Banks29 Publicado 3 horas A marcação do castagne no golo, linda. Aquele pedaço de relva estava mesmo a precisar de estar marcado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 horas Que bola do Castagne. Bom lateral direito que o Fulham podia ir buscar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 horas Citação de Sandes., há 3 minutos: Espanha está a ter um passeio Estava* Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 horas Citação de Sandes., há 3 minutos: Espanha está a ter um passeio Mais cedo falasse 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 horas primeiro golo que a espanha sofreu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 horas Olha, 1 boa acção do Castagne em 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 horas o Doku e o Marmoush devem ter feito uma aposta qualquer entre dos 2 isobre qual fazia o pior mundial. mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 horas Deixem jogar o Lukaku! Quero vê-lo a marcar o 4º seguido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 horas Citação de Ticampos, há 1 minuto: Deixem jogar o Lukaku! Quero vê-lo a marcar o 4º seguido. a belgica até pode perder hoje, mas ta a fazer uma boa campanha e até "acertaste" na previsão sobre eles 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 horas (editado) Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: a belgica até pode perder hoje, mas ta a fazer uma boa campanha e até "acertaste" na previsão sobre eles Editado 3 horas por Ticampos 2 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 horas O De Bruyne de cadeira de rodas ainda tem uma classe... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 horas Vai entrar o Witsel e Lukaku afinal há mais um, só nao sei quem é Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 horas Adoro os comentadores da Sporttv a criticar os hydration breaks pelos motivos comerciais. A Sporttv... a criticar... interferências no futebol... por motivos comerciais... 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 horas Citação de FabioK, há 3 minutos: Courtois lol Olha que... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 horas Citação de FabioK, há 3 minutos: Courtois lol Ya lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 horas Saiu e entrou o Lammens. Parece que o Debast ia ser convocado hoje mas o Sporting nao concordou (isto segundo a repórter na stream que estou a ver). Parece que houve "discussão" entre ambas os departamentos e a decisao foi não convocar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 horas Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Coitado do Courtois. O que se passou? Vi que foi substituído mas não percebi porque. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 horas Citação de Solero, há 1 minuto: O que se passou? Vi que foi substituído mas não percebi porque. Estava a queixar-se da coxa esquerda Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 horas Citação de Wacko_Jacko, há 10 minutos: Saiu e entrou o Lammens. Parece que o Debast ia ser convocado hoje mas o Sporting nao concordou (isto segundo a repórter na stream que estou a ver). Parece que houve "discussão" entre ambas os departamentos e a decisao foi não convocar. Sim, o Record diz o mesmo https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/debast-nem-esta-no-banco-da-belgica-no-jogo-frente-a-espanha?ref=Sporting_Ultimas 1 Compartilhar este post Link para o post