Capa Publicado Friday às 20:38 Citação de kareca, há 25 minutos: E ainda levamos uma dica Gustavo Santos. Se fosse à Gustavo Santos mandava-te ir tocar em relva ou apanhar sol, ele não acredita em terapia Citação de FabioK, há 18 minutos: Falso. Não é por dizerem essa treta vezes sem conta que vai passar a ser verdade E podes juntar aí ainda o jogador de Cabo Verde que pisou o MacAllister e já tinha amarelo e portanto não foi expulso. Esse deves ter visto, já que falas de cabeça no amarelo não mostrado ao Romero Sei que estraga a narrativa, mas acontece. Agora compara com a quantidade de lances a favor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Friday às 20:47 Citação de Capa, há 9 minutos: Se fosse à Gustavo Santos mandava-te ir tocar em relva ou apanhar sol, ele não acredita em terapia Agora compara com a quantidade de lances a favor. Manda aí os lances Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Friday às 20:50 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Manda aí os lances tens uns quantos 1-2 páginas atrás Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Friday às 20:51 Citação de Capa, há 11 minutos: Se fosse à Gustavo Santos mandava-te ir tocar em relva ou apanhar sol, ele não acredita em terapia Agora compara com a quantidade de lances a favor. Eu não preciso de comparar nada. Se os lances foram todos a pender a favor a mesmo, já há algo que não bate muito certo nessa afirmação 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Friday às 20:55 Citação de Ticampos, há 17 minutos: Está a ser sim. Quase ao nível do Maradona 86. Só não é ao nível do Maradona porque, apesar de tudo, o Messi está muito melhor acompanhado do que o Maradona. Em 86 havia o Valdano, o Burruchaga e 8 pinos. O Messi conta com menos pinos. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Friday às 21:04 Pessoal, se a solução é terapia, então vamos todos juntos a uma sessão de terapia de grupo, e perguntamos se a Argentina foi, ou não, favorecida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Friday às 21:04 Citação de bmfpcdm, Agora: Pessoal, se a solução é terapia, então vamos todos juntos a uma sessão de terapia de grupo, e perguntamos se a Argentina foi, ou não, favorecida. Favorecida ou não, a verdade é que estão na final o resto é lidar Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Friday às 21:07 Citação de FabioK, há 46 minutos: Falso. Não é por dizerem essa treta vezes sem conta que vai passar a ser verdade E podes juntar aí ainda o jogador de Cabo Verde que pisou o MacAllister e já tinha amarelo e portanto não foi expulso. Esse deves ter visto, já que falas de cabeça no amarelo não mostrado ao Romero Sei que estraga a narrativa, mas acontece. Lol 5 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Friday às 21:08 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Favorecida ou não, a verdade é que estão na final o resto é lidar Não sei... pareces estar a ter dificuldade em processar a questão. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Friday às 21:27 Citação de Capa, há 1 hora: essa posição de “se não idolatras o mesmo que eu é porque és doente” acaba por ser mais doentia. e btw, a terapia é uma ferramenta super útil e todos devíamos ter a abertura para fazer em alguma altura da nossa vida. Eu quero lá saber quem idolatras ou não. Fazes é figura de estupido a inventar lances e dizer parvoíces como "nem sequer foi analisado no VAR", porque isso não existe a este nível. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Friday às 21:29 Citação de pedritsh, há 1 hora: O grande Ronaldo que é amigalhaço do Trump não puxou os cordelinhos para a gente ganhar? Até nisto não serve Então não puxou. Entre uma suspensão anedótica de um jogo por uma expulsão por agressão contra a Irlanda; um golo anulado por um cabelo e outro golo anulado por uma unha de um pé. Faltou jogar à bola, só 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Friday às 21:46 (editado) Citação de Frank, há 19 minutos: Eu quero lá saber quem idolatras ou não. Fazes é figura de estupido a inventar lances e dizer parvoíces como "nem sequer foi analisado no VAR", porque isso não existe