Alonso. Publicado 19 horas Mas a FIFA vai ter de ter mão pesada nos argentinos, é vergonhoso as agressões no final do jogo e são quase sempre os mesmos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 horas Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Não retirando mérito ao peso do Messi no trajeto, em 2014 não eram banais. Era uma geração melhor do que a atual, mas muito abaixo das melhores gerações argentinas. Foi surpreendente terem chegado tão longe. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 horas (editado) Citação de Solero, há 38 minutos: Deve ser tão triste viver assim um desporto Só acontece quando falamos da Argentina e do Messi. Quando se passam horas a falar do Barcelona, do Real Madrid, dos 3 grandes que roubam e fazem, quando se questionam jogadores como o Ronaldo, atacam-se treinadores como o Martínez, desenvolvem-de teorias sobre a falta de desportivismo do Vinícius ou do Neymar, etc., já ninguém se chateia do forma como se vive o desporto. Este assunto vai demasiado fundo aos nervos de tanta gente, é caso de estudo. edit: queria dizer uefalona e vardrid lel Editado 19 horas por UnReal 3 3 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 horas Citação de Refutador, há 7 minutos: Era uma geração melhor do que a atual, mas muito abaixo das melhores gerações argentinas. Foi surpreendente terem chegado tão longe. Para mim, essa equipa de 2014 está bem abaixo desta mesmo esta não sendo nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 horas Citação de UnReal, há 3 minutos: Só acontece quando falamos da Argentina e do Messi. Quando se passam horas a falar do Barcelona, do Real Madrid, dos 3 grandes que roubam e fazem, quando se questionam jogadores como o Ronaldo, atacam-se treinadores como o Martínez, desenvolvem-de teorias sobre a falta de desportivismo do Vinícius ou do Neymar, etc., já ninguém se chateia do forma como se vive o desporto. Este assunto vai demasiado fundo aos nervos de tanta gente, é caso de estudo. menos choro pato 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 horas Citação de Petar Musa, há 47 minutos: Eu não duvido que ele tenha razão, sendo portista sabe o que é ganhar coisas de forma corrupta. E com este post abrimos a época 26/27 no cmpt 4 8 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 horas Citação de Pavel, há 7 minutos: menos choro pato são iguaizinhos aos jogadores que idolatram e a qualquer grupo de grunhos de 15 anos, atacam em grupo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 horas nunca foste exemplo mas já há uns anos que parece que precisas mesmo de um abraço mas tb não vai ser meu que tenho mais que fazer 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 horas Citação de UnReal, há 8 minutos: Só acontece quando falamos da Argentina e do Messi. Quando se passam horas a falar do Barcelona, do Real Madrid, dos 3 grandes que roubam e fazem, quando se questionam jogadores como o Ronaldo, atacam-se treinadores como o Martínez, desenvolvem-de teorias sobre a falta de desportivismo do Vinícius ou do Neymar, etc., já ninguém se chateia do forma como se vive o desporto. Este assunto vai demasiado fundo aos nervos de tanta gente, é caso de estudo. É um belo exemplo, diga-se. Malta que não tem problemas em criticar o Vinicius (em particular no episódio no estádio da Luz); agora encontra-se no outro espectro no caso da Argentina neste Mundial. A Argentina tem uma cambada de sarrafeiros que ultrapassam várias vezes a linha do aceitável, não sei como é suposto apoiar isto ou ignorar só porque anda por ali o Messi. Citação de La Flame, há 9 minutos: Para mim, essa equipa de 2014 está bem abaixo desta mesmo esta não sendo nada do outro mundo. Não me parece. Fui ver os planteis, essa equipa estava milhas à frente nas opções atacantes. Na defesa sim, é capaz de ser ela por ela, ainda assim argumentaria na boa que o Zabaleta e o Rojo são melhores laterais do que os que jogaram ontem. Ao menos são jogadores de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 horas Ui estamos com os clássicos todos games back Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 horas Citação de Lebohang, Em 06/07/2026 at 22:58: Sinais auspiciosos para Espanha: sempre que derrotaram Portugal num Mundial ou EURO acabaram a vencer a prova 3 de 3 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 horas Citação de Pavel, há 1 minuto: nunca foste exemplo mas já há uns anos que parece que precisas mesmo de um abraço mas tb não vai ser meu que tenho mais que fazer efetivamente já cá ando há uns anos, mas confesso que não faço nem ideia de quem sejas 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 horas Citação de Lebohang, há 5 minutos: 3 de 3 E a Brites revira-se no túmulo, coitada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 horas Citação de Shai, há 6 minutos: A Argentina tem uma cambada de sarrafeiros que ultrapassam várias vezes a linha do aceitável, não sei como é suposto apoiar isto ou ignorar só porque anda por ali o Messi. De todo. O que não falta são atitudes condenáveis dos jogadores argentinos. Tanto em termos de agressividade, como de más decisões técnicas (fala-se pouco da imprudência / estupidez que foi o lance da expulsão do Enzo, protagonizado por um jogador com a