Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Estou a ver isto na TVI. Acho que os 2 bêbados do café ao lado de minha casa percebem tanto como estes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Puskas

1797768106_puskasposcorte.thumb.jpg.33de66378724d3001517bcb0a8007ad8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Um mistério como este Kushanov acabou no City, sinceramente nunca vi nada nele de especial.

É um mistério para quem nunca o viu jogar.

É ver quem foi o melhor central do City esta temporada e tudo o que ele fez no Lens enquanto lá esteve.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje o treinador de bolas paradas tá a merecer o ordenado, tamos bem nesse campo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Um mistério como este Kushanov acabou no City, sinceramente nunca vi nada nele de especial.

É um belo central

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Um mistério como este Kushanov acabou no City, sinceramente nunca vi nada nele de especial.

No primeiro jogo foi dos piores, até merecia ter ido para a rua. Deu nas vistas o lateral direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

É um belo central

Em que sentido?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

É um mistério para quem nunca o viu jogar.

É ver quem foi o melhor central do City esta temporada e tudo o que ele fez no Lens enquanto lá esteve.

Foi o melhor porque o Ruben e o Gvardiol falharam mais de metade da época... ele era quase o único central disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Uzbequistão manda nisto tudo!

Sim, foi exatamente isso que insinuei.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Foi o melhor porque o Ruben e o Gvardiol falharam mais de metade da época... ele era quase o único central disponível.

Guehi, Ake, Ruben. 

Mas sim, cada um escolhe a narrativa que mais jeito lhes dá. 

Compartilhar este post


Link para o post

Meia hora para o Trincão!!!

 

O homem tá doido...

 

Mas vai ele ou o Bruno para a esquerda...

Compartilhar este post


Link para o post

Podemos dizer que a nossa equipa está com o Chico? Um de cada lado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Podemos dizer que a nossa equipa está com o Chico? Um de cada lado

E o mesmo com o Nelson Semedo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Hoje o treinador de bolas paradas tá a merecer o ordenado, tamos bem nesse campo

Aquele canto estudado vai direto para os livros 😂

Compartilhar este post


Link para o post

cada vez que vejo o conceição só me lembro do geny lol

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Guehi, Ake, Ruben. 

Mas sim, cada um escolhe a narrativa que mais jeito lhes dá. 

Guehi veio em janeiro e não impressionou, o Ake coitadinho e o Ruben falhou uma carrada de jogos por lesão.

Compartilhar este post


Link para o post

o karimov é o romero do uzbequistao.

 

no final do torneio é que vai levar amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post

O canavaro conhece bem o Chico Conceição porque foi colega do pai dele há vinte e tal anos. Está bem. 

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Guehi veio em janeiro e não impressionou, o Ake coitadinho e o Ruben falhou uma carrada de jogos por lesão.

E o Khusanov, que impressionou e correspondeu, foi um mistério como foi contratado.

A chamada lógica da batata.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...