Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., Agora:

Nuno Mendes 

Não dês ideias ao Ruca para o meter no meio-campo... Dele já espero tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ainda nem o jogo começou e já há memes 😭 já toda a gente sabe o que vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Hattrick do Messi?

Estou preparado para ver o Ronaldo a bater livres do meio-canpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou preparado para o choro dele, vai chorar baba e ranho se falha 5 remates seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

falha o 7° remate, olha pro céu e diz

*inserir "the jews did this" 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um recorde para bater hoje: número de remates a 50 metros da baliza via livre directo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 15/06/2026 at 02:00:

Algo que não vejo o Messi como o exemplo de... (é esforçado qb, mas não é um mouro de trabalho). 

Só mesmo tu para escreveres um disparate destes e achares que é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de verY, Agora:

Só mesmo tu para escreveres um disparate destes e achares que é verdade.

Que tem? O CR7 sempre foi mais esforçado que o Messi. Mas o Messi não é o preguiçoso que muita gente faz dele.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 15/06/2026 at 10:50:

Entre isso e ficarem a jogar playstation nos quartos do hotel, é melhor irem à praia.

É é... o Jonas que o diga com a infeção no pé que apanhou na praia e que o retirou de campo uma data de meses...

Citação de Ticampos, Agora:

Que tem? O CR7 sempre foi mais esforçado que o Messi. Mas o Messi não é o preguiçoso que muita gente faz dele.

Eu não me estava a referir ao Ronaldo. Mas obviamente nenhum jogador dura os anos no topo que o Messi já leva sem ser esforçado, regrado, disciplinado... acho que isso é óbvio para qualquer pessoa com dois dedos de testa.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de verY, há 15 minutos:

Eu não me estava a referir ao Ronaldo. Mas obviamente nenhum jogador dura os anos no topo que o Messi já leva sem ser esforçado, regrado, disciplinado... acho que isso é óbvio para qualquer pessoa com dois dedos de testa.

Então mas isso foi exatamente o que eu disse lol... Só se não sabes interpretar o que está escrito e o que escrevo.
O CR7 ser um exemplo de dedicação, não torna o Messi preguiçoso, mas não é um mouro de trabalho. O CR7 destaca-se por ter sido um dos jogadores mais esforçados da história do futebol, o Messi não. Mas o Messi é esforçado qb, o suficiente para ter mantido a sua qualidade de jogo, proporcionada pelo seu enorme talento. 

Imagina, traduzindo em atributos de FM. Se o CR7 é um 19 ou um 20 em Índice de Trabalho ao longo da sua carreira, isso não faz do Messi com 13/14 um jogador como o Neymar que tem índice negativo.

Editado por Ticampos
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Veiga e Araújo hoje. Jogaram juntos nos jogos treino? 

Edir: 45 minutos com a Nigéria. 

Vai com isso hoje 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Veiga e Araújo hoje. Jogaram juntos nos jogos treino? 

Edir: 45 minutos com a Nigéria. 

Vai com isso hoje 

Calma que o mister disse que o Ruben Neves e o Dalot também podem ser centrais. Let him cook.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Calma que o mister disse que o Ruben Neves e o Dalot também podem ser centrais. Let him cook.

Pá, com o Martinez tou por tudo, até o Chico Conceição a central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 25 minutos:

Então mas isso foi exatamente o que eu disse lol... Só se não sabes interpretar o que está escrito e o que escrevo.
O CR7 ser um exemplo de dedicação, não torna o Messi preguiçoso, mas não é um mouro de trabalho. O CR7 destaca-se por ter sido um dos jogadores mais esforçados da história do futebol, o Messi não. Mas o Messi é esforçado qb, o suficiente para ter mantido a sua qualidade de jogo, proporcionada pelo seu enorme talento. 

Imagina, traduzindo em atributos de FM. Se o CR7 é um 19 ou um 20 em Índice de Trabalho ao longo da sua carreira, isso não faz do Messi com 13/14 um jogador como o Neymar que tem índice negativo.

Certo, o problema deve ser meu que acho que a expressão qb tem um sentido pejorativo. E que nenhum atleta que se esforce apenas qb se consegue manter no topo durante 20 anos. Até o Neymar tem um nível de esforço, empenho e dedicação muito acima de qb. Qualquer profissional, até duma segunda ou terceira liga, tem que o ter para se conseguir manter, quanto mais um dos melhores jogadores do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Pá, com o Martinez tou por tudo, até o Chico Conceição a central

Bem o Guardiola também testou o Bernardo em 2 treinos 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de verY, há 14 minutos:

Certo, o problema deve ser meu que acho que a expressão qb tem um sentido pejorativo. E que nenhum atleta que se esforce apenas qb se consegue manter no topo durante 20 anos. Até o Neymar tem um nível de esforço, empenho e dedicação muito acima de qb. Qualquer profissional, até duma segunda ou terceira liga, tem que o ter para se conseguir manter, quanto mais um dos melhores jogadores do mundo...

Pronto, se calhar não fui muito explícito, porque utilizei poucas palavras. O qb que me refiro é ao nível de profissional internacional. Quanto à parte a negrito, na maioria dos casos é verdade, porque nem toda a gente é extremamente talentosa, mas nalguns casos tenho dúvidas. Conheço 2 pessoas que jogaram na Segunda Liga e não as considero especialmente esforçadas. Mas também uma delas teve uma carreira em derrocada, portanto ya. Nesse caso em específico estamos a falar de 1 pessoa que fuma como um desalmado, só queria festas e faltava a treinos, para além de ser emocionalmente instável. É de admirar que tenha jogado 3 ou 4 épocas na Segunda Liga.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Quem já está a cozinhar é o @Descartes que daqui a umas 10h vai chegar aqui com uma biblia de citações, depois de ganharmos ao Congo.

A lista será ainda mais longa se o CR7 meter uma batata.

Editado por Ego Sum
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Que já está a cozinhar é o @Descartes que daqui a umas 10h vai chegar aqui com uma biblia de citações, depois de ganharmos ao Congo.

É preciso manter o cérebro ocupado durante a reforma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 15 minutos:

Que já está a cozinhar é o @Descartes que daqui a umas 10h vai chegar aqui com uma biblia de citações, depois de ganharmos ao Congo.

Os nossos pais/avós não podiam falar à vontade porque a PIDE podia fazer-lhes a folha. Nós não falamos à vontade porque o @Descartes pode vir fazer pouco de nós. Somos mesmo uma geração de flores de estufa.

E o raio do homem que voltou de férias mesmo a tempo de nos vir aqui desancar.

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de fazer uma promessa que se o Ronaldo marca 3 hoje eu compro uma camisola da seleção a dizer Ronaldo lover. Safei-me porque no fim disse own goals don't count

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...