Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 1 minuto:

O Carvalhal tem algum problema mental 😂😂😭

Ganza 🤔

Compartilhar este post


Link para o post

O Dani é burro ou é idiota? Ali a embandeirar em arco, não percebe que isto é contra o Usbequistão? Um adversário muito frágil? 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

O ronaldo passou o Eusébio e tornou-se o melhor marcador em mundiais de Portugal. (Desculpa roubar a estatística @Descartes)

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Não só, o Ronaldo dos amigaveis, não sei se acertava na baliza, parecia claramente mais preso de movimentos

Alguém deitou WD-40 nos ligamentos desde então para cá, só pode

Eu tou a gozar mas concordo contigo, há uma diferença visível hoje e não entendo porquê. Mas continuo sem confiar nele em espaços curtos apertado por defesas de topo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Dani é burro ou é idiota? Ali a embandeirar em arco, não percebe que isto é contra o Usbequistão? Um adversário muito frágil? 

Está gente não tem noção.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não quero ser o velho do Restelo da festa, mas…ganhar a este Uzebequistão não é sinal de grande coisa. Continuo a achar que se vai passar mal frente à Colômbia. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Dani é burro ou é idiota? Ali a embandeirar em arco, não percebe que isto é contra o Usbequistão? Um adversário muito frágil? 

Estou a ouvir o Carvalhal na sportv e prefiro mil vezes as parvoíces do dani. Ao menos é engraçado e é um borrachão do tasco com o microfone ligado, já o Carvalhal é um treinador de equipas de bom nível e não diz nadinha de jeito. 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O Dani é burro ou é idiota? Ali a embandeirar em arco, não percebe que isto é contra o Usbequistão? Um adversário muito frágil? 

Eu duvido que isso seja apenas o Dani.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Alguém deitou WD-40 nos ligamentos desde então para cá, só pode

Eu tou a gozar mas concordo contigo, há uma diferença visível hoje e não entendo porquê. Mas continuo sem confiar nele em espaços curtos apertado por defesas de topo 

Talvez a levar carga física na altura...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

Eu não quero ser o velho do Restelo da festa, mas…ganhar a este Uzebequistão não é sinal de grande coisa. Continuo a achar que se vai passar mal frente à Colômbia. 

Sim, não mudo uma vírgula, nem que ganhemos 5-O ou 7-1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Alguém deitou WD-40 nos ligamentos desde então para cá, só pode

Eu tou a gozar mas concordo contigo, há uma diferença visível hoje e não entendo porquê. Mas continuo sem confiar nele em espaços curtos apertado por defesas de topo 

Talvez falta de confiança, se afecta em tudo a jogador jovem, acredito que a alguém da idade dele, faça que fique mais lento de movimentos por hesitações ao reagir aos lances.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Alguém deitou WD-40 nos ligamentos desde então para cá, só pode

Eu tou a gozar mas concordo contigo, há uma diferença visível hoje e não entendo porquê. Mas continuo sem confiar nele em espaços curtos apertado por defesas de topo 

Um talento monstruoso como ele vai ter sempre potencial para fazer coisas destas enquanto o corpo mexer. Acreditar que isto vai voltar a ser a norma contra adversários difíceis, no entanto, é outra coisa.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Dani faz sangrar os ouvidos de um gajo, é impressionante como os anos passam e cada vez é pior 

Compartilhar este post


Link para o post

Uns marrecos destes e já nos criaram uns três/quatro lances de perigo relativo.

Compartilhar este post


Link para o post

isto é porque o Felix não joga em equipas de topo, a equipa deixa um jogador sozinho à entrada da area, ele a uns meros metros a ver e fica parado em vez de ir ajudar e compensar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Obrigado ao ronaldo por ajudar a circular a bola no meio campo

playmaker nato

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Bem vitinha pelo lado esquerdo??? Trocar o Nuno Mendes com o Vitinha não é para todos lol.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Nuno Mendes com a bola

senhor da tvi: bem, Vitinha!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Foram treinados pelo Sa Pinto, explica muita coisa 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Este comentador não é racista, tanta confunde brancos como confunde pretos.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ronaldo com estes dois golos, para além de passar o Eusébio, junta-se a um lote relativamente restrito de jogadores com 10 ou mais golos em Mundiais. Ainda em atividade junta-se ao Kane, Mbappe e Messi.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...