JGabriel Publicado Sunday às 22:40 Parabéns ao nosso Porrito crl 💚🤍 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Sunday às 22:41 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: o prémio ficaria bem entregue ao Messi, mas tb é verdade que ele jogou digamos, em declíneo. Ou seja, os primeiros jogos, assustou o mundo inteiro (acho que muita gente já nao esperava que um Messi pré reformado, a jogar na MLS ainda tivesse esta qualidade), mas a partir do jogo contra o Egipto deixou de ter a preponderância que teve antes. Ficaria bem entregue com ele, mas compreendo que ganhe outro. True. Nem fez duas assistências para meter a Argentina na final... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Sunday às 22:41 Acho triste que o MVP do Mundial não receba um prémio. Refiro-me, obviamente, ao irmão do Yamal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Sunday às 22:42 O Borja a cumprimentar o trump não desiludiu, parecia um caixa do Lidl 1 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Sunday às 22:42 Claro que cortaram logo a imagem do Borja com o Trump. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Sunday às 22:43 A Espanha joga na fase a eliminar com 7º, 8º, 3º e 2º do Ranking da FIFA, é mais que justo ser um Espanhol a ganhar o MVP. 5 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Sunday às 22:43 Este gajo é tao ridiculo fica ali especado, nem o biden Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Sunday às 22:44 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: True. Nem fez duas assistências para meter a Argentina na final... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Sunday às 22:44 AHAHAAHAH isto é ouro para os fotógrafos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Sunday às 22:44 Citação de depina, Agora: O trump LOOOL Fez a mesma merda no cwc Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Sunday às 22:44 Nunca mais é o dia. Vou celebrar tanto que o @smashing_pumpkin vai me ouvir na Madeira 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Sunday às 22:44 Que é que está ali o avô a fazer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Sunday às 22:45 olha o Valentin Barco ali a festejar com os espanhois! A porrada do Bellinghm foi assim tão forte que ele se baldeou para o inimigo?? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado Sunday às 22:45 No fim do dia, ainda houve alguma lógica e justiça nisto tudo, ao menos isso. Tenho pena pelo Messi, mas o futebol não ia sorrir se uma das gerações argentinas mais medíocres de que me lembro ficasse na história como bicampeã mundial. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Sunday às 22:46 O Infantino a correr atrás do Mr. President, little bitch Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Sunday às 22:46 de facto venceu um treinador careca espanhol. Para mal dos nosso pecados foi o careca errado... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Sunday às 22:46 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Este gajo é tao ridiculo fica ali especado, nem o biden Eu acho piada e ele a ficar a olhar fixo com a cabeça de lado, parece o Zequinha a olhar para o arbitro. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado Sunday às 22:46 Mesmo que dê para esquecer a carga de porrada e jogo sujo, a Argentina foi absolutamente medonha de assistir. Zero futebol. Vitória justa. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Sunday às 22:50 o Grimaldo e o tal Valentin Barco 2.0 são os unicos jogadores de campo que não jogaram, coitados. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Sunday às 22:51 (editado) Se os premios individuais só se podem dar a quem ganhou as competições em questão, cancelem estes prêmios ou chamem-lhe outra coisa: Melhor jogador do torneio da equipa vencedora. O mesmo para a Bola de Ouro. É um absurdo dar um prêmio a um jogador da equipa vencedora porque venceu. Editado Sunday às 22:53 por Alonso. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Sunday às 22:52 Lionel Messi falls just short in the Golden Boot and the assists table... Michael Olise - 7 assists Kylian Mbappe - 10 goals Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Sunday às 22:53 Citação de Alonso., há 1 minuto: Se os premios individuais só se podem dar a quem ganhou as competições em questão, cancelarem estes prêmios ou chamem-lhe outra coisa: Melhor jogador do torneio da equipa vencedora. O mesmo para a Bola de Ouro. É um absurdo dar um prêmio a um jogador da equipa vencedora porque venceu. Messi, Halland, Mbape e kane todos mereciam mais que o Rodri 1 Compartilhar este post Link para o post