migxstoper Publicado Abril 3 Citação de Longineu, Agora: Aguiões? Essa é a minha eterna questão. Lampartos? Trimpeões? É chocante ainda não haver uma combinação que fique no ouvido. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 3 Citação de Longineu, há 2 minutos: Aguiões? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 3 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Essa é a minha eterna questão. Lampartos? Trimpeões? É chocante ainda não haver uma combinação que fique no ouvido. true. eu tava a pensar e só me vinha dragartos à cabeça. é criminoso 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 3 Vocês quando querem também são assim só um bocadinho idiotas 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 3 Citação de migxstoper, há 22 minutos: Essa é a minha eterna questão. Lampartos? Trimpeões? É chocante ainda não haver uma combinação que fique no ouvido. Draguias Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 3 Quem vê esta malta falar fica a pensar que o Santa Clara dominou o jogo, teve 40 remates e devia ter ganho por 10-3 e os lances foram de roubo escandaloso por má fé. Não percebo este escabeche todo, não estamos a falar do penálti fantasma sobre o Hjulmand para a Taça nem de nada sequer próximo. O penálti a favor do Sporting é claro, o golo anulado ao Santa Clara também é uma vez que recuperaram a posse com falta. O Faye faz falta imediatamente antes, mas não faço ideia de como é o critério ou o protocolo do VAR em relação a isso e não é por isso que a falta do men do Santa Clara deixa de existir. É que marcando a falta original, se calhar não tinha havido golo nenhum. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 3 Citação de Longineu, há 57 minutos: true. eu tava a pensar e só me vinha dragartos à cabeça. é criminoso 😂 Sporting e Benfica têm algum? Mouros? Dragartos é muito bom, é difícil fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Abril 4 Citação de HappyKing, há 11 horas: fosgaç mto bom Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 4 Na SportTV até falaram de um penalty por assinalar a favor do Sporting por falta sobre o Geny. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Abril 4 Citação de Simeone, Agora: Na SportTV até falaram de um penalty por assinalar a favor do Sporting por falta sobre o Geny. JÁ NEM HÁ VERGONHA! 👇👇 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 4 Correr e tropeçar nas próprias pernas é de abençoado. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Abril 4 Realmente, que pérola, fds. Falha o corte com o pé direito, e é o pé esquerdo que vai tropeçar no calcanhar direito. E no final ainda fica de braços abertos a pedir falta. Há coisas nesta vida que irão ser sempre um mistério. Este meco ter sacado a Carly e chegado ao Sporting vai estar sempre no topo da lista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Abril 4 Dois bangers absolutos do Gonçalo paciência, era capaz de dar mais jeito que o moffi e o gul Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 4 (editado) assumindo que é falta, acho que é unânime que estes "Trubinal unânime" só funciona para um lado não? Parece uma seita já. Não é normal o que dois senhores andam a fazer no futebol português Editado Abril 4 por frederico.dr 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Abril 4 O lance do Mangas concorre diretamente com o canto assinalado nos Açores na 1ª volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 4 Tem azar o Santa Clara. O canto do Quenda num jogo, o penalti dos 12 minutos na taça e agora este na segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 4 Citação de HappyKing, Agora: Tem azar o Santa Clara. O canto do Quenda num jogo, o penalti dos 12 minutos na taça e agora este na segunda volta. houve também um canto por marcar nos açores contra o Sta Clara (sabemos lá se iria dar golo ou não) e o penalty de ontem, é penalty com o jogo parado? isso existe? 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 4 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Tem azar o Santa Clara. O canto do Quenda num jogo, o penalti dos 12 minutos na taça e agora este na segunda volta. relaxa uma beca, villas boas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 4 (editado) Citação de frederico.dr, há 27 minutos: houve também um canto por marcar nos açores contra o Sta Clara (sabemos lá se iria dar golo ou não) e o penalty de ontem, é penalty com o jogo parado? isso existe? Achas que interessa para alguma coisa se a bola ainda não estava em jogo ou se começam os 2 a agarrar-se? Interessa é reforçar a narrativa. Mas por aquela ordem de ideias nesse suposto penalti, ficou um por assinalar no fim em barcelos e aí o árbitro pára o jogo já com a bola no ar para advertir o defesa. Citação de HappyKing, há 30 minutos: Tem azar o Santa Clara. O canto do Quenda num jogo, o penalti dos 12 minutos na taça e agora este na segunda volta. Tem tanto azar que nos outros jogos grandes em casa perde com um auto-golo e um golo oferecido. Como dá para ver é bem fácil lançar suspeitas para o ar. Editado Abril 4 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 4 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Achas que interessa para alguma coisa se a bola ainda não estava em jogo ou se começam os 2 a agarrar-se? Interessa é reforçar a narrativa. Mas por aquela ordem de ideias nesse suposto penalti, ficou um por assinalar no fim em barcelos e aí o árbitro pára o jogo já com a bola no ar para advertir o defesa. exato. tambem me lembrei desse lance. o ambiente não está saudável, e mais do que isso, pela primeira vez começo a sentir a necessidade de distância gosto muito que o clube que defendo seja o único que se tem sabido comportar 5 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Abril 4 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Achas que interessa para alguma coisa se a bola ainda não estava em jogo ou se começam os 2 a agarrar-se? Interessa é reforçar a narrativa. Mas por aquela ordem de ideias nesse suposto penalti, ficou um por assinalar no fim em barcelos e aí o árbitro pára o jogo já com a bola no ar para advertir o defesa. E o lance do Mangas tens algum para contrapor? Assim fica tudo em break even. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 4 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Tem tanto azar que nos outros jogos grandes em casa perde com um auto-golo e um golo oferecido. Como dá para ver é bem fácil lançar suspeitas para o ar. Eu falo de factos - um canto objetivamente mal assinalado, um penalti objetivamente mal assinalado e o lance do Mangas por exemplo neste jogo. Tu falas em suspeitas. É o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post