Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Sporting 0-1 Arsenal (RF)

Publicações recomendadas

Algo aziado porque fomos melhores do que eles, mas não é nada impossível dar a volta a isto. Na segunda mão, vamos ter Hjulmand e idealmente ainda juntamos o Quenda às opções, ambos tinham dado um jeitaço hoje.

O Arsenal não joga um piço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o golo, que m*rda de defesa foi esta

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo quase perfeito tendo em conta as limitações, só temos de estar orgulhosos. 

É continuar nos grandes palcos para melhorar o plantel e para o banco conseguir fazer a diferença nestes momentos. Temos a obrigação de lutar pela eliminatória em Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

O Odegaard já morreu para este nível? Irreconhecível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

PXL-20260407-200533632.jpg

❤️

Together for nature é muito bom 17756259574304427503602009383238.gif.f14b3379589e48155395ce856dc28cf0.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal joga sempre assim? É que na Champions só tem vitórias, apenas um empate em Leverkusen. 

Compartilhar este post

Link para o post

nao estamos preparados para o terrorismo que aí vem na 2a mao.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O golo no fim estragou tudo. O Arsenal não se sente nada confortável a assumir o jogo e pode fechar-se como gosta devido a esse golo.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

O Arsenal joga sempre assim? É que na Champions só tem vitórias, apenas um empate em Leverkusen. 

Sim, o golo marcado daquela forma até foi o mais estranho. O normal é mesmo fazer o joguinho de cavar faltinhas e cantos e acabar a golear assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Confrangedor a forma como (não) jogam para um avançado daquelas características e daquela qualidade...Era meter no Gyo para esticar do lado do Inácio, principalmente quando o Maxi largava o flanco para subir, e tinham ali ouro. Mas não, metem aquele gajo a jogar de costas a dois toquezitos ou a fazer bloqueios nas bolas paradas. Parece o João Pereira 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui um grande fã do Havertz, especialmente quando funcionava como falso 9 mas neste momento é dos poucos que pensa fora da caixa, quer por fazer movimentos que os outros não fazem (por ex. Odeegard), quer na forma como consegue perceber o Gyo. Do que tenho visto, a equipa do Arsenal tem ganho com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 4 minutos:

Nunca fui um grande fã do Havertz, especialmente quando funcionava como falso 9 mas neste momento é dos poucos que pensa fora da caixa, quer por fazer movimentos que os outros não fazem (por ex. Odeegard), quer na forma como consegue perceber o Gyo. Do que tenho visto, a equipa do Arsenal tem ganho com ele. 

Que raio se passou com o Odeegard? Houve ali uma altura que tenho ideia de basicamente ser ele a carregar o Arsenal, e ontem parecia um gajo banalíssimo. Há ali muita malta a sofrer com aquele futebol, minha nossa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 minutos:

Que raio se passou com o Odeegard?

Não jogar 90 minutos ou três jogos seguidos desde o início do ano explica boa parte disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 horas:

Quantas faltas já fez o Maxi?

Apareceu-me isto na TL há pouco. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Não jogar 90 minutos ou três jogos seguidos desde o início do ano explica boa parte disso.

ahhhh, tem andado com lesões? 

Meteu pena, o rapaz. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting fez 11 faltas. 7 foram do Maxi. 

Do lado do Arsenal foram 10 faltas e sem ter os dados diria que metade foram do Calafiori. 

Engraçado como estatística. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

O Sporting fez 11 faltas. 7 foram do Maxi. 

Do lado do Arsenal foram 10 faltas e sem ter os dados diria que metade foram do Calafiori. 

Engraçado como estatística. 

E na boa 3 ou 4 delas foram do Siebert. Risível a forma como o Madueke parecia um mergulhador na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

E na boa 3 ou 4 delas foram do Siebert. Risível a forma como o Makuele parecia um mergulhador na primeira parte.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 horas:

O Bragança é que lixou a equipa. Não tinha de sair ao Martinelli e deixou o Havertz sozinho

Eu acho que a culpa é do Inácio, por acaso. Acho que naquela situação, de condução interior do Martinelli, o Bragança tinha de sair na bola, o Inácio é que foi atrás do Gyokeres numa zona que já era do Diomande e abriu o espaço entre ele e o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 9 minutos:

Eu acho que a culpa é do Inácio, por acaso. Acho que naquela situação, de condução interior do Martinelli, o Bragança tinha de sair na bola, o Inácio é que foi atrás do Gyokeres numa zona que já era do Diomande e abriu o espaço entre ele e o Maxi.

Fui rever e durante a jogada toda o Bragança estava com o Havertz. Claramente faltou comunicaçao. Do Inacio para o Diomande (que estava a fazer o seu papel) e do Bragança para o Inacio quando decide sair. 

Mas acima de tudo ha uma visao de jogo e um excelente passe do Martinelli 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 43 minutos:

E algum rasgo, que o mais surpreendente no lance foi mesmo ele não ter dado a bola ao Zubimendi ou ao Calafiori que estavam ali soltinhos para reciclar a posse outra vez. Provavelmente ainda levou nas orelhas do Arteta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Fui rever e durante a jogada toda o Bragança estava com o Havertz. Claramente faltou comunicaçao. Do Inacio para o Diomande (que estava a fazer o seu papel) e do Bragança para o Inacio quando decide sair. 

Sim, também acho que deveria ter existido um ajuste, faltou claramente comunicação. Bragança saiu ao Martinelli, Inácio devia ter ajustado no Havertz e Diomande ficava com o Gyo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...