Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

😂o pessoal também já se agarra a qualquer m*rda para não desistir de acreditar 😆 até os anos de casamento do Sr. Lewandowski e da Sra. Lewandowska já servem

Pelos vistos vai ser algo relacionado com um vinho qualquer personalizado que vai ser lançado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 7 horas:

😂o pessoal também já se agarra a qualquer m*rda para não desistir de acreditar 😆 até os anos de casamento do Sr. Lewandowski e da Sra. Lewandowska já servem

Pelos vistos vai ser algo relacionado com um vinho qualquer personalizado que vai ser lançado

Está óptimo. Não é o lewandowski mas é o que a malta que sonha com o lewandowski bebe ao pequeno almoço.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Está óptimo. Não é o lewandowski mas é o que a malta que sonha com o lewandowski bebe ao pequeno almoço.

Diogo Leitinho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Está óptimo. Não é o lewandowski mas é o que a malta que sonha com o lewandowski bebe ao pequeno almoço.

@Plagio o Original: "é este?"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 horas:

Sobre o Godinho, acho que fomos mais preponderantes na bola parada no inicio da época. A última metade já fizermos menos golos dessa forma. 

Não tenho a mesma sensação, quais são os números?

3 dos 4 golos do Bednarek foram de janeiro para a frente, o Rosario marcou um golo de canto em cada metada da época, Froholdt também, o Gul teve um golo de canto na primeira metade e nenhum na segunda.

Acho que a diferença foi deixar de ter o Samu a marcar de canto e provavelmente um lance ou outro que se rematou depois à entrada da área na sequência de um canto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andre26, há 1 hora:

quais são os números?

Não investiguei. Foi a minha percepção ao longo da temporada, que no inicio da mesma a % de golos que fazíamos de bola parada em relação ao total de golos que marcávamos  era superior. Pode estar perfeitamente errado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre é a apresentação do Lewandowski amanhã? 

Ou é também coincidência a escolha do número do barco? 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de aFilipe8, há 29 minutos:

Sempre é a apresentação do Lewandowski amanhã? 

Ou é também coincidência a escolha do número do barco? 😂

É um vinho que vai ser anunciado. 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem não percebeu como eu:

Erik Heijblok está deixando o Ajax. O treinador de goleiros de 49 anos está indo para o FC Porto de Francesco Farioli. O analista de vídeo Liam Helsloot dá o mesmo passo.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Sorry, eu esqueço-me que aqui não vem traduzido, o Twitter agora na plataforma deles traduz automaticamente tudo.

Citação de Jimpo, há 8 horas:

Diogo Leitinho

Amanhã de manhã com cafézinho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 horas:

Diogo Leitinho

A avenida onde fica o cais de Gaia tem o nome dele.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 23 horas:

 

 

Citação de La Flame, há 23 horas:

Espero que não, gosto muito do gajo.

 

Citação de Bernas, há 23 horas:

Iria fazer falta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

💙 Tudo a postos para amanhã. Os bastidores da montagem da vela para a Regata de Barcos Rabelos 2026

FC Porto 🤝 Sogrape e Casa Porto Ferreira 

🗓️ Amanhã 11h30 🏳️ Partida: Cabedelo 🏁 Chegada: Ponte Luiz I

 

Confirma-se que não tem nada que ver com o futebol profissional o post 

Compartilhar este post


Link para o post

Vítor Bruno continua a atraiçoar Sérgio Conceição, agora a assinar pelos rivais do Standard de Liège.

  • Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhou o contrato até ao fim e agora tem de trabalhar 

Compartilhar este post


Link para o post

O Herrera quer vir terminar a carreira no Porto. Até já falou com o AVB.

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O Herrera quer vir terminar a carreira no Porto. Até já falou com o AVB.

O que acham?

Odiava o gajo quando ele estava no pico da carreira cá.

Longe daqui

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

O Herrera quer vir terminar a carreira no Porto. Até já falou com o AVB.

O que acham?

É livre de sonhar. Não passará disso.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...