Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

Se gostares de analogias... pensa no seguinte: em 2010 empataste o primeiro jogo com uma seleção africana, goleaste depois uma seleção asiática franquíssima e na terceira jornada empataste a zero com uma seleção sul-americana.

Depois foste com o carai no jogo seguinte com uma exibição paupérrima perante uma seleção europeia.

Food for thought!

O Ronaldo também marcou contra a seleção asiática.

Compartilhar este post


Link para o post

Já nao bastava o comentador principal e ainda temos que aturar o Dani Nights. 🤣

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos:

Foi uma brincadeira, nao leves tudo a sério 😅

 

Citação de Wacko_Jacko, há 16 horas:

2, Haaland!

Grande finalização.

 

tudo marca golos menos o melhor goleador da história.

2-1! grande passe

Yap

Compartilhar este post


Link para o post

O Félix está bem em campo

Compartilhar este post


Link para o post

O Nelson semedo já tocou na bola pelo menos duas vezes 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Quem tá a ver na SportTV: tão a gostar da exibição do Nélson Semedo? Já tocou três vezes na bola 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Muito boa entrada. Um conjunto de quatro cinco boas jogadas. 

Ajuda muito quando passa a haver jogo interior e metes 3 ou 4 gajos a aparecer na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto:

 

Yap

só citei o que o martinez falou na conferência de imprensa com o congo. 

nao me percebi ainda porque te afeta tanto mas whtv. desculpa lá. 

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post


Link para o post

A ver se continuam assim e não passam novamente para modo pastelão, tão caracteristico da nossa selecção

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

O Nelson semedo já tocou na bola pelo menos duas vezes 

Oh crl roubaste-me a piada

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 3 minutos:

Já nao bastava o comentador principal e ainda temos que aturar o Dani Nights. 🤣

 

 

O Dani bêbedo era o melhor jogador do Uzbequistão 😂

  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vai mesmo ser o cris a rematar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ZeLeitao, Agora:

Ronaldo para a quinta ou Bruno para golo? Qual delas?

Vai ser a primeira

 

Pedro Mendes regressou à Selecção de acordo com o comentador da Sport tv

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

O Dani bêbedo era o melhor jogador do Uzbequistão 😂

Nunca o vi jogar mas pelo que falam dele como jogador, e olhando para o jogo deles, facilmente. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...