a este nível. Vieste fazer figura de parvo, tiveste uma resposta parva. Diz lá de todos aqueles lances que mencionei quais foram os inventados. Editado Friday às 21:47 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Friday às 21:46 No seguimento da conversa que a Argentina joga sujo https://www.instagram.com/reel/Da484PYk37A/ Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Friday às 22:42 (editado) A verdade é que andar a colocar imagens de faltas, seja para argumentar a favor ou contra o que quer que seja é de uma desonestidade intelectual descomunal, dá vontade de rir quando as pessoas fazem isso. A fazer lembrar os tópicos dos 3 grandes. Podes agarrar num lance qualquer e parar uma imagem numa fracção de segundo para fazer crer qualquer tipo de falta, essa do Anderson com o Messi é o exemplo mais flagrante. Quem vê aquela imagem ainda pensa que o Anderson foi de pitons ao joelho do Messi com uma entrada assassina, que figurinhas lmao. Editado Friday às 22:43 por DS7 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Friday às 23:52 Citação de DS7, há 48 minutos: A verdade é que andar a colocar imagens de faltas, seja para argumentar a favor ou contra o que quer que seja é de uma desonestidade intelectual descomunal, dá vontade de rir quando as pessoas fazem isso. A fazer lembrar os tópicos dos 3 grandes. Podes agarrar num lance qualquer e parar uma imagem numa fracção de segundo para fazer crer qualquer tipo de falta, essa do Anderson com o Messi é o exemplo mais flagrante. Quem vê aquela imagem ainda pensa que o Anderson foi de pitons ao joelho do Messi com uma entrada assassina, que figurinhas lmao. Essa moda dos frames é outro cancro que as redes sociais trouxeram para o futebol. Se o jogo fosse feito de um conjunto de imagens isoladas, não era futebol, era fotografia. Mas eu, que nem sou propriamente de ligar a essas coisas num fórum, já me contentava com o cumprimento da regra 19 deste aqui. É que achar a Argentina beneficiada ou prejudicada, achar que o Messi é um génio ou um anão protegido pela FIFA, etc, são opiniões. Mas partilhar imagens ou vídeos editados para construir uma realidade paralela, se não é a pura definição de "fake news", não andará longe. É o caso desse lance do Messi com o Spence, ou do suposto fora-de-jogo no 1-1 (também já me cruzei com essa). Isto nem sequer é AI (está na moda disparar essa agora), é só malta com tempo livre para alimentar a narrativa que vende e sacar mais uns trocos ao Musk. E isto vale para muitas outras coisas nos dias que correm, btw. Fala-se muito em combater a desinformação e as notícias falsas, mas a verdade é que progressivamente as pessoas são vencidas pelo cansaço ou por terem um attention span de 5 segundos para ver umas tretas destas no TikTok, no Twitter ou no Instagram. Depois o algoritmo faz a sua magia e as pessoas caem direitinhas. Apanhei com este caso em praticamente todos os locais onde leio umas coisas de futebol. Em 2026, continuam a existir resumos curtinhos de fontes sérias pela Internet fora do jogo, se não viram em directo. Em 5 segundos encontrei o da FIFA e o da LiveMode no Youtube. Estão lá ambos os lances. Não é assim tão difícil. 8 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado ontem às 00:00 (editado) Até o Trump dá um roast ao Tuchel. A partir daqui só tem de sair de cena, ir viver para um bunker ou assim. Editado ontem às 00:00 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado ontem às 00:18 Citação de FabioK, há 3 horas: Falso. Não é por dizerem essa treta vezes sem conta que vai passar a ser verdade Continuam a usar esta imagem e não se passa nada. É só triste. Se calhar relembra-se as normas do fórum: 19. É proibida a disseminação repetida ou intencional de desinformação ou notícias falsas. A partilha pontual pode ser corrigida sem sanção, mas a insistência em divulgar conteúdo comprovadamente falso ou enganoso poderá levar a advertência ou sanção, conforme a gravidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado ontem às 00:58 bem nesta página não sabia se tinha entrado no cmpt ou numa throwaway rançosa do twitter de shitpost de futebol parabéns aos envolvidos 