Sandes. Publicado 22 horas Citação de verY, há 3 horas: lol... eu falei pelo facto de terem vindo dizer que ganhou o futebol e o racismo não passará. A ligação à Argentina é óbvia. É claro que pode haver ligação entre o racismo e o futebol. Infelizmente os casos sérios disso mesmo existem e não são poucos, mas não foi isso que eu questionei. E sim, sobre esse cântico, que confesso já não me lembrava ao certo do que dizia, mas se é só o que está neste excerto que tirei duma notícia, para mim não tem nada de racista, muito menos de insultuoso: "They play for France, but they are from Angola. His mother is Nigerian, his father is Cameroonian. But on the passport: French." Muito bem, que rage bait de qualidade 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 22 horas Citação de verY, há 3 horas: para mim não tem nada de racista, muito menos de insultuoso: "They play for France, but they are from Angola. His mother is Nigerian, his father is Cameroonian. But on the passport: French." hahaha não é possível Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 horas Citação de Axadrezado, há 1 hora: A moderação precisa de um Paredes para impor respeito! Tenho um primo em Paredes, AMA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 horas 10 out of 10 No notes Mas va, qual de vocês escreve para o Clarin? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 horas Parece que estou a ler um comunicado de um certo clube. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 horas aqui são doentes por um jogador, lá é a seleção inteira lol Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 horas polite and respectful Os valores da sociedade argentina são realmente diferenciados. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 horas Isso parece mais ragebait que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 horas Rodri is left utterly flabbergasted after Otamendi scolds him over Laporte's pre-match comments regarding the refereeing in Argentina games. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 horas Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Rodri is left utterly flabbergasted after Otamendi scolds him over Laporte's pre-match comments regarding the refereeing in Argentina games. Só azia Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 horas Ronaldo warns his opponent at the World Cup that covering his mouth may get him sent off (due to FIFA's new rule to prevent racist comments), while Messi tries to get his opponent sent off instead by u/DamnThatsInsaneLol in interestingasfuck Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 horas Citação de zunaiki, há 8 horas: Vou gostar de saber quais as consequências para o Molina e Paredes depois do que andaram a fazer no final do jogo, durante as celebrações. Juntar à tarja que levaram sobre a questão das Malvinas que passou em claro, só vai demonstrar a sensação de impunidade e leveza com que a FIFA trata umas seleções em detrimento de outras. A impunidade deve ter acabado, acredito que o Messi deixe agora a seleção 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 horas Quem devia deixar de jogar era o resto da equipa que sao so carniceiros, o Messi por mim continuava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 horas Citação de Lebohang, há 2 minutos: Ronaldo > messi Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 horas https://x.com/GabrielCastroOK/status/2079076866405630008 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 horas Messi speech before the World Cup Final against Spain: “Let's go guys, calm down people, calm down. Let's be calm guys. Let's just think about playing. Let's forget about everything, okay? let's just think about playing people, come on.” Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 horas Foi nisto que se tornou a eterna discussão Ronaldo vs Messi. É caso para dizer que a discussão envelheceu muito pior do que os próprios. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 horas Citação de Caviar, há 23 minutos: 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 17 horas Citação de Descartes, há 3 minutos: Foi nisto que se tornou a eterna discussão Ronaldo vs Messi. É caso para dizer que a discussão envelheceu muito pior do que os próprios. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 horas (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: A impunidade deve ter acabado, acredito que o Messi deixe agora a seleção Incrível esta m*rda da lenga lenga da FIFA corrupta e de beneficiar a Argentina, está a conseguir tirar o brilho e o mérito que um jogador teve para levar o seu pais a ganhar um Mundial e a estar na final de outro. É inacreditável. Editado 15 horas por Alonso. 4 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 horas Citação de Alonso., há 1 minuto: Incrível esta m*rda da lenga da FIFA corrupta e de beneficiar a Argentina, está a conseguir tirar o brilho e o mérito que um jogador teve para levar o seu pais a ganhar um Mundial e a estar na final de outro. É inacreditável. Até dá vontade de chorar. 10 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 horas Citação de Descartes, Agora: Até dá vontade de chorar. Por favor que ninguém coloque as declarações do Messi após a Copa América 2019. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 horas Citação de DS7, há 1 minuto: Por favor que ninguém coloque as declarações do Messi após a Copa América 2019. Pessoalmente prefiro as declarações do Alonso e seus camaradas. Compartilhar este post Link para o post