experiência que ele já tem e que joga na melhor liga do mundo... a juntar ao primeiro amarelo por protestar). Queria que ganhassem mas não há como questionar o resultado de ontem, que pecou por escasso. As atitudes no final foram vergonhosas e, obviamente, o Paredes deveria ter sido expulso pelas faltas recorrentes (da mesma forma, por exemplo, que o Baena deveria ter levado amarelo pelo mesmo motivo na primeira parte). Pessoalmente, o que me incomoda mais é mesmo o papaguear de mitos como o de que a Argentina é sempre ajudada (porque uma equipa que é sempre levada ao colo tinha mesmo sofrido um golo do empate aos 90+10 na meia-final em 2022, ou ter dois penaltis contra assinalados na final do mesmo ano...) ou, ainda mais absurdo e ridículo, querer fazer ligações entre um simples jogo de futebol e algo sério como o racismo. É patético. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 horas deve ser isto que o Otavio fazia sentir aos adeptos do benfica e do sporting Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 horas a uefa tem há quase 15 anos o motto “no to racism" porque não têm mais nada que fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 horas Citação de verY, há 2 minutos: De todo. O que não falta são atitudes condenáveis dos jogadores argentinos. Tanto em termos de agressividade, como de más decisões técnicas (fala-se pouco da imprudência / estupidez que foi o lance da expulsão do Enzo, protagonizado por um jogador com a experiência que ele já tem e que joga na melhor liga do mundo... a juntar ao primeiro amarelo por protestar). Queria que ganhassem mas não há como questionar o resultado de ontem, que pecou por escasso. As atitudes no final foram vergonhosas e, obviamente, o Paredes deveria ter sido expulso pelas faltas recorrentes (da mesma forma, por exemplo, que o Baena deveria ter levado amarelo pelo mesmo motivo na primeira parte). Pessoalmente, o que me incomoda mais é mesmo o papaguear de mitos como o de que a Argentina é sempre ajudada (porque uma equipa que é sempre levada ao colo tinha mesmo sofrido um golo do empate aos 90+10 na meia-final em 2022, ou ter dois penaltis contra assinalados na final do mesmo ano...) ou, ainda mais absurdo e ridículo, querer fazer ligações entre um simples jogo de futebol e algo sério como o racismo. É patético. Quantos destes jogadores estavam a cantar músicas racistas naquele vídeo que circulou? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 horas A maior injustiça deste mundial foi o Raya não ter sido titular, para poder ganhar a bola de ouro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 horas Citação de Su1, há 25 minutos: E com este post abrimos a época 26/27 no cmpt Uma vergonha, os jogadores já nem têm férias! Ainda ontem terminou 25/26. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 horas https://www.lemonde.fr/en/sports/article/2024/07/17/fifa-to-open-probe-into-argentina-players-racist-chants_6687228_9.html?srsltid=AfmBOooQ-lzjGO_NyxoCDaY3sACyyWjciX-zhI5-7LiXbiKr3FSp6CK- https://x.com/i/status/2078105688950104308 Ya, como raio fazem ligações com racismo 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 horas Citação de Ed, há 1 minuto: A maior injustiça deste mundial foi o Raya não ter sido titular, para poder ganhar a bola de ouro Questionei essa decisao antes do mundial mas o Simon mostrou bem porquê apesar de o Raya também ser bom com os pés e nas saidas. Mas fica dificil tirar um gr quando ele nao erra e o Simon nao tem dado hipoteses para o tirarem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 horas Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: https://www.lemonde.fr/en/sports/article/2024/07/17/fifa-to-open-probe-into-argentina-players-racist-chants_6687228_9.html?srsltid=AfmBOooQ-lzjGO_NyxoCDaY3sACyyWjciX-zhI5-7LiXbiKr3FSp6CK- https://x.com/i/status/2078105688950104308 Ya, como raio fazem ligações com racismo Parece que o Enzo pode esquecer o Real. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 horas Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: https://www.lemonde.fr/en/sports/article/2024/07/17/fifa-to-open-probe-into-argentina-players-racist-chants_6687228_9.html?srsltid=AfmBOooQ-lzjGO_NyxoCDaY3sACyyWjciX-zhI5-7LiXbiKr3FSp6CK- https://x.com/i/status/2078105688950104308 Ya, como raio fazem ligações com racismo mas eles até jogam com jogadores africanos nas suas equipas na Europa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 horas Citação de smashing_pumpkin , Agora: Parece que o Enzo pode esquecer o Real. O próprio Real lançou um comunicado há um mês ou assim a dizer que não estava interessado no Enzo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 horas Citação de Jimpo, há 1 minuto: Questionei essa decisao antes do mundial mas o Simon mostrou bem porquê apesar de o Raya também ser bom com os pés e nas saidas. Mas fica dificil tirar um gr quando ele nao erra e o Simon nao tem dado hipoteses para o tirarem O Simon já era o campeão Europeu e não parece mas já é o titular há 4 competições e está perfeitamente enquadrado no estilo da equipa. Eu até acho que nem sequer é GR para top 10 mundial mas percebo perfeitamente que o selecionador ache que é o melhor para a sua equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post