El Shafto Publicado 21 horas Achas que se por acaso virarem o jogo são melhores ou equivalentes ao Brasil de 84? @Ticampos 7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 horas belo passe do mbappe sim senhor Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 horas Citação de El Shafto, Agora: Achas que se por acaso virarem o jogo são melhores ou equivalentes ao Brasil de 84? @Ticampos Portugal 66 a virar o jogo contra a Coreia... 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 horas Está na hora de meter mais dois centrais Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 horas Citação de La Flame, há 1 hora: Dan Burn já está a aquecer. 🧐 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 horas isto é combinado? :mrgreen: que defesa é esta na segunda parte 🤣 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 horas Porque está a realização sempre a mostrar o passarão do pickford? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 horas Citação de kareca, há 3 minutos: Porque está a realização sempre a mostrar o passarão do pickford? Também devem estar a pensar porque raio é que o gajo é titular a seleção. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 horas Citação de toze2, há 2 minutos: Também devem estar a pensar porque raio é que o gajo é titular a seleção. Hoje é o Henderson Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 horas Citação de El Shafto, há 8 minutos: Achas que se por acaso virarem o jogo são melhores ou equivalentes ao Brasil de 84? @Ticampos Por acaso deu-me jeito que o Mbappé marcasse golo. A 1ª parte não deixou de ser péssima. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 horas Citação de Wacko_Jacko, Agora: Hoje é o Henderson Eu sei lol E olhas para este jogo e perguntas porquê? Para este e para a carreira dos dois, mas bom.. Que golaço do crl LOL Compartilhar este post Link para o post