Ricardo Pinto Publicado 26 Março 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Eu estou com o sentimento que vão ver o Perez a ser o número 2 consecutivamente e depois o discurso muda. Não ouvi o que eles disseram e baseando no que dizes é errado tirar essa conclusão. Já a dupla Daniel Ric- Seb era bastante forte Eu acho que estavam a falar desde que está lá o Max, e o Max ainda foi companheiro do Ric há 3 épocas, não vejo o Max a olhar para o Perez como um piloto melhor que o Ric, sei que eles queriam comparar com o Gasly e Albon, mas não podem apagar uma época porque não se lembram. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Março 2021 Os Mercedes e os Alpine parecem extraordinariamente difíceis de guiar ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Março 2021 O Aston também não parece muito fácil, mas só vi 1 ou 2 voltas do Vettel Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Março 2021 (editado) Não quero criar expectativas mas... Editado 26 Março 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Março 2021 Citação de Alonso., há 14 horas: Era giro fazer uma coisa destas no cmpt E um dia convidávamos o Nuno Pinto 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Eu acho que estavam a falar desde que está lá o Max, e o Max ainda foi companheiro do Ric há 3 épocas, não vejo o Max a olhar para o Perez como um piloto melhor que o Ric, sei que eles queriam comparar com o Gasly e Albon, mas não podem apagar uma época porque não se lembram. Eu assumi mais o discurso de como nos últimos tempos, o Max não teve um companheiro à altura, um que tivesse experiência e uma palavra a dar sobre a evolução do carro, destacando o Albon e Gasly nesse ponto. Não me pareceu que quisessem alongar muito o espaço temporal, daí nem falarem em Ric. Citação de Ion Timofte, há 14 minutos: E um dia convidávamos o Nuno Pinto 🤣 Ganhei algum hate a esse gajo no dia em que o Perez ganha uma corrida e o gajo vai lamber é as bolas ao Stroll. Eu sei que ele tem ligação ao Stroll, mas nem o Perez elogiou, falou do Stroll e resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2021 Citação de Ion Timofte, há 18 minutos: E um dia convidávamos o Nuno Pinto 🤣 Havia de ser bonito, tudo a bater no Stroll 😂 Bem, Alpine está com um andamento medonho, jasus. Coitado do Alonso 😞 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2021 Onde costumam sacar as streams? Grazie. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Março 2021 Citação de Mesut Ozil, há 25 minutos: Eu assumi mais o discurso de como nos últimos tempos, o Max não teve um companheiro à altura, um que tivesse experiência e uma palavra a dar sobre a evolução do carro, destacando o Albon e Gasly nesse ponto. Não me pareceu que quisessem alongar muito o espaço temporal, daí nem falarem em Ric. Eu acho que eles se esqueceram do Ric, pela forma como falaram...só posso pensar que se esqueceram que o Max e o Ric estiveram na mesma equipa, não foi há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 26 Março 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: Onde costumam sacar as streams? Grazie. https://www6.formula1streams.com/ 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Março 2021 @Alonso. já estou com suores... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Março 2021 Estou a gostar da McLaren, espero que seja para continuar quando for mesmo a sério. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Março 2021 A Mclaren aparenta estar com um andamento bem interessante. Muito mesmo, eles e o Max. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Março 2021 Vá lá que ainda fui a tempo de mudar a minha Fantasy team Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Março 2021 Eu na fantasy tou all-in na Mclaren, espero bem que façam aqui um grande GP. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2021 Citação de coisito, há 2 horas: https://www6.formula1streams.com/ Sou nabo, onde é que vejo os treinos? Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 26 Março 2021 Citação de Alonso., há 6 horas: Eu estou com o sentimento que vão ver o Perez a ser o número 2 consecutivamente e depois o discurso muda. Não ouvi o que eles disseram e baseando no que dizes é errado tirar essa conclusão. Já a dupla Daniel Ric- Seb era bastante forte As pessoas esquecem-se que o RP20 era o 2o melhor carro da grid (sim, melhor que o RB16 que apenas um super Max conseguia ter aqueles números). O Perez ficou bem visto por aquele carro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Março 2021 Saiam da frente que vem lá a Alpha Tauri! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2021 Citação de depina, há 4 horas: @Alonso. já estou com suores... De andar a disputar os 14/15 lugares 😂 O andamento não está fácil... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Março 2021 Na F2 o Zhou alcançou a pole por.... 0.003s ficando em segundo o colega da Alpine Lundgaard. E não sei se já foi dito o Ticktum é o piloto de desenvolvimento da Williams. Compartilhar este post Link para o post