Thierry Henry Publicado Friday às 14:18 Citação de fns, há 24 minutos: Para mim é até o golaço do William em Alvalade. Também, sim. Mas foi muito no início, um golo ainda não valia a mesma coisa. 😁 A Bola diz que estamos a negociar o regresso do André Silva a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Friday às 14:20 É uma pena, acho que valia a pena o investimento no Fofana, apesar dos 31 anos... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Friday às 14:24 Mercado FC Porto: Caleb Yirenkyi é nome que agrada Era a minha aposta para #8 do Sporting e seria o sucessor perfeito do Froholdt. Acredito que o rumor venha daí, porque de facto ele deve custar uma nota das grandes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Friday às 14:32 O Francisco Sebe da A Bola é o que sabe mais do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Friday às 14:34 A custo 0 não seria mal pensado, assumia enquanto o Samu recuperava, conta como formado no clube para a Champions... 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Friday às 14:35 Ter o André Silva como uma das três opções para o ataque não seria mau. A custo zero, formado no clube e tal. Não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Friday às 14:35 O Caleb era um reforço brutal Daqueles que ficava cá uma ou duas épocas com impacto desportivo e financeiro. Mas duvido que viesse para ser banco do Froholdt, só se ele saísse. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Friday às 14:38 O André Silva no papel faz sentido, mas não o vejo jogar há anos Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Friday às 14:41 Citação de noikeee, há 2 minutos: O André Silva no papel faz sentido, mas não o vejo jogar há anos Vi-o no jogo contra o Girona e pareceu-me cansado ao nível do Moffi. Sem explosão, capacidade de pressão alta, guardar bola ou velocidade. Só jogou os últimos 15 minutos btw. Mas pode ser que com uma pré época á maneira vá ao sítio. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Friday às 14:42 Já tinha lido algures que estávamos um pouco apertados no que toca às inscrições da Uefa nos jogadores formados localmente. O André Silva, nesses moldes acaba por fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Friday às 14:43 Notícia diária sobre jogador do campeonato dinamarquês ✅ Citação de Prata, há 7 minutos: O Caleb era um reforço brutal Daqueles que ficava cá uma ou duas épocas com impacto desportivo e financeiro. Mas duvido que viesse para ser banco do Froholdt, só se ele saísse. Em alguns jogos até poderiam jogar em simultâneo. Quanto ao André Silva, só me agradaria se viesse para o lugar do Gül. Considerando que o Samu só deve voltar em condições em novembro, temos que comprar um avançado craque. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Friday às 14:47 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Notícia diária sobre jogador do campeonato dinamarquês ✅ Em alguns jogos até poderiam jogar em simultâneo. Só se fosse num contexto que permitisse meter o Caleb a 6, onde desenrasca, porque de resto é um "box to box" puro e nem sequer tem (ainda) os recursos ofensivos de um Fofana, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 14:48 Não gosto nada do André Silva, mesmo a custo zero. Acho que quando entrar em campo vai-se perceber o porquê. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Friday às 14:57 André Silva a custo 0 é uma ótima opção para substituir o Gul como terceiro ponta-de-lança. E acaba aí. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 15:04 Citação de UnReal, há 6 minutos: André Silva a custo 0 é uma ótima opção para substituir o Gul como terceiro ponta-de-lança. E acaba aí. O problema é ser o número 2 até Novembro. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Friday às 15:29 Se ele tá assim tão mau e assinasse, então o terceiro ponta de lança tinha de ser um miúdo mesmo muito promissor Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Friday às 15:30 Outro interessante para os formados, também a custo 0, seria o Diogo Leite. Esta época precisamos de um plantel extenso, quem quer que venha, provavelmente irá fazer muitos minutos. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Friday às 15:39 (editado) Honestamente nunca percebi porque fizeram do André Silva tão meme naquela única época completa que esteve na equipa principal. Parece que é mais o bode expiatório do péssimo futebol que a equipa praticava com o NES do que outra coisa. Foi um miúdo de 21 anos que foi puxado para titular e referência de ataque da equipa do nada, quando o que ele mais precisava era de um ano como suplente de um nome mais forte. Tirando o penalty falhado contra o Braga não me lembro de nada horrível, ainda acabou a época com 21 golos e 7 assistências e deu vitórias importantes. Era curto para titular mas não tem culpa da péssima gestão do plantel que foi feita nesses anos e ainda deixou cá 40M na transferência, se todos estes jogadores que não davam para mais do que segundas opções tivessem sido assim estávamos bem. Editado Friday às 15:40 por andre26 5 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Friday às 16:01 Citação de andre26, há 19 minutos: Honestamente nunca percebi porque fizeram do André Silva tão meme naquela única época completa que esteve na equipa principal. Parece que é mais o bode expiatório do péssimo futebol que a equipa praticava com o NES do que outra coisa. Foi um miúdo de 21 anos que foi puxado para titular e referência de ataque da equipa do nada, quando o que ele mais precisava era de um ano como suplente de um nome mais forte. Tirando o penalty falhado contra o Braga não me lembro de nada horrível, ainda acabou a época com 21 golos e 7 assistências e deu vitórias importantes. Era curto para titular mas não tem culpa da péssima gestão do plantel que foi feita nesses anos e ainda deixou cá 40M na transferência, se todos estes jogadores que não davam para mais do que segundas opções tivessem sido assim estávamos bem. Meme? Não me recordo disso. Até fez uma época muito boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Friday às 16:05 O André é um caso estranho porque nem entendo como é que ele conseguiu chegar a marcar 28 golos numa época de Bundesliga (não parecia ter potencial para tanto), nem entendo como é que daí para a frente caiu tanto De qualquer forma tem imensa experiência de ligas top e ainda este ano marcou 10 na liga espanhola numa equipa de m*rda, não pode estar assim tão mal Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Friday às 16:05 O André Silva como 3ª opção para ponta de lança é um luxo. Fico contente caso se confirme, acho que faz todo o sentido por vários motivos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Friday às 16:28 Adoro este jornais desportivos. Um lança um rumor, outro desmente rapidamente esse mesmo rumor. Já nos apontaram uns 50 nomes do campeonato dinamarquês. Estão mesmo a navegar na maionese. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Friday às 16:30 Citação de rcoelho14, há 59 minutos: Outro interessante para os formados, também a custo 0, seria o Diogo Leite. Esta época precisamos de um plantel extenso, quem quer que venha, provavelmente irá fazer muitos minutos. Adorava, apesar de estarmos bastante bem servidos. Mas já se fala de arábias e Premier. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Friday às 16:40 Por acaso o Diogo Leite na vaga do Prpic era fixe. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Friday às 17:06 Citação de Quan Chi, há 26 minutos: Por acaso o Diogo Leite na vaga do Prpic era fixe. Mas e a massa corporal? Compartilhar este post Link para o post