Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

ontem estava pessimista, agora já tou em modo que se f*da mesmo com o CR7, até os comemos crl

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 1 minuto:

ontem estava pessimista, agora já tou em modo que se f*da mesmo com o CR7, até os comemos crl

Também vou por aí!
Com garra lusitana!
Quem acham que marca os golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Está é tudo mal habituado e muitos por aqui nem são malta nova. Só vi portugal num mundial com 16 anos. Só aos 20 é que passou a fase de grupos (e pela 2a vez na sua história). Deixem-se de mimimis e aproveitem a seleção num mundial, é sempre especial. 

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Está é tudo mal habituado e muitos por aqui nem são malta nova. Só vi portugal num mundial com 16 anos. Só aos 20 é que passou a fase de grupos (e pela 2a vez na sua história). Deixem-se de mimimis e aproveitem a seleção num mundial, é sempre especial. 

E parte da culpa de nos últimos 20 anos estarmos sistematicamente em mundiais é do Robozão.

Para mim o jogo de playoff mais épico que tivemos foi na qualificação para o Mundial de 2014. Ronaldo marca o primeiro, Zlatan marca dois de enfiada, e depois Ronaldo marca 2 e apura-nos para o Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ego Sum, há 3 horas:

Quem já está a cozinhar é o @Descartes que daqui a umas 10h vai chegar aqui com uma biblia de citações, depois de ganharmos ao Congo.

A lista será ainda mais longa se o CR7 meter uma batata.

Não vai ser só o @Descartes 😎

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Messi mas os 3 golos sao a pior coisinha que nos podia ter acontecido. Mbappe e Halaand também marcaram, o Cris vai estar louco.

Nao gostaria nada estar nas barreiras hoje. 

2-0 (Bruno Fernandes x2)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Andrés Iniesta, Agora:

Adoro o Messi mas os 3 golos sao a pior coisinha que nos podia ter acontecido. Mbappe e Halaand também marcaram, o Cris vai estar louco.

2-0 (Bruno Fernandes x2)

Portugal 3-1.

Bruno Fernandes 12'
Yoane Wissa 16'
Bruno Fernandes 37'
João Félix 82'

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Algo que estou a gostar bastante é da arbitragem. Critérios largos o que leva a que os jogadores pensem duas vezes antes de simular algo ou atirarem-se para o chão. Aliado à contagem de tempo nos lançamentos, pontapés de baliza, subs mais rápidas, o jogo fica muito mais fluido e interessante. Espera que seja para continuar.

Quase parece que um árbitro ser rigoroso no seu trabalho, tendo como objectivo primordial defender e privilegiar a fluidez do jogo e o espectáculo, ajuda muito.

Compartilhar este post

Link para o post

apostei que o Ronaldo marca. 

é a maneira que arranjo para aceitar o que vai acontecer durante o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Andava meio desiludido com o que espero ver Portugal a apresentar no mundial mas hoje acordei e já tou com ela na testa.

4x1
Bruno
Felix
Ronaldo 2x 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Andrés Iniesta, há 23 minutos:

2-0 (Bruno Fernandes x2)

Normalmente ela passa a barreira. O problema é que também passa a trave demasiadas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vítor Manuel Oliveira, há 1 hora:

O Cristiano nem no prime marcava no Mundial... vai ser agora? Que seja, assino por baixo. Mas do que vi nas últimas semanas não creio.

Por mim era Cristiano a titular a central.

Saudades quando Fernando Meira jogou no Mundial 2006 sem enterrar. Ou do Euro 2016 com o Bruno Alves e Ricardo Carvalho, mesmo mais velhos, no banco. Ou aparecer um José Fonte.

Por falar em Euro 2016 tem imensa graça pensar que o Cédric era o nosso defesa direito bom. O outro era o Vieirinha. E aquele meio-campo cheio de intensidade com o João Mario a descair e o André Gomes. Por isso vale o que vale. Para mim prefiro não ganhar mas brilhar, como em 2000, 2004 e 2006. Ficou-me na memória. Agora nem ganhar, nem jogar um chavelho já me chateia.

Na verdade, o Fernando Santos insistiu muito no André Gomes, mas Portugal só começou a jogar melhor e a parecer mais equipa a partir do momento que o André Gomes abancou e o quarteto foi Renato, Adrien, William e João Mário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Prata, há 1 hora:

Diogo Costa, Semedo, Ruben Neves, Veiga, Nuno Mendes, Vitinha, Neves, Bruno, Pedro Neto, Félix , Ronaldo.

