Lebohang Publicado 15 horas Autógrafos, selfies e muitos sorrisos... para Martínez: Seleção recebida por dezenas de adeptos no aeroporto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 horas Citação de rcoelho14, há 9 horas: Olhar para algumas competições deste século e ver os nossos extremos, e olhar para agora...que tristeza ver a incapacidade do que temos agora. Em 2006 fomos ao Mundial com Ronaldo, Figo, Simão e Boa Morte, em 2008 fomos ao Euro com Ronaldo, Quaresma, Nani e Simão, em 2012 saiu o Simão e entrou o Silvestre Varela. 2010 foi só estranho, com Ronaldo, Simão, Danny e Duda, assumo que por causa do estranho caso do Nani, e em 14 foi Ronaldo, Nani, Rafa e Varela. Hoje em dia olho e vejo o nome do Pedro Neto ali que não consegue fazer uma finta básica e choro 😢 Ou o Leão que 99% dos jogos anda a passo, faz 2 sprints e dá o trabalho feito. Isso é o reflexo da evolução que temos nos últimos tempos. Essa geração antiga aprendia a jogar na rua e havia essa irreverência. Hoje em dia com 5 anos já as crianças estão em escolas de futebol a aprender contenções e equilíbrios, portanto é normal que se perca isso 1 3 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 horas (editado) Citação de JohnyM, há 25 minutos: Isso é o reflexo da evolução que temos nos últimos tempos. Essa geração antiga aprendia a jogar na rua e havia essa irreverência. Hoje em dia com 5 anos já as crianças estão em escolas de futebol a aprender contenções e equilíbrios, portanto é normal que se perca isso A discussão do Rúben com o Quaresma na Livemode (não sendo esse directamente o tema da discussão) também tem muito a ver com isto na sua base. Editado 14 horas por challenger Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 horas Citação de challenger, há 8 minutos: A discussão do Rúben com o Quaresma na Livemode (não sendo esse o directamente o tema da discussão) também tem muito a ver com isto na sua base. E é um tema sobre o qual o Quaresma já alerta há anos, ainda era ele jogador, portanto também ficou mais aceso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 horas Citação de JohnyM, há 35 minutos: Isso é o reflexo da evolução que temos nos últimos tempos. Essa geração antiga aprendia a jogar na rua e havia essa irreverência. Hoje em dia com 5 anos já as crianças estão em escolas de futebol a aprender contenções e equilíbrios, portanto é normal que se perca isso Questiono-me se será por isso que estamos a ver países mais fracos pobres a conseguir avançar mais longe nestas competições. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 horas O Quaresma se tivesse 8 anos hoje quando fosse juvenil deixava o futebol. 3 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 horas (editado) A única coisa que eu noto é apostar mais no factor risco (cagar na retenção de bola) e verticalidade. Em torneios como este pode fazer a diferença, pelo menos q.b. Vejo nada de especial a nível criativo. Editado 14 horas por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 horas (editado) Citação de Su1, há 27 minutos: Questiono-me se será por isso que estamos a ver países mais fracos pobres a conseguir avançar mais longe nestas competições. É apostar em aumentar o desemprego. Os colombianos foram a grande desilusão, os únicos a desaproveitar esta vantagem estatística. Editado 14 horas por noikeee 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 horas Citação de noikeee, há 2 minutos: É apostar em aumentar o desemprego. Não acredito que o Montenegro vai ser mesmo o amuleto da sorte. 8 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 horas Confirmado que Espanha vai limpar isto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 horas E % de dealers? Só a Noruega é que estragou essa estatística parece-me. E a Suiça Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 horas eu vou ali e já volto se o Brasil só tiver 12% de desemprego de jovens entre os os 15 e os 24 anos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 horas Citação de Lage_Effect, há 16 minutos: eu vou ali e já volto se o Brasil só tiver 12% de desemprego de jovens entre os os 15 e os 24 anos. O ponto decimal está lá a mais 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 horas (editado) Citação de noikeee, há 2 horas: É apostar em aumentar o desemprego. Os colombianos foram a grande desilusão, os únicos a desaproveitar esta vantagem estatística. Podemos ver segundo outro prisma. Não houve nenhuma equipa europeia a ser derrotada por uma equipa não europeia. Editado 12 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 horas Citação de kareca, há 14 horas: Bernardo com aquele ar de gajo que está a aturar o tio do Chega no jantar de natal plot twist: ele é o tio do chega 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 11 horas Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: plot twist: ele é o tio do chega Acho que ele é mais um primo da IL. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 horas Citação de challenger, há 4 horas: A discussão do Rúben com o Quaresma na Livemode (não sendo esse directamente o tema da discussão) também tem muito a ver com isto na sua base. eu disse isto noutro lado mas eu juro que o dias estava a menosprezar o estilo de jogo do quaresma. o que para mim é algo que não me cabe na cabeça 😂 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 horas Citação de Lage_Effect, há 2 horas: eu vou ali e já volto se o Brasil só tiver 12% de desemprego de jovens entre os os 15 e os 24 anos. A favela gera muito emprego Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 horas (editado) Duelos aéreos ganhos no mundial inteiro: Mehdi Taremi = 15 Ronaldo+Ramos+Leão+Félix+Conceição+Neto = 7 Editado 8 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 horas Citação de Alonso., Em 07/07/2026 at 00:48: E por ultimo, @IlidioMA onde quer que estejas, espero que estejas em paz. nem me perturbou. esta derrota foi o melhor que nos podia acontecer. põe a nu muita coisa e abre a porta a muita mudança. Haja coragem para abrir a porta e entrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 horas Mudança essa que devia acontecer tendo em vista o próximo mundial, tenho é sérias dúvidas que se vá mexer em alguma coisa de significativo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 horas Convinha era os clubes começarem a apostar na malta campeã do mundo sub 17. A julgar com esse grafico que metaram ai a não ser que queiram ficar a jogar até aos 40 como o homelander a seleção nos proximos anos vai levar uma razia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 horas Citação de pedritsh, há 2 horas: Mudança essa que devia acontecer tendo em vista o próximo mundial, tenho é sérias dúvidas que se vá mexer em alguma coisa de significativo. francamente se o cristiano ficar e jogar, não perco o meu tempo a ver um jogo sequer da seleçao 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 horas Citação de challenger, há 6 horas: Acho que ele é mais um primo da IL. They're the same picture Compartilhar este post Link para o post