Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, Agora:

A todos os que estão a criticar o Ronaldo hoje quero fazer duas perguntas.

1ª, se o Ronaldo tem de descer para receber a bola mais vezes, onde está o nosso médio ofensivo, ou os médios no geral? Ou quem supostamente estaria naquele buraco do meio campo e não estava?

2ª, se o Ronaldo não acrescentou nada ao jogo, quero que me digam o que é que o Bernardo, Pedro Neto, Rafael Leão acrescentaram hoje ao nosso jogo?

O ponto 1 é o essencial aqui.

O que vimos hoje não foi culpa de algum jogador, veio do banco, de instruções.

Vimos buracos atrás de buracos no meio campo, não foi culpa do Ronaldo, que acabou a descer para procurar a bola imensas vezes.

O Cailou é que andou a inventar mais uma vez.

A começar com o Bernardo a extremo, quando nem nos amigáveis contou lá, e a acabar com tirar o Vitinha para jogar com 2 PL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 23 minutos:

até porque o Ronaldo mal teve serviço. 

É o que digo desempregado. Não procuro trabalho e queixo-me que não tenho trabalho.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

O ponto 1 é o essencial aqui.

O que vimos hoje não foi culpa de algum jogador, veio do banco, de instruções.

Vimos buracos atrás de buracos no meio campo, não foi culpa do Ronaldo, que acabou a descer para procurar a bola imensas vezes.

O Cailou é que andou a inventar mais uma vez.

A começar com o Bernardo a extremo, quando nem nos amigáveis contou lá, e a acabar com tirar o Vitinha para jogar com 2 PL

"2ª, se o Ronaldo não acrescentou nada ao jogo, quero que me digam o que é que o Bernardo, Pedro Neto, Rafael Leão acrescentaram hoje ao nosso jogo?"

Sim, mas este ponto também é importante. Defendi a entrada do Félix e do Chico o jogo todo. E até preferia o Trincão a qualquer um dos que entraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto houver caruncho, nunca haverá madeira que preste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 25 minutos:

Ganhar aquela liga das naçoes foi o pior que nos aconteceu

ficava na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

O Leão quando anunciou a saída do Milan foi para assinar pelo Spoletto da Serie B?

Compartilhar este post

Link para o post

Este cabrao não tem mesmo vergonha na cara looool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 31 minutos:

Quem é que disse que o Bruno era um problema? A postura do Bruno quando está lá o Cristiano à frente dele é que é um problema, e há anos que assim é. Não tem nada a ver com seleccionadores, e muito menos com a qualidade do Bruno.

Há uns tempos aqui quase me chamavam maluco por eu dizer isso. Nem é só o Bruno...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

"2ª, se o Ronaldo não acrescentou nada ao jogo, quero que me digam o que é que o Bernardo, Pedro Neto, Rafael Leão acrescentaram hoje ao nosso jogo?"

Sim, mas este ponto também é importante. Defendi a entrada do Félix e do Chico o jogo todo. E até preferia o Trincão a qualquer um dos que entraram.

Sim, ainda assim com a pequena adenda que nenhum desses 3 fez os 90 minutos, portanto seguindo talvez uma lógica de que se não acrescentas, há outro para entrar

Já o senhor major fez porque não se pode tirá-lo, portanto depois essa lógica morre no caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Ronaldo saiu para os balneários logo no final e foi o Rúben Dias a reunir as tropas e falar?

Que bom, excelente exemplo vindo do capitão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Simplificando as coisas, fomos uns conas do crl. E as declarações dos intervenientes levam a crer que efetivamente não quiseram o suficiente os 3 pontos. É uma opinião meio clichê mas encaixa-se bem no que viu. Muito pouco a nível de oportunidades de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

longe de ter sido culpa do Ronaldo.

Acho que praticamente ninguém teve ao nível que devia de ter 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena culpar o cavalo velho quando a carroça não tem rodas. 

O problema é estrutural e está à vista de todos. Nem nos piores tempos do Fernando Santos nos apresentámos tão mal.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Martinez não acredita em nada do que lhe sai da boca, chega a ser impressionante 

Compartilhar este post

Link para o post

É que não há uma coisa que o Ruca faça bem.
Como é que o Felix, que jogou a época toda com o Ronaldo, que entrou muito bem no ultimo jogo, não tem 1 minuto hoje?
O Leão fez a m*rda que fez, tem a vontade que tem, recebeu logo o prémio de entrar.

São decisões em cima de decisões aberrantes.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 horas:

Eu acabei de fazer uma promessa que se o Ronaldo marca 3 hoje eu compro uma camisola da seleção a dizer Ronaldo lover. Safei-me porque no fim disse own goals don't count

UFA!

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo q me dói é q nunca na vida empatávamos com o Congo se o Ronaldo estivesse vivo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Ah o Homelander saiu direto para os balneários?! #liderança #capitão 

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Então e o Ronaldo saiu para os balneários logo no final e foi o Rúben Dias a reunir as tropas e falar?

Que bom, excelente exemplo vindo do capitão.

Não foi o único. O Conceição ia logo atrás dele. E outros tantos do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Hoje faz anos o avançado cedido pelo Real Madrid que queria ser campeão  pelo Vitória de Guimarães. Quem se lembra de Edwin Congo? Imaginem se  acontecesse hoje: um avançado internacional colombiano com

O Congo era colombiano........

Real Madrid legend 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...