Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal vs Uzbequistão

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 21 horas:

Uzbequistão é relativamente fraco, Portugal vai ganhar fácil por uns 3 golos de diferença 

Esta fase de grupos faz-me lembrar a do Mundial de 2002, onde depois de perdermos 3-2 com os EUA fomos capazes de dar 4-0, salvo erro, à Polónia para depois não nos conseguirmos classificar na última jornada.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 8 horas:

Bernardo again a extremo???

Extremo? As únicas posições que reconheci durante o jogo, foi GR(Diogo), DC(veiga e Araújo), PLCEsquecido(Ronaldo). Os outros rodavam o campo todo por onde quisessem sem critério.

Para o espanhol está bom assim, é repetir. E sinceramente esta exibição pareceu tão estranha, que já não digo nada que não tenha sido um murro na mesa de grande parte dos jogadores em relação ao Ronaldo. Temos o melhor meio campo do mundo ns teoria, na prática nem meio campo tivemos, a nossa tática foi um circo autêntico , resta saber se por ordem de quem está no banco, se por iniciativa dos jogadores. Agora que foi das coisas mais estrranhas que já vi até hoje, isso foi

Compartilhar este post

Link para o post

Temos os laterais/extremos com os perfis trocados. 

O Nuno Mendes e o Neto acabam por se anular, tal como o Cancelo e o Bernardo não se complementam nesta altura da carreira. 

Quase que ia na loucura e metia o Nuno Mendes a lateral direito e o Cancelo à esquerda. Em termos de características, combinam melhor trocados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para “inventar” muito, estes 7 têm de jogar: Diogo Costa, Rúben Dias, Nuno Mendes, Vitinha, João Neves, Bruno Fernandes e Gonçalo Ramos.

Na lateral direita, aceito o Cancelo, mas a minha escolha seria o Matheus Nunes.

Central canhoto, se a ideia é ter um central muito bom a construir, Gonçalo Inácio, mas a nível defensivo, acho que o Renato dá mais garantias.

Extremos, eu gosto do Francisco Conceição quando sai do banco. Mantinha o Pedro Neto do lado esquerdo e metia o Trincão do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

Esta fase de grupos faz-me lembrar a do Mundial de 2002, onde depois de perdermos 3-2 com os EUA fomos capazes de dar 4-0, salvo erro, à Polónia para depois não nos conseguirmos classificar na última jornada.

Contra a Coreia, na última jornada. Seleção da casa que foi levada ao colo o resto do torneio. A eliminatória contra a Itália foi escandalosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém ainda tem dúvidas que o CR7 vai ser titular e jogar os 90 minutos?

Desculpem, queria dizer arrastar-se ou andar a passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 38 minutos:

Mas alguém ainda tem dúvidas que o CR7 vai ser titular e jogar os 90 minutos?

Desculpem, queria dizer arrastar-se ou andar a passo.

Tens razão, jogará os 90 minutos e só vai sair se tiver alguma lesão. Como alguém dizia, “isto é a Disney”, se o outro é o “Mickey, ele é o Tio Patinhas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Esperem até se enfiar na política.

Eish... "Não perca no jornal da noite o debate da década! Ventura e Ronaldo , frente a frente!"

Já estou a ver o clã Aveiro a mandar a dica à Rita Matias para lavar a boca antes de mencionar o nome do Ronaldo.

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém está a colocar em questão o que ele "deu" a Portugal. Isso, a maioria de nós agradecemos. O que essas "Ronaldetes" não percebem é que o homem já não tem pernas para ser titular pela seleção...

Citação de ventura21, Agora:

Eish... "Não perca no jornal da noite o debate da década! Ventura e Ronaldo , frente a frente!"

Já estou a ver o clã Aveiro a mandar a dica à Rita Matias para lavar a boca antes de mencionar o nome do Ronaldo.

Se for só lavar a boca já não é mau. O problema é a "rafeirice" que sai das bocas das irmãs, principalmente ilha. 

Sempre ouvi dizer que "podes sair da pobreza, mas a pobreza nunca sai de ti". Neste caso, é a "rafeirice".

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar 3-1 e o Deus Sol vai marcar mas o ambiente vai continuar a estar inflamado.

