Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Esta história deles irem à praia vira novo Saltillo se o Mundial correr mal, a CMTV já está a preparar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

Esta história deles irem à praia vira novo Saltillo se o Mundial correr mal, a CMTV já está a preparar

Se não houver resultados, sempre há circo garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos:

Parte 2:

Não sei se rio ou choro. Quão acéfala tens de ser para fazer isto... Ah espera, tens de fazer , se não a mesada milionária acaba. O Kremlin tem Trolls para espalhar desinformação, o a Ronaldo tem as irmãs.

É ridiculo que uma figura como Carlos Daniel não possa opinar numa matéria "difícil" de aceitar para muitos.

Calha o irmão passar ao lado, é porque a seleção não ajudou 

Calha ganhar o mundial? Nem quero imaginar. Que saia da seleção pelo próprio pé, enquanto cabe na porta, pois a continuar nesta queda , cheira-me que a porta será bem pequena 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 13 minutos:

Parte 2:

Há 2 situações noutros campos, que destaco, que me fazem lembrar a situação do Ronaldo e que tiveram um declínio e decadência atroz que mete impressão a quem assiste de fora. 
O Joe Biden e o Axl Rose.
2 sujeitos extremamente brilhantes (tal como o Ronaldo) que tiveram a sua ascensão, auge e queda.
E que mesmo no momento da queda continuaram a fazer o que faziam, como se nada se passasse de forma impávida e serena, enquanto todo o mundo assistia incrédulo ao que já ninguém reconhecia.
Contudo julgo que esses sabem que já não são os "melhores do mundo" nas suas áreas respetivas. 
E pelo menos, ao que sei, nunca criaram estas cenas estapafúrdias com discussões que fazem qualquer tasca parecer um restaurante de 5 estrelas michelin.
Quanto ao Ronaldo tenho sérias dúvidas que ele não se considere ainda top 10 mundial e ainda mais dúvidas tenho que a novela por aqui termine.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 33 minutos:

Não sei se rio ou choro. Quão acéfala tens de ser para fazer isto... Ah espera, tens de fazer , se não a mesada milionária acaba. O Kremlin tem Trolls para espalhar desinformação, o a Ronaldo tem as irmãs.

É ridiculo que uma figura como Carlos Daniel não possa opinar numa matéria "difícil" de aceitar para muitos.

Calha o irmão passar ao lado, é porque a seleção não ajudou 

Calha ganhar o mundial? Nem quero imaginar. Que saia da seleção pelo próprio pé, enquanto cabe na porta, pois a continuar nesta queda , cheira-me que a porta será bem pequena 

Qual mesada. E não é ser acéfala ou menos acéfala  É simplesmente gente rasca mas cheia de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém espera que os jogadores estejam no hotel 24h/24h, mas partirem para o EUA a 5 dias do primeiro jogo e andarem pela praia, não passa uma imagem positiva.

Não que os jogadores não possam ou devam ir à praia, mas devia haver cuidado da FPF com a gestão da comunicação, porque mesmo não significando isso, passa a ideia de mau profissionalismo e que já estão de férias.

Oxalá em campo as coisas corram de feição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 30 minutos:

Há 2 situações noutros campos, que destaco, que me fazem lembrar a situação do Ronaldo e que tiveram um declínio e decadência atroz que mete impressão a quem assiste de fora. 
O Joe Biden e o Axl Rose.
2 sujeitos extremamente brilhantes (tal como o Ronaldo) que tiveram a sua ascensão, auge e queda.
E que mesmo no momento da queda continuaram a fazer o que faziam, como se nada se passasse de forma impávida e serena, enquanto todo o mundo assistia incrédulo ao que já ninguém reconhecia.
Contudo julgo que esses sabem que já não são os "melhores do mundo" nas suas áreas respetivas. 
E pelo menos, ao que sei, nunca criaram estas cenas estapafúrdias com discussões que fazem qualquer tasca parecer um restaurante de 5 estrelas michelin.
Quanto ao Ronaldo tenho sérias dúvidas que ele não se considere ainda top 10 mundial e ainda mais dúvidas tenho que a novela por aqui termine.

Ai o crl 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Irmãs Aveiro a demonstrarem toda a sua classe nas redes sociais após uma intervenção bastante lúcida e até benevolente do Carlos Daniel? 

Nunca imaginei tal coisa...

Nunca mais nos livramos destes cancros, pqp.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 21 minutos:

Resta saber o dia... Mas daqui a 2 anos estão de volta.
Nem quero imaginar o ego das Aveiro's se Portugal ganha o Mundial, mesmo que o mano seja um flop no mundial.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 51 minutos:

Irmãs Aveiro a demonstrarem toda a sua classe nas redes sociais após uma intervenção bastante lúcida e até benevolente do Carlos Daniel? 

Nunca imaginei tal coisa...

