Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 5 minutos:

Ok, e isso ajuda a provar que a contratação do Khusanov foi um mistério como ? E como ajuda a mostrar que ele é fraco e que só sabe sair a jogar ?

Ou o futebol agora é um desporto individual e eu perdi-me pelo caminho ?

Tu como adepto do Porto compreenderás que os centrais da época passada não são os desta...

Compartilhar este post


Link para o post

A única vez que o Veiga ganhou de cabeça,  o Diogo tinha o lance controlado...

Compartilhar este post


Link para o post

Faz do Gonçalo Ramos um inapto e faz as substituições e alterações no onze só para manter o Ronaldo.

Para quê? Qual a necessidade? O Ronaldo está completamente morto.

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ser f*da ser o Gonçalo Ramos. 4-0 nestes padeiros e nem sai do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Faz do Gonçalo Ramos um inapto e faz as substituições e alterações no onze só para manter o Ronaldo.

Para quê? Qual a necessidade? O Ronaldo está completamente morto.

Para tentar o hattrick. 
Não faz sentido mas quase de certeza que será por isso. 

Compartilhar este post


Link para o post

Estes gajos até tiram a pica de festejar golos. É mesmo triste o que se está a passar.

Compartilhar este post


Link para o post

Começo a acreditar. Até o cepo estilo mascote, característico das grandes equipas campeãs, nós temos.

Agora mais um do Ronaldo pf, tenho-me sentido nostálgico com a discussão eterna e o hattrick dá combustível para isso.

Compartilhar este post


Link para o post

estamos a acabar em 4-2-4 com o Bruno e Bernardo no duplo pivot??? Bold!

Compartilhar este post


Link para o post

como está 5-0, o comentador diz que agora ja podem ir á praia 10 minutos por dia. nao sei o que isto tem a ver, logo saberemos :mrgreen:

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Faz do Gonçalo Ramos um inapto e faz as substituições e alterações no onze só para manter o Ronaldo.

Para quê? Qual a necessidade? O Ronaldo está completamente morto.

O Ronaldo já não é jogador para os 9Om, o que é óbvio atendendo á idade. De resto não me importava que jogasse parcialmente mas nunca o jogo inteiro. E muito menos no mata mata 12Om. Esse é o elefante na sala que pouca gente quer ver.

Editado por Ticampos
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho genuinamente pena do Gonçalo Ramos. Que anedota de seleção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

O trincão entrou miserável 

Verdade, mal tocou na bola. Oportunidade mal aproveitada. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...