O que faria

Diogo Costa

Matheus Nunes Ruben Dias Inacio Nuno Mendes

Vitinha Joao Neves

Trincao BF Felix

Ramos

O que vai ser

Diogo Costa

Cancelo Ruben Dias Renato Veiga Nuno Mendes

Vitinha Joao Neves

Bernardo BF

Ronaldo Felix

Compartilhar este post

Link para o post

o Cristiano Ronaldo é o pior capitão da história da selecção portuguesa. Os três do meio campo estão a ser alvo de uma campanha vil e orquestrada nas suas redes sociais subordinado ao tema do eucalipto, e ele, como capitão, em vez de vir pronunciar-se publica e inequivocamente contra tais críticas - campanha da qual a sua excelsa irmã também faz parte! - deixa correr o marfim, deixa os danos reputacionais sedimentarem-se nesses jogadores que ele capitaneia, deixa criar-se um caso no meio de um mundial no qual, pela primeira vez desde sempre, somos candidatos as vencer. Tudo para salvar o ego. Tudo porque o que importa é ele e importa ele ter uma desculpa para os seus fracassos. Prova que é deveras um péssimo capitão, um capitão que só se capitaneia a si mesmo. O Ronaldo não ama Portugal, não gosta da selecção, gosta de si mesmo em desprimor de tudo o resto. A selecção existe para o servir e se não, pois que arda ao seu redor, ele deixa arder e ainda deixa que a irmãzinha regue com gasolina.

Eusébio e Figo nunca se teriam deixado usar para similar campanha de desestabilização da selecção.

• Like 2
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que um jornalista tenha os tomates de lhe perguntar em conferência de imprensa se concorda com o que a irmã disse

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 9 minutos:

Eu quero é que um jornalista tenha os tomates de lhe perguntar em conferência de imprensa se concorda com o que a irmã disse

É preciso que ele lá apareça.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 12 minutos:

E ele vai dizer que não responde a perguntas que envolvam a família.

Isto está um circo e, para o bem ou para mal, o Ronaldo está no centro disto tudo.

Compreendo que não seja fácil ver o irmão a ser enxovalhado nas internetes... Mas, o homem tem 41 anos, já passou por isto 723 vezes, diria que sabe melhor que qualquer um de nós defender-se disto.

O Ronaldo hoje está a por em cima da mesa tudo o que fez no passado. Se ele quer ser lembrado como aquele jogador a arrastar-se em campo e a espaços a decidir aqui e ali, parabéns, está a conseguir.

Que venha o usebquicoiso 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois desta CI, o Capitão da Seleção é o Ruben Dias, o resto só passeia a braçadeira.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Esperem até se enfiar na política.

O Miguel Albuquerque já treme 

Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

o Cristiano Ronaldo é o pior capitão da história da selecção portuguesa. Os três do meio campo estão a ser alvo de uma campanha vil e orquestrada nas suas redes sociais subordinado ao tema do eucalipto, e ele, como capitão, em vez de vir pronunciar-se publica e inequivocamente contra tais críticas - campanha da qual a sua excelsa irmã também faz parte! - deixa correr o marfim, deixa os danos reputacionais sedimentarem-se nesses jogadores que ele capitaneia, deixa criar-se um caso no meio de um mundial no qual, pela primeira vez desde sempre, somos candidatos as vencer. Tudo para salvar o ego. Tudo porque o que importa é ele e importa ele ter uma desculpa para os seus fracassos. Prova que é deveras um péssimo capitão, um capitão que só se capitaneia a si mesmo. O Ronaldo não ama Portugal, não gosta da selecção, gosta de si mesmo em desprimor de tudo o resto. A selecção existe para o servir e se não, pois que arda ao seu redor, ele deixa arder e ainda deixa que a irmãzinha regue com gasolina.

Eusébio e Figo nunca se teriam deixado usar para similar campanha de desestabilização da selecção.

Amén. E ainda contra o Congo voltou a fazer das suas, segundo noticiam: foi o primeiro a abandonar o relvado, sozinho. É uma vergonha 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

O Miguel Albuquerque já treme 

A gozar, a gozar, não descarto, o homem quer ser o centro das atenções e não há melhor foram de o continuar a ser que não seja seguir os passos do Romário e do Weah.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...