Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

como está 5-0, o comentador diz que agora ja podem ir á praia 10 minutos por dia. nao sei o que isto tem a ver, logo saberemos :mrgreen:

Delirio habitual dos comentadores, goleamos e já tudo é aceitavel

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Verdade, mal tocou na bola. Oportunidade mal aproveitada. 

Também quando tocou estragou ou falhou o passe 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

O trincão entrou miserável 

Ia marcando agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Que grande jogo do Nélson Semedo

Para mim ganhou o lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

Na verdade ganhamos porque o Montenegro está lá! Obrigado Sr. Luís! 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei como é que o Ronaldo não se rasgou todo neste lance

Compartilhar este post


Link para o post

Já não conseguia correr o Ronaldo, merecia o 3, mas devia ter sido poupado

Compartilhar este post


Link para o post

Bom jogo para o velhadas

Felix agarrou o lugar

Trincão e Chico estiveram fraquinhos como substitutos

Compartilhar este post


Link para o post

Esta goleada contra uma equipa para aí de Pote C da Liga das Nações ainda vai iludir uns quantos

  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Esta goleada contra uma equipa para aí de Pote C da Liga das Nações ainda vai iludir uns quantos

Mas iludir o quê? Fizemos um bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Esta goleada contra uma equipa para aí de Pote C da Liga das Nações ainda vai iludir uns quantos

Vamos de vela com uma equipa boa a defender assim 

Mas a atacar hoje foi bastante bom

Compartilhar este post


Link para o post

O momento que me ficou na retina foi o Martinez a cumprimentar efusivamente o guru das bolas paradas depois daquele lance de laboratório que resultou em 7 carambolas e auto-golo.

  • Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Esta goleada contra uma equipa para aí de Pote C da Liga das Nações ainda vai iludir uns quantos

Era preciso ganhar confiança também, isto tinha tudo para dar outra borrada e não deu.

Agora é preciso entrar com a mesma atitude no próximo

Compartilhar este post


Link para o post

Olha hoje o Cristiano já vai cumprimentar os adeptos 😮 

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje não sai para o balneário. Há louros para recolher.

Compartilhar este post


Link para o post

O Trincão tentou fazer algumas 7 tabelinhas com os colegas, conseguiram não acertar uma recepção ou passe de primeira 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Hoje não sai para o balneário. Há louros para recolher.

Também implicam com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

Que vergonha de substituições e de gestão de equipa, ai que lmao 

Nem a ganhar 4-0 ao uzbequistao o espanhol consegue esconder o que é que realmente o preocupa, porra

Tou mortinho para ver quando é que vai voltar a usar aquele esquema tático final, alguém tem que o avisar que não volta a encontrar uma seleção deste calibre

Compartilhar este post


Link para o post

Agora vem um teste a sério

Compartilhar este post


Link para o post

Até domingo já são os melhores da galáxia e arredores, o que não faz defrontar uma equipa de jogadores da liga uzbeque, venha de lá o Colombistão.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...