Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 4-2 CD Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

Aguiões?

Essa é a minha eterna questão. Lampartos? Trimpeões? É chocante ainda não haver uma combinação que fique no ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Aguiões?

daac1366593eb1bc7fe351d53d972b2f?w=860&q

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Essa é a minha eterna questão. Lampartos? Trimpeões? É chocante ainda não haver uma combinação que fique no ouvido.

true. eu tava a pensar e só me vinha dragartos à cabeça. é criminoso 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês quando querem também são assim só um bocadinho idiotas

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 22 minutos:

Draguias

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vê esta malta falar fica a pensar que o Santa Clara dominou o jogo, teve 40 remates e devia ter ganho por 10-3 e os lances foram de roubo escandaloso por má fé. Não percebo este escabeche todo, não estamos a falar do penálti fantasma sobre o Hjulmand para a Taça nem de nada sequer próximo.

O penálti a favor do Sporting é claro, o golo anulado ao Santa Clara também é uma vez que recuperaram a posse com falta. O Faye faz falta imediatamente antes, mas não faço ideia de como é o critério ou o protocolo do VAR em relação a isso e não é por isso que a falta do men do Santa Clara deixa de existir. É que marcando a falta original, se calhar não tinha havido golo nenhum.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 57 minutos:

true. eu tava a pensar e só me vinha dragartos à cabeça. é criminoso 😂

Sporting e Benfica têm algum? Mouros?

Dragartos é muito bom, é difícil fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

fosgaç mto bom

Compartilhar este post

Link para o post

Na SportTV até falaram de um penalty por assinalar a favor do Sporting por falta sobre o Geny.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Na SportTV até falaram de um penalty por assinalar a favor do Sporting por falta sobre o Geny.

JÁ NEM HÁ VERGONHA! 👇👇

Compartilhar este post

Link para o post

Correr e tropeçar nas próprias pernas é de abençoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, que pérola, fds. Falha o corte com o pé direito, e é o pé esquerdo que vai tropeçar no calcanhar direito. E no final ainda fica de braços abertos a pedir falta.

Há coisas nesta vida que irão ser sempre um mistério. Este meco ter sacado a Carly e chegado ao Sporting vai estar sempre no topo da lista.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bangers absolutos do Gonçalo paciência,  era capaz de dar mais jeito que o moffi e o gul

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

image.png.0e4f3cbdc5f35a38a350039edd8ef2bf.png

image.png.77647b80e2e2804f3f57b21310efaf62.png

assumindo que é falta, acho que é unânime que estes "Trubinal unânime" só funciona para um lado não? Parece uma seita já. Não é normal o que dois senhores andam a fazer no futebol português

Editado por frederico.dr
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tem azar o Santa Clara. O canto do Quenda num jogo, o penalti dos 12 minutos na taça e agora este na segunda volta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Tem azar o Santa Clara. O canto do Quenda num jogo, o penalti dos 12 minutos na taça e agora este na segunda volta. 

houve também um canto por marcar nos açores contra o Sta Clara (sabemos lá se iria dar golo ou não)
e o penalty de ontem, é penalty com o jogo parado? isso existe?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

relaxa uma beca, villas boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de frederico.dr, há 27 minutos:

houve também um canto por marcar nos açores contra o Sta Clara (sabemos lá se iria dar golo ou não)
e o penalty de ontem, é penalty com o jogo parado? isso existe?

Achas que interessa para alguma coisa se a bola ainda não estava em jogo ou se começam os 2 a agarrar-se? Interessa é reforçar a narrativa.

Mas por aquela ordem de ideias nesse suposto penalti, ficou um por assinalar no fim em barcelos e aí o árbitro pára o jogo já com a bola no ar para advertir o defesa.

Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Tem tanto azar que nos outros jogos grandes em casa perde com um auto-golo e um golo oferecido.  

Como dá para ver é bem fácil lançar suspeitas para o ar.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Achas que interessa para alguma coisa se a bola ainda não estava em jogo ou se começam os 2 a agarrar-se? Interessa é reforçar a narrativa.

Mas por aquela ordem de ideias nesse suposto penalti, ficou um por assinalar no fim em barcelos e aí o árbitro pára o jogo já com a bola no ar para advertir o defesa.

exato. tambem me lembrei desse lance.

o ambiente não está saudável, e mais do que isso, pela primeira vez começo a sentir a necessidade de distância

gosto muito que o clube que defendo seja o único que se tem sabido comportar

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

E o lance do Mangas tens algum para contrapor? Assim fica tudo em break even.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Tem tanto azar que nos outros jogos grandes em casa perde com um auto-golo e um golo oferecido.  

Como dá para ver é bem fácil lançar suspeitas para o ar.

Eu falo de factos - um canto objetivamente mal assinalado, um penalti objetivamente mal assinalado e o lance do Mangas por exemplo neste jogo. Tu falas em suspeitas. É o que é.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...