abril 4 Citação de La Flame, há 1 minuto: É falta clara sobre o Froholdt. A falta é apenas e só do Froholdt 👀 Nem sequer é como o lance de ontem em que o Faye faz falta e depois há falta a seguir sobre o Faye. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 4 Que defesa do Diogo, mais uma. Vai mesmo em ponto rebuçado ao mundial Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 4 Parece me que o Manel mota quis corrigir o erro da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 4 Citação de Carlos Gouveia, Agora: A falta é apenas e só do Froholdt 👀 Nem sequer é como o lance de ontem em que o Faye faz falta e depois há falta a seguir sobre o Faye. Este árbitro, hoje, marcou umas 10 iguais aquelas na primeira parte. Por isso teria de ser assinalado o mesmo. A mim pouco me importa o Faye ou o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 4 Citação de migxstoper, Agora: Que defesa do Diogo, mais uma. Vai mesmo em ponto rebuçado ao mundial E bem que vamos precisar de um bom guarda-redes, com o nosso futebol no ponto rebuçado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 4 Vamos expor-nos e levar outro. Já estou a ver o filme todo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 4 Enfim, defensivamente ficaram todos a cagar menos o Diogo. Compartilhar este post Link para o post