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado ontem às 01:16 (editado) Pessoalmente, quero vitória da Espanha no domingo. Contudo admiro o mundial que o Messi está a fazer. E não quero saber se a Argentina está a ser beneficiada ou não, nesse sentido de apreciar o que o Messi tem feito. O espetáculo da criação do golo e do jogo do Messi tem sido fascinante, clutch time incrível. E isso não depende da Argentina ser beneficiada ou prejudicada. Nos facilitismos estamos a falar de algo coletivo (benefício à equipa) e não de performance individual. O Maradona também teve ajuda nos anos 80 em coisas bem graves como doping, uso de drogas camuflado e quase toda a gente o admira, pelo nível de jogo eletrizante que apresentou e muitos pela sua personalidade irreverente. E mesmo em erros de arbitragem não intencional como a Mão de Deus. Nem quero imaginar o que seria hoje nas redes sociais se isso fosse em 2026 e não em 1986, assumindo que o VAR ainda não tivesse sido amplamente adotado. Editado ontem às 01:19 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 horas Citação de Ticampos, há 11 horas: Pessoalmente, quero vitória da Espanha no domingo. Contudo admiro o mundial que o Messi está a fazer. E não quero saber se a Argentina está a ser beneficiada ou não, nesse sentido de apreciar o que o Messi tem feito. O espetáculo da criação do golo e do jogo do Messi tem sido fascinante, clutch time incrível. E isso não depende da Argentina ser beneficiada ou prejudicada. Nos facilitismos estamos a falar de algo coletivo (benefício à equipa) e não de performance individual. O Maradona também teve ajuda nos anos 80 em coisas bem graves como doping, uso de drogas camuflado e quase toda a gente o admira, pelo nível de jogo eletrizante que apresentou e muitos pela sua personalidade irreverente. E mesmo em erros de arbitragem não intencional como a Mão de Deus. Nem quero imaginar o que seria hoje nas redes sociais se isso fosse em 2026 e não em 1986, assumindo que o VAR ainda não tivesse sido amplamente adotado. Vitória da Espanha mas o Cucurella expulso e com a cabeça rapada 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 horas FIFA World Cup 2026™ winners to receive historic first championship rings Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 horas A Espanha vai ganhar para o Trump ser obrigado a premiar a Seleção depois disto: https://www.reuters.com/world/trump-says-he-ordered-cutting-off-all-trade-with-spain-2026-07-08/ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 horas Por acaso o Mundial da Espanha é interessante. Chegaram como campeões da Europa em título e com o Barcelona, campeão espanhol em título, a fornecer oito jogadores, destacando-se claramente de um Real Madrid em crise que não vence competições espanholas há praticamente dois anos. Mas hey, os madridistas que não desesperam pois acabaram de contratar o Mourinho! O início não foi nada bom, não venceram o seu jogo inaugural do Grupo H, mas daí em diante ganharam todos os jogos incluindo a seleção orientada pelo Bielsa na 3ª jornada do grupo, uma vitória 1-0 sobre Portugal nos Oitavos e uma das grandes favoritas europeias nas Meias-Finais. A parte engraçada é que acabei de descrever a Espanha do Mundial de 2010 🤭 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 horas Citação de Black Hawk, há 25 minutos: Por acaso o Mundial da Espanha é interessante. Chegaram como campeões da Europa em título e com o Barcelona, campeão espanhol em título, a fornecer oito jogadores, destacando-se claramente de um Real Madrid em crise que não vence competições espanholas há praticamente dois anos. Mas hey, os madridistas que não desesperam pois acabaram de contratar o Mourinho! O início não foi nada bom, não venceram o seu jogo inaugural do Grupo H, mas daí em diante ganharam todos os jogos incluindo a seleção orientada pelo Bielsa na 3ª jornada do grupo, uma vitória 1-0 sobre Portugal nos Oitavos e uma das grandes favoritas europeias nas Meias-Finais. A parte engraçada é que acabei de descrever a Espanha do Mundial de 2010 🤭 Se for para ganhar mais 4 Champions na próxima década not bad. Compartilhar este post Link para o post