Diogo_CFB Publicado Saturday às 13:49 FC Porto: seis de regresso à equipa B e fora da apresentação no Dragão - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Saturday às 14:01 Citação de bobzz, há 43 minutos: não conheces o presi Nós conhecemos e estamos a criticar, acho que é saudável nos aproximarmos mais duma cultura em que apoiamos o presidente mas não está acima de críticas. Falar demais em público é claramente um dos defeitos dele Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Saturday às 14:27 Não condeno, tentou de tudo para o manter. Para mim ficou claro que vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Saturday às 14:38 Citação de doncorleone, há 5 minutos: Não condeno, tentou de tudo para o manter. Para mim ficou claro que vai sair. Não acho que vá sair pela explicação dada honestamente. E se formos a ver não há assim grandes clubes que lhe possam pegar. A situação do PSG parece ter acalmado depois da situação ter sido resolvida com o cheva e os restantes estão bem servidos..o Chelsea também me parece que virou as atenções para outras posições que não a baliza Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Saturday às 14:52 gosto muito do avb mas também tem o seu qb de intervençoes mesmo cringes. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Saturday às 15:19 Citação de doncorleone, há 47 minutos: Não condeno, tentou de tudo para o manter. Para mim ficou claro que vai sair. É feio usar uma destas em público para o tentar convencer a ficar. Para mim não ficou claro que vai sair, mas ficou claro que o Diogo é alguém inteligente e que sabe que a proposta que ele quer pode chegar e que assumir a 2 para depois sair passado umas semanas era só para sair com a imagem queimada para alguns. Fez muito bem em manter a 99, até porque o simbolismo da 2 é de um jogador de campo e de alguém com perfil diferente do Diogo. Posto isto, é um não assunto a partir de hoje, continua tudo igual: o Diogo adora estar aqui mas obviamente não fecha portas e pode ainda sair. Esperemos que não porque seria o jogador mais difícil de substituir. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Saturday às 16:29 Citação de Jardel_, há 1 hora: É feio usar uma destas em público para o tentar convencer a ficar. Para mim não ficou claro que vai sair, mas ficou claro que o Diogo é alguém inteligente e que sabe que a proposta que ele quer pode chegar e que assumir a 2 para depois sair passado umas semanas era só para sair com a imagem queimada para alguns. Fez muito bem em manter a 99, até porque o simbolismo da 2 é de um jogador de campo e de alguém com perfil diferente do Diogo. Posto isto, é um não assunto a partir de hoje, continua tudo igual: o Diogo adora estar aqui mas obviamente não fecha portas e pode ainda sair. Esperemos que não porque seria o jogador mais difícil de substituir. E o 99 tem também ele um simbolismo dado pelo Baía, que não duvido que fosse um dos ídolos de infância do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Saturday às 17:19 Passaram os jogadores todos ? Assim de repente, não me recordo de ter visto nem o Martim nem o Pietu. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Saturday às 17:24 E um Diogo Leite como surpresa na apresentação. Era muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Saturday às 17:25 Citação de La Flame, há 4 minutos: Passaram os jogadores todos ? Assim de repente, não me recordo de ter visto nem o Martim nem o Pietu. Não estavam. Tal como o Diogo Costa, Samu ou Vasco Sousa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Saturday às 17:25 Citação de Diogo_CFB, Agora: Não estavam. Tal como o Diogo Costa, Samu ou Vasco Sousa Algum motivo ? O Diogo não regressava hoje ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Saturday às 17:27 Citação de La Flame, há 1 minuto: Algum motivo ? O Diogo não regressava hoje ? São os que andam lesionados Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Saturday às 17:29 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: São os que andam lesionados O Diogo não, creio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Saturday às 17:35 Citação de La Flame, há 6 minutos: O Diogo não, creio. Ele não esta lesionado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Saturday às 18:02 Tiago Silva, Duarte Cunha e Bernardo Lima apresentados na A para lá do João Afonso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Saturday às 18:02 Citação de La Flame, há 42 minutos: Passaram os jogadores todos ? Assim de repente, não me recordo de ter visto nem o Martim nem o Pietu. Passaram todos. Estou a ver no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Saturday às 18:02 Citação de HappyKing, Agora: Tiago Silva, Duarte Cunha e Bernardo Lima apresentados na A para lá do João Afonso. E Luís Gomes 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Saturday às 18:03 Citação de lucho^, Agora: Passaram todos. Estou a ver no Porto Canal Na saída do autocarro ? Tenho muitas dúvidas, tenho quase a certeza que não os vi. Enfim, onde está o Icardi ?! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Saturday às 18:03 Citação de La Flame, Agora: Na saída do autocarro ? Tenho muitas dúvidas, tenho quase a certeza que não os vi. Ah pensei que era agora na apresentação. 😅 Isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Saturday às 18:04 Citação de lucho^, Agora: Ah pensei que era agora na apresentação. 😅 Isso não sei. O meu comentário foi no seguimento da saída do autocarro. Acho que os jogadores lesionados devem ter entrado por outro lugar, é a única conclusão a que chego. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Saturday às 18:19 Citação de lucho^, Agora: Bem-vindo, Vlahovic! É uma página fake, criada hoje. Evitemos estas coisas, por favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Saturday às 18:23 apresentação do plantel e são os mesmos do ano passado #RuaAVB Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Saturday às 18:24 Citação de La Flame, há 4 minutos: É uma página fake, criada hoje. Evitemos estas coisas, por favor. mesmo que fosse real, acredito que não somos o único clube no mundo que veste azul. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Saturday às 19:02 O Mora borrou-se todo com a pirotecnia. 😂 Compartilhar este post Link para o post