SAS_Robben Publicado Abril 22 Bem, não falta compromisso defensivo... Futebol foi zero mas estamos tão arrebentandos que nem sei bem o que pedir mais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Abril 22 Na segunda parte metia o Benfica lá pa dentro, todos contra todos 3 3 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Abril 22 Esperar que o Sporting venha com menos pernas para a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 22 O comentador da SportTV também está em grande forma. Maxi Pereira, Augusto Inácio e mais uns quantos nomes trocados 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Destaque da primeira parte foi a coordenação entre o quenda e os adeptos do Porto a dizer filho da truta 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 22 O Quaresma se não dá para defender e para subir, tem é que sair. Dve ter ordens para isso mas é claramente porque fisicamente não dá para mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 22 Esta camera do árbitro é fixe para ver quem tem duplo queixo 11 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 22 Citação de Su1, Agora: o Oskar está a acordar e estamos a crescer O que é certo é que mesmo não estando bem todos os lances de perigo nasceram daquele lado. Já estou a ver isto bem parado. Muitas dificuldades em criar, como já estava a prever. Cheira-me a 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 22 Citação de bug, há 3 minutos: O Suarez já está morto e ainda vamos em 45 min. Já me esqueci do que é o Suárez craque Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 22 Que jogo e cultura de merda. 7 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 22 Estamos bem, não tenho grande coisa a criticar. Mais um clássico à Tuga, sem grandes emoções. Que assim continue. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 Citação de malaquias, Agora: Esperar que o Sporting venha com menos pernas para a segunda parte. Ainda menos? Estão rebentados do jogo do domingo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 22 O William Gomes que me peça um whisky porque está com um bar aberto incrível. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 22 Porra, três ou quatro finalizações dentro de área e sempre com cortes do Sporting à última. Melhoramos qualquer coisa no último quarto de hora. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 22 Citação de SAS_Robben, Agora: Bem, não falta compromisso defensivo... Eu acho que é isso que vai fazer a diferença no jogo de hoje, o Sporting está muito bem defensivamente. Na frente tirando o Quenda parecem todos rebentados, mas basta haver um rasgo de génio qualquer do Trincão ou do Quenda para fazer a diferença. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 22 Convém vir para a segunda parte a pensar em jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Abril 22 Citação de Capa, Agora: Ainda menos? Estão rebentados do jogo do domingo A capacidade defensiva tem sido boa até agora Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 22 (editado) Isto é uma vergonha inacreditável. Vale tudo. Bancos a protestar cada lance como se fosse o maior roubo da história, jogadores todos picados, adeptos a mandar m*rda para o campo… Não só hoje, nem só no Dragão. Mas é mal geral aqui. E é vergonhoso. *aqui = Portugal Editado Abril 22 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 22 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Que jogo e cultura de merda. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Abril 22 Que miséria de jogo. Vou masé dormir Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 22 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Eu acho que é isso que vai fazer a diferença no jogo de hoje, o Sporting está muito bem defensivamente. Na frente tirando o Quenda parecem todos rebentados, mas basta haver um rasgo de génio qualquer do Trincão ou do Quenda para fazer a diferença. O Trincão só se arrasta. Tenho fé que a entrada do Luís Guilherme seja feita a tempo de tentar tirar alguma coisa da frente, estão todos rotos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 22 (editado) Não entendo como é possível dar 4 minutos nesta primeira parte dada a quantidade de paragens que o jogo já teve. Com um ponta de lança a esta hora já teríamos virado a eliminatória. Editado Abril 22 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado Abril 22 O William não ver amarelo nesta primeira parte é das coisas mais incríveis dos últimos tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Abril 22 Que jogo de m*rda. Só andam pegados. E o banco do Porto está fortíssimo btw. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 22 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos: O Quaresma se não dá para defender e para subir, tem é que sair. Dve ter ordens para isso mas é claramente porque fisicamente não dá para mais que isto. É voltar a dinâmica do 343 para este jogo,com o Trincão a descair claramente para a direita e o Geny a fazer de ala. Só que para isso também é preciso o Geny estar com vontade de defender. Editado Abril 22 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post