Calma, pela lógica das coisas a seguir tens o fanfarrão do JJ na seleção ou então um Conceição com todo o seu clã atrás. 🍿

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava o Cristiano quando era o gajo. Seja nos clubes, mas principalmente na Seleção. Quando fazia falta o rapaz lá aparecia. Um gajo que estava a lutar pelo melhor do mundo com o Messi, que é o melhor de sempre. Fazer com que houvesse a questão "Messi ou Ronaldo?" demonstra bem aquilo que fazia. Mas nestes últimos anos? Já não o posso com ele, e tenho dúvidas que, quando se retirar, me lembre dele como O gajo.

Eu olho para o Figo e, para mim, é lenda. Ainda se discutiu quando voltou à Seleção em 2006 se iria acrescentar ou criar mau ambiente, mas ainda carregava a equipa. E dei o Figo como exemplo de alguém que vi na Seleção que foi melhor do mundo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Ninguém espera que os jogadores estejam no hotel 24h/24h, mas partirem para o EUA a 5 dias do primeiro jogo e andarem pela praia, não passa uma imagem positiva.

Não que os jogadores não possam ou devam ir à praia, mas devia haver cuidado da FPF com a gestão da comunicação, porque mesmo não significando isso, passa a ideia de mau profissionalismo e que já estão de férias.

Oxalá em campo as coisas corram de feição.

Subscrevo.

Citação de Boitswana, há 1 hora:

Calma, pela lógica das coisas a seguir tens o fanfarrão do JJ na seleção ou então um Conceição com todo o seu clã atrás. 🍿

Pode ser impopular, mas até não desgostava do JJ na seleção, o único handicap negativo é que não ia sentar o quarentão, no Euro 2028.

Citação de Vítor Manuel Oliveira, há 1 hora:

Eu adorava o Cristiano quando era o gajo. Seja nos clubes, mas principalmente na Seleção. Quando fazia falta o rapaz lá aparecia. Um gajo que estava a lutar pelo melhor do mundo com o Messi, que é o melhor de sempre. Fazer com que houvesse a questão "Messi ou Ronaldo?" demonstra bem aquilo que fazia. Mas nestes últimos anos? Já não o posso com ele, e tenho dúvidas que, quando se retirar, me lembre dele como O gajo.

Eu olho para o Figo e, para mim, é lenda. Ainda se discutiu quando voltou à Seleção em 2006 se iria acrescentar ou criar mau ambiente, mas ainda carregava a equipa. E dei o Figo como exemplo de alguém que vi na Seleção que foi melhor do mundo.

Nunca adorei, porque estava ciente dos seus defeitos, mas gostava qb como pessoa e bastante como jogador, mais até que o Messi. Via-o como exemplo de alguém que subiu a pulso na vida e que era (e é) um trabalhador incansável. Algo que não vejo o Messi como o exemplo de... (é esforçado qb, mas não é um mouro de trabalho). 
O CR7 está a arranjar forma de deixar um legado na seleção como o Rui Costa está a deixar no Benfica, ou ainda pior. Tinham tudo para serem lendas nacionais e no caso do Rui Costa, no seu clube, uma das maiores lendas vivas, talvez, em suma estão a guardar lenha para se queimarem. E a última imagem é a que fica, infelizmente.

Editado por Ticampos
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É a última imagem que fica, sim.

A imagem que temos do Eusébio é ele a arrastar-se na União de Tomar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 17 horas:

IMG-8219.png

Keeping up with the Aveiros: World Cup 2026

Citação de Wacko_Jacko, há 11 horas:

Parte 2:

A nossa vergonha aqui na Madeira, as irmãs do CR7. Falta de estudo, falta de nível, enfim...não se pode pedir muito mais a quem não tem uma célula que se aproveite no cérebro e não sabe "ter" razão sem partir para o insulto "rasca". Mas é o que temos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas:

Há algum motivo para ficarmos a estagiar na Flórida em plena hurricane season?

A seleção cujo o capitão foi recebido na Casa Branca antes de ser conhecido um eventual castigo que o poderia ter colocado de fora no primeiro jogo do Mundial decidiu estagiar na região onde Donald Trump tem residência oficial?

Com certeza deve ser apenas coincidência...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Férias top dos meus meninos

jogamos 2x em Houston mas faz se o estágio em Palm Beach 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 11 horas:

Parte 2:

tanto dinheiro e tanta coisa mal resolvida

Mais uma razão para querermos livrar-nos desta trupe de vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 minutos:

A seleção cujo o capitão foi recebido na Casa Branca antes de ser conhecido um eventual castigo que o poderia ter colocado de fora no primeiro jogo do Mundial decidiu estagiar na região onde Donald Trump tem residência oficial?

Com certeza deve ser apenas coincidência...

Mar a Lago fica a uns 5min de carro do hotel onde está a seleção btw 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...