saidex Publicado Julho 8 Parecem ser os 4 muito boa onda, o perfil humano também conta. Espero que acrescentem dentro do campo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 8 O Silas é muito cheeky, vai encaixar bem no plantel, rapazes todos eles bem dispostos 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Julho 8 Citação de Hammerfall, há 37 minutos: O Silas é muito cheeky, vai encaixar bem no plantel, rapazes todos eles bem dispostos O que mais surpreendeu foi o brasileiro a falar inglês. E bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 8 Citação de wolv-, há 12 minutos: O que mais surpreendeu foi o brasileiro a falar inglês. E bem. Teve no Norwich uma época Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Thursday às 07:59 Citação de saidex, há 21 horas: Parecem ser os 4 muito boa onda, o perfil humano também conta. Espero que acrescentem dentro do campo. Doumbia nao percebe um crl Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Thursday às 13:12 Citação de coisito, há 37 minutos: vingança 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Thursday às 13:14 Dará para saber quem foi a jogo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Thursday às 13:18 Citação de coisito, há 43 minutos: Isto deixa-me doente 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Thursday às 13:23 Vamos ver agora como corre a 3.ª mão da final da Taça. 2 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado Thursday às 13:59 Citação de Modulor, há 43 minutos: Dará para saber quem foi a jogo? O onze do Sporting: João Virgínia, Faye, Eduardo Felicíssimo, Eduardo Quaresma e Ricardo Mangas; Altimira e Doumbia; Geny Catamo, Flávio Gonçalves e Pote; Gabriel Silva O Ioannidis não jogou por... Gestão de esforço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Thursday às 14:06 Citação de Yoda, há 4 minutos: O onze do Sporting: João Virgínia, Faye, Eduardo Felicíssimo, Eduardo Quaresma e Ricardo Mangas; Altimira e Doumbia; Geny Catamo, Flávio Gonçalves e Pote; Gabriel Silva O Ioannidis não jogou por... Gestão de esforço. ahahah. Arranjámos aí um belo imbróglio com o Grego. Bom avançado, mas é preciso acender uma vela para podermos contar com ele...mas bem, a gerir sem jogo que seja agora, que o preparem bem para a época que vai fazer muita falta. Tenho pena do Faye, honestamente. Já sei que toda a gente viu que era um pino tremendo, mas faz-me confusão ir buscar malta em janeiro (que nem é tão barata assim...) para seis meses depois e basicamente sem oportunidades não conseguir ter sequer espaço para se mostrar numa pré-época. Está só a fazer de colete até alguém o levar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Thursday às 15:28 E o Nuno Santos? É um ex-jogador, certo? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Thursday às 17:42 E não havia nenhum lateral direito nem da equipa B, C, sub 12 que se jogou com o dispensado? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Thursday às 21:33 (editado) Eu estou para ver é o que vai ser da época do Debast e do Fotis. Um foi passear aos states e supostamente ainda está lesionado. O outro que eu saiba não chegou a ser operado e já está em gestão de esforço. Tendo em conta as últimas épocas é sem dúvida promissor Editado Thursday às 21:33 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado Friday às 10:02 E equipamentos? Nada? Não vi nenhum leak, nada ainda. Só mesmo aquele todo verde, mas que era de comemoração dos 120 anos do clube, penso que não será um dos equipamentos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 10:37 Citação de C-4, há 40 minutos: E equipamentos? Nada? Não vi nenhum leak, nada ainda. Só mesmo aquele todo verde, mas que era de comemoração dos 120 anos do clube, penso que não será um dos equipamentos oficiais. Já pus aí. Pelo menos, um rosa. Sporting: Diretivo Ultras XXI recusa protocolo | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Friday às 11:21 Que trapalhada vai para aí com o Debast? Os médicos da Bélgica e das seguradoras dizem que ele está apto para jogar, os dos Sporting insistem que não. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Friday às 11:23 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Que trapalhada vai para aí com o Debast? Os médicos da Bélgica e das seguradoras dizem que ele está apto para jogar, os dos Sporting insistem que não. Então deve estar na melhor forma física da carreira. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Friday às 11:43 Citação de Hououin Kyouma, há 21 minutos: Que trapalhada vai para aí com o Debast? Os médicos da Bélgica e das seguradoras dizem que ele está apto para jogar, os dos Sporting insistem que não. Trapalhada da Bélgica, que nunca na vida devia ter levado o Debast ao mundial. 3 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Saturday às 09:06 São 10h e já me apetece ir chorar com o anúncio da saída do Morten. Muito obrigado Capitão e boa sorte. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Saturday às 09:12 É um senhor jogador, vai pegar de estaca no Atletico. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Saturday às 09:12 Já era previsível, nem dói muito. Obrigado, capitão. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Saturday às 09:40 Citação de bug, há 27 minutos: Já era previsível, nem dói muito. Obrigado, capitão. That's what she said Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Saturday às 10:00 O Palhinha seria ótimo agora, desportivamente e como líder, mas o valor que o Bayern exige é simplesmente de loucos. Compartilhar este post Link para o post