Tio Hans Publicado Monday às 19:27 É a tradicional corrida de barcos rabelos Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Monday às 19:29 Citação de Banks29, há 2 minutos: Vamos ver mas de certeza que vai estar relacionado com o São João. Relacionado com o São João fizeram esta publicação: https://x.com/fcporto/status/2069133821057159398?s=46 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Monday às 20:01 Amanhã chega o Lewa de barco rabelo Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Monday às 22:31 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Bem vindo, Barco! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Monday às 22:41 😂o pessoal também já se agarra a qualquer m*rda para não desistir de acreditar 😆 até os anos de casamento do Sr. Lewandowski e da Sra. Lewandowska já servem Pelos vistos vai ser algo relacionado com um vinho qualquer personalizado que vai ser lançado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Tuesday às 06:28 Citação de Jardel_, há 7 horas: 😂o pessoal também já se agarra a qualquer m*rda para não desistir de acreditar 😆 até os anos de casamento do Sr. Lewandowski e da Sra. Lewandowska já servem Pelos vistos vai ser algo relacionado com um vinho qualquer personalizado que vai ser lançado Está óptimo. Não é o lewandowski mas é o que a malta que sonha com o lewandowski bebe ao pequeno almoço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Tuesday às 06:31 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Está óptimo. Não é o lewandowski mas é o que a malta que sonha com o lewandowski bebe ao pequeno almoço. Diogo Leitinho Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Tuesday às 07:50 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Está óptimo. Não é o lewandowski mas é o que a malta que sonha com o lewandowski bebe ao pequeno almoço. @Plagio o Original: "é este?" Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Tuesday às 08:16 Citação de Su1, há 25 minutos: @Plagio o Original: "é este?" reportado Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Tuesday às 10:17 Citação de HappyKing, há 15 horas: Sobre o Godinho, acho que fomos mais preponderantes na bola parada no inicio da época. A última metade já fizermos menos golos dessa forma. Não tenho a mesma sensação, quais são os números? 3 dos 4 golos do Bednarek foram de janeiro para a frente, o Rosario marcou um golo de canto em cada metada da época, Froholdt também, o Gul teve um golo de canto na primeira metade e nenhum na segunda. Acho que a diferença foi deixar de ter o Samu a marcar de canto e provavelmente um lance ou outro que se rematou depois à entrada da área na sequência de um canto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Tuesday às 11:24 Citação de andre26, há 1 hora: quais são os números? Não investiguei. Foi a minha percepção ao longo da temporada, que no inicio da mesma a % de golos que fazíamos de bola parada em relação ao total de golos que marcávamos era superior. Pode estar perfeitamente errado. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Tuesday às 13:46 Sempre é a apresentação do Lewandowski amanhã? Ou é também coincidência a escolha do número do barco? 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Tuesday às 14:15 Citação de aFilipe8, há 29 minutos: Sempre é a apresentação do Lewandowski amanhã? Ou é também coincidência a escolha do número do barco? 😂 É um vinho que vai ser anunciado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Tuesday às 14:42 Para quem não percebeu como eu: Erik Heijblok está deixando o Ajax. O treinador de goleiros de 49 anos está indo para o FC Porto de Francesco Farioli. O analista de vídeo Liam Helsloot dá o mesmo passo. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Tuesday às 14:57 Sorry, eu esqueço-me que aqui não vem traduzido, o Twitter agora na plataforma deles traduz automaticamente tudo. Citação de Jimpo, há 8 horas: Diogo Leitinho Amanhã de manhã com cafézinho Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Tuesday às 15:21 Citação de Jimpo, há 8 horas: Diogo Leitinho A avenida onde fica o cais de Gaia tem o nome dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Tuesday às 16:16 Citação de fns, há 23 horas: Citação de La Flame, há 23 horas: Espero que não, gosto muito do gajo. Citação de Bernas, há 23 horas: Iria fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Tuesday às 16:40 Cada dia têm um treinador diferente? Seria um bom projecto para o Vitor Bruno relançar-se e ganhar experiência Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Tuesday às 16:59 ⚓💙 Tudo a postos para amanhã. Os bastidores da montagem da vela para a Regata de Barcos Rabelos 2026 FC Porto 🤝 Sogrape e Casa Porto Ferreira 🗓️ Amanhã ⌚ 11h30 🏳️ Partida: Cabedelo 🏁 Chegada: Ponte Luiz I Confirma-se que não tem nada que ver com o futebol profissional o post Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Tuesday às 17:22 Vítor Bruno continua a atraiçoar Sérgio Conceição, agora a assinar pelos rivais do Standard de Liège. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Tuesday às 21:23 Ganhou o contrato até ao fim e agora tem de trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Tuesday às 21:33 O Herrera quer vir terminar a carreira no Porto. Até já falou com o AVB. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Tuesday às 21:35 Citação de Alonso., Agora: O Herrera quer vir terminar a carreira no Porto. Até já falou com o AVB. O que acham? Odiava o gajo quando ele estava no pico da carreira cá. Longe daqui 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Tuesday às 21:41 Citação de Alonso., há 7 minutos: O Herrera quer vir terminar a carreira no Porto. Até já falou com o AVB. O que acham? É livre de sonhar. Não passará disso. Compartilhar este post Link para o post