Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Tira o Nuno antes que lhe levem um joelho.

Era para ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

E o Khusanov, que impressionou e correspondeu, foi um mistério como foi contratado.

A chamada lógica da batata.

Não vejo nada nele de especial, mas pronto. É rápido e tem estilo a sair a jogar e hoje em dia parece que isso basta.

Compartilhar este post


Link para o post

Próximo jogo tem de jogar o Inácio pelo Veiga, e um gajo qualquer pelo Pedro neto. O Félix também por mim salta fora mas não tão urgente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 4 horas:

E depois acaba 3-3

Ainda fiquei uns bons 15 minutos do início da segunda parte a pensar neste post que fiz hoje lol

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Tirar Nuno Mendes, meter o Leão ali a fazer o lado esquerdo, Nelson Semedo como central híbrido, não tem muito que saber 

Isto é praticamente um 3x5x2

E tirar um entre Vitinha e Neves, já fizeram uma porrada de jogos este ano.

 

Por fim, mil vezes o Inácio ao Veiga. O Veiga só acrescenta alguma capacidade fisica( que nem é assim tão maior) porque em tudo o resto é muito inferior.

Editado por Prata

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Não vejo nada nele de especial, mas pronto. É rápido e tem estilo a sair a jogar e hoje em dia parece que isso basta.

Começou com uma transferência mistério e já passou para simplesmente não ver nada de especial nele. Mais dois posts e percebemos todos que a opinião vem apenas do jogo de hoje.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

aquele nº24 vai acabar o jogo sem ver amarelo incrivel desde o 1º minuto a dar pau

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Começou com uma transferência mistério e já passou para simplesmente não ver nada de especial nele. Mais dois posts e percebemos todos que a opinião vem apenas do jogo de hoje.

Eu vejo os jogos do City, mas fica aqui só isto para terminar. Um é o Dias, o outro o Khusanov.

image.png.fd7abe6ea4dfcad23ea37fdfb78f9cc5.png

image.png.feaa10eeafe4d6289d0339cf33af431a.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

o enzo zidane do uzbequistao quer dar o hat trick ao ronaldo 🤣

Quer ir para o Al nassar 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

Quer ir para o Al nassar 

entre este e o bento, venha o diabo e escolha. 

Compartilhar este post


Link para o post

impressionante como tá 4-0 e continuo com a sensação que não jogamos um crl

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Eu vejo os jogos do City, mas fica aqui só isto para terminar. Um é o Dias, o outro o Khusanov.

image.png.fd7abe6ea4dfcad23ea37fdfb78f9cc5.png

image.png.feaa10eeafe4d6289d0339cf33af431a.png

Ok, e isso ajuda a provar que a contratação do Khusanov foi um mistério como ? E como ajuda a mostrar que ele é fraco e que só sabe sair a jogar ?

Ou o futebol agora é um desporto individual e eu perdi-me pelo caminho ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apple, Agora:

impressionante como tá 4-0 e continuo com a sensação que não jogamos um crl

4-O dá deja vu... De outros tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apple, Agora:

impressionante como tá 4-0 e continuo com a sensação que não jogamos um crl

Um dos raríssimos casos em que as sensações realmente correspondem à realidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 52 minutos:

Se nenhum central rende talvez o problema seja outro.

Acho que não vai ser o Ruca a ensinar o Veiga a ganhar uma bola de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 50 minutos:

Ronaldo sai quando fizer o hat-trick

Fácil

Compartilhar este post


Link para o post

Nem Ruben Neves, nem Samu...

 

Meio campo com Bruno e Bernardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Acho que não vai ser o Ruca a ensinar o Veiga a ganhar uma bola de cabeça.

Se fosse esse o problema da nossa defesa, estávamos muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post

A Decathlon tem aqui uma mina de ouro se alguma vez quiser fazer publicidade a tendas.

Compartilhar este post


Link para o post

Não existe momento algum em qualquer jogo que seja em que este onze faça sentido. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Deixa-me rir.

E sei que pode parecer, mas não sou nenhum fan boy dele, nunca foi (nem dele, nem do Messi), mas se há coisa que gosto de fazer, é quando vejo pessoas desejosas de criticar, terem essa oportunidade, spammarem com o exagero das criticas.

Pessoas que sabem perfeitamente o que se passa lá dentro, como é ele que obriga o treinador a metê-lo a titular...neste jogo, como já li aqui, foi o Bruno que foi demover o Ronaldo de bater o livre...acho que é óbvio para todos que já não tem nível para ser titular na selecção, mas continua a ser um jogador útil (este Ronaldo, mesmo o do último jogo, foi o único que ainda foi baixando para dar linha de passe, não o dos 2 amigaveis), em suma, gosto de ir contra a critica fácil e exagerada, que aqui muito se lê quando não se gosta 

 

Dude, deixa o Cacho Fresco de lado antes de vires ao CMPT. WTF.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...