Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Foi o "amigável" que precisávamos ter tido antes do Mundial.
Os uzbeques são muito fraquinhos mas jogamos bem e o Ronaldo libertou a pressão.

Importante melhorar a concentração a defender.
Vai ser uma bela m*rda o jogo com a Colômbia que não vou conseguir ver pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Também implicam com tudo.

Mas não com a capacidade do Martinez falar enquanto tem a pila do Ronaldo na boca. Aí só elogio. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ao ler estes tópicos só me rio quando no cmpt acham que são melhores que as caixas de comentários de facebooks, reddits e afins. 😂

  • Like 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

O que eu acho que falta a esta equipa é um Palhinha a servir de tampão quando apanharmos adversários melhores.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um bom jogo, o Ronaldo finalizou bem e deixou os colegas participar nos livres, ponto positivo.

Mas isto é tipo o Benfica dar 5-0 ao Padroense, não dá para grandes conclusões e não se justifica a bazófia de algumas criaturas lol 

Compartilhar este post


Link para o post

Agora já vem falar ahahaha grande Homelander.

E o Ramos deve ter comido a Georgina

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

O que eu acho que falta a esta equipa é um Palhinha a servir de tampão quando apanharmos adversários melhores.

Temos o Samu Costa para esses momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Eu ao ler estes tópicos só me rio quando no cmpt acham que são melhores que as caixas de comentários de facebooks, reddits e afins. 😂

Tem estado ao mesmo nível tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

O jogador mais rápido do mundial até agora é do Uzbequistão. Apenas para deixar nota.

Achas que consegues fazer uma lista com os 20 jogadores mais rápidos de sempre do Uzbequistão?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Inácio é melhor que o Veiga na construção, o pior é que não confio minimamente nele nos duelos.

Compartilhar este post


Link para o post

A sport TV a cortar o Nelson Semedo para ouvir o CR7 lmao

Compartilhar este post


Link para o post

O Ronaldo foi pra entrevista com os jornalistas estrangeiros a pensar que ia ser tranquilo e a cada pergunta meteram o nome do Messi (e de outros) ao barulho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 minutos:

Agora vem um teste a sério

Dependendo do resultado de logo duvido que abordemos esse jogo de forma séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O Ronaldo foi pra entrevista com os jornalistas estrangeiros a pensar que ia ser tranquilo e a cada pergunta meteram o nome do Messi (e de outros) ao barulho. 

É preciso dar-lhe tempo. Ele só na semana passada é que descobriu que tem obrigações na FIFA e nas flashes

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Dependendo do resultado de logo duvido que abordemos esse jogo de forma séria.

Se ficarmos em 2º apanhamos a Croácia, salvo alguma surpresa hoje. É de se evitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Dependendo do resultado de logo duvido que abordemos esse jogo de forma séria.

Não nos é bastante vantajoso ficar em primeiro? Quem apanhamos, à priori, numa eventual passagem em segundo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 18 minutos:

Eu ao ler estes tópicos só me rio quando no cmpt acham que são melhores que as caixas de comentários de facebooks, reddits e afins. 😂

É como os tolinhos pelo CR7. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Se ficarmos em 2º apanhamos a Croácia, salvo alguma surpresa hoje. É de se evitar.

Acima de tudo agora é aproveitar estes dias enquanto são os melhores do mundo depois de ganharem a uma equipa que se calhar nem na Liga 3 davam luta.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Cristiano Ronaldo é o cão, a vaca, o ganso e o cavalo todos juntos na história infantil da Galinha Ruiva

Compartilhar este post


Link para o post

Quero agradecer ao ronaldo por este resultado fantástico, aquele livre que ele decidiu não bater foi golo e meio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

O jogador mais rápido do mundial até agora é do Uzbequistão. Apenas para deixar nota.

Estava a fugir da polícia?

images?q=tbn:ANd9GcQ2mdUDM2-mpbQjjeinVBk

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

E diga-se arbitragem medíocre. 

Horrível.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...