Nao tendo o Ruben Dias quase de certeza que vai inventar atras para meter alguém mais “ físico” e o Semedo teve bastante bem no último particular.

Mudava mais de metade mas aposto nisto.

É para entrar para ganhar sem espinhas. O Semedo esteve bem contra a Nigéria, mas tem de jogar o Cancelo. Apostava também no Tomás Araújo e Inácio no centro. 

@smashing_pumpkin  Aproveitando o teu post sobre nosso histórico na competição, também acho que estamos mal habituados. Temos uma geração fantástica e estamos obviamente livres para criticar as decisões e qualidade dos treinadores/estrutura, mas penso que a maior parte do pessoal esquece-se que estamos numa época dourada da seleção e que não é garantido que seja sempre a melhorar a partir daqui. Vencemos um Euro e duas Ligas das Nações nos últimos 10 anos. Independentemente do futebol apresentado, é um feito que nos deve orgulhar e que deve estar presente para que possamos desfrutar destas competições tendo um estatuto de candidato real a vencer um Mundial. 

Daqui a uns anos poderemos estar melhores ou piores, não sabemos. Por um lado, o trabalho desenvolvido ao nível de formação dos clubes e o recente sucesso ao nível das seleções jovens deixa-nos com confiança para o futuro, mas nunca se sabe. Olhe-se, por exemplo, para a Itália.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

E parte da culpa de nos últimos 20 anos estarmos sistematicamente em mundiais é do Robozão.

Para mim o jogo de playoff mais épico que tivemos foi na qualificação para o Mundial de 2014. Ronaldo marca o primeiro, Zlatan marca dois de enfiada, e depois Ronaldo marca 2 e apura-nos para o Mundial.

Mitico jogo... saudades. 
Fomos a jogo com João Pereira na direita, Hugo Almeida na frente e ainda entraram o Ricardo Costa e o Antunes 😂

Para a frente as nossas únicas subs eram o Silvestre Varela, Éder, Helder Postiga.. e ainda tinhamos no banco o André Almeida, Josué, Luis Neto e Ruben Micael... 

Olhando para a seleção dos dias de hoje.. muita qualidade

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 2 minutos:

Mitico jogo... saudades. 
Fomos a jogo com João Pereira na direita, Hugo Almeida na frente e ainda entraram o Ricardo Costa e o Antunes 😂

Para a frente as nossas únicas subs eram o Silvestre Varela, Éder, Helder Postiga.. e ainda tinhamos no banco o André Almeida, Josué, Luis Neto e Ruben Micael... 

Olhando para a seleção dos dias de hoje.. muita qualidade

E estás-te a esquecer de alguém...Who is Ruben Amorim? Meet Manchester United's new head coach

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

E estás-te a esquecer de alguém...Who is Ruben Amorim? Meet Manchester United's new head coach

Nem no banco estava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 4 minutos:

Nem no banco estava

image.png.dfd201ee35a38493a2d349e820aa2d56.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

image.png.dfd201ee35a38493a2d349e820aa2d56.png

Falamos do jogo contra a Suécia no playoff de qualificação, metes imagem do jogo da fase de grupos do mundial ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Eu acabei de fazer uma promessa que se o Ronaldo marca 3 hoje eu compro uma camisola da seleção a dizer Ronaldo lover. Safei-me porque no fim disse own goals don't count

Eu vou mais longe. Se o Ronaldo faz um hattrick, dou BO ao @Plagio o Original mas deixo o login do @Plagio v2 pq n sou ditador

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

Falamos do jogo contra a Suécia no playoff de qualificação, metes imagem do jogo da fase de grupos do mundial ¯\_(ツ)_/¯

Ok, ok, não tinha percebido bem, pensava que se estava a falar do mundial 2014, minha culpa. Só dormi 2/3h. Tou todo baralhado.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Ok, ok, não tinha percebido bem, pensava que se estava a falar do mundial 2014, minha culpa. Só dormi 2/3h. Tou todo baralhado.

Caso para dizer, vai dormir que o teu mal é sono ahahaha

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Vale dizer que os 2 golos do Zlatan não seriam suficientes, porque aí os golos fora ainda